Usar
Pensamento do dia 06/02/2017
Enquanto usar apenas sua própria mente como refugio de seus problemas, continuará sem resolvê-los, precisa aprender ouvir soluções e partilhá-los.
" Algumas vezes desejamos ter certas habilidades para nos sentirmos especiais e não para usar essas habilidades especiais para o verdadeiro motivo pelos quais elas existem . "
Frase do dia 19/02/2017 (Domingo)
Precisamos aprender usar as próprias lições da vida, se pretendemos suportar suas pressões.
Frase do dia 21/02/2017
Continuará a sangrar por dentro enquanto usar as lágrimas que escorrem dos olhos de outras pessoas para esconder as que deveriam escorrer dos seus.
• Deus usou Pedro para trazer libertação aquele homem e Ele quer usar a mim e a você para ajudar aquela pessoa que esta ao nosso lado, gritando por ajuda e socorro mas estamos ocupados demais para ouvi-los e vê.
Uma falsa vida cristã é como usar anabolizantes e achar que o que vc tem é real, mesmo sabendo que o resultado daquilo no futuro poderá te levar a morte.
#SeAlimenteDoQueDaraVidaEmAbundancia
Apenas uma quadra...
(Nilo Ribeiro)
Queria usar todas as palavras,
e do meu amor poder falar,
mas usarei somente esta quadra,
pois basta eu te amar...
Eu conhecia a palavra amor, mas não sabia usar, mas a partir do momento em que me apaixonei por você percebi e aprendi a usá-la e amar te de verdade
Para bem viver a vida, devemos
usar e abusar de paciencia e tolerancia...
Paciencia, para sermos bem entendidos e aceitos,
e tolerancia, para ao menos tentar entender e aceitar os erros
e incompreensões que encontraremos pela vida.
Osculos e amplexos,
Marcial
DEVEMOS USAR E ABUSAR DE PACIENCIA E TOLERANCIA
Marcial Salaverry
Acredito que para abordar este tema será preciso requerer uma licença especial, eis que sempre é complicado tentar usar artigos em extinção, e paciência e tolerância parece que estão nesse caso.
Verdade seja dita, frequentemente nos deixamos levar pela impaciência, pela intolerancia, quando não conseguimos obter aquilo que queremos, ou quando não conseguimos realizar certas coisas que tínhamos planejado.
Principalmente se tais insucessos se devem a fatores alheios à nossa vontade, se foram determinados, seja por inabilidade de terceiros, seja por questões imponderáveis, quando alguns imprevistos surgiram atrapalhando nosso êxito.
Quaisquer que sejam as razões, não representam motivo para explosões de ira, ou para uma revolta, seja ela íntima, quando não soubemos planejar adequadamente, ou seja contra outrem, quando falhas de terceiros nos prejudicaram.
De nada nos adiantará assim explodir, pois não será isso que poderá solucionar a questão, e até muito pelo contrário, poderá nos atrasar mais ainda, pois o tempo assim perdido, poderia ser melhor aproveitado com um novo planejamento, feito com mais cuidado, ou escolhendo melhor os parceiros.
Temos sempre que estar prontos para problemas que possam surgir. Sem dúvida, seria mais agradável se tudo corresse lindamente sobre os trilhos que imaginamos. Mas, imprevistos sempre ocorrem, e temos que esperá-los, para não sermos surpreendidos por seus efeitos. Devemos encará-los como uma chuva suave, serena e calma, embora ribombem trovões. Se estivermos sob proteção dos pára-raios, que são nossa paciência e tolerância, não sentiremos tanto seus efeitos devastadores, e poderemos reorganizar as coisas. Nunca deveremos nos esquecer de que a raiva sempre será uma péssima conselheira, podendo nos levar a atitudes irrefletidas, e que por vezes não permitem retorno.
Devemos saber, não só a hora certa de fazer as coisas, como também, a maneira exata de fazê-las.
Analisar ponderadamente o porque de não ter dado certo, para que assim, com mais calma, possamos replanejar adequadamente tudo.
Ponderação e reflexão servem para toda e qualquer situação problemática em que nos encontremos. De nada nos valerá agir no impulso de uma raiva de momento, e isso vale em toda e qualquer circunstância, seja nos negócios, seja em nossa vida familiar.
Quanta coisa é perdida, quanta vida destruída porque não se parou para pensar...
Valerá mais a pena esperar a poeira baixar, a cabeça esfriar, e a chuva mansa poderá ajudar o “esfriamento” e assim fazendo, poderemos reavaliar a situação, e encontra calmamente a melhor solução para o caso.
E a melhor maneira para refletir e ponderar, é podendo fazer de cada dia, sempre tendo UM LINDO DIA.
Nessa corrida insana atrás da tecnologia, nos preocupamos com o equipamento que vamos usar, mas esquecemos o mais importante no processo criativo, que é o estudo da linguagem. Eu decidi frear esse desespero. Ao invés de investir em equipamentos caros, invisto meu tempo na busca e o entendimento da comunicação cinematográfica. To cansado de ver fotogramas lindos sem nenhum sentimento por trás. Tem muito filme feito em super8 ou celular, contendo mais sentimento e estudo, que produções gravadas com Arri.
O melhor equipamento não é o mais caro, e sim aquele que você consegue extrair o que precisa. Chega de arte vazia.