Usar

Cerca de 3383 frases e pensamentos: Usar

O tempo que perco com pessoas falsas ,é o tempo que posso usar com pessoas sinceras e legal.

" Sempre pense duas vezes, sempre pense nas consequências, mas nunca pense sem usar o coração "

Inserida por Silvia2005

Pensamento do dia 06/02/2017

Enquanto usar apenas sua própria mente como refugio de seus problemas, continuará sem resolvê-los, precisa aprender ouvir soluções e partilhá-los.

Inserida por Alevillela

" Algumas vezes desejamos ter certas habilidades para nos sentirmos especiais e não para usar essas habilidades especiais para o verdadeiro motivo pelos quais elas existem . "

Inserida por LunnaBeatrizAddams

Se pudesse usar uma palavra
para definir você.
Usaria com toda cautela, a palavra ternura.

Inserida por SueliMatochi

Quem me dera eu, usar-se somente o EU para admitir minhas falhas, e não para me vangloriar.

Inserida por RoseanaLaissa

Você já parou pra pensar que a área que você mais sofre, é a área que Deus quer te usar pra curar?

Inserida por dannyrosa

Frase do dia 19/02/2017 (Domingo)

Precisamos aprender usar as próprias lições da vida, se pretendemos suportar suas pressões.

Inserida por Alevillela

Vírgula ninguém quer usar, mas turbante...

Inserida por audaznavegante

Frase do dia 21/02/2017

Continuará a sangrar por dentro enquanto usar as lágrimas que escorrem dos olhos de outras pessoas para esconder as que deveriam escorrer dos seus.

Inserida por Alevillela

• Deus usou Pedro para trazer libertação aquele homem e Ele quer usar a mim e a você para ajudar aquela pessoa que esta ao nosso lado, gritando por ajuda e socorro mas estamos ocupados demais para ouvi-los e vê.

Inserida por LevandoJesus

Uma falsa vida cristã é como usar anabolizantes e achar que o que vc tem é real, mesmo sabendo que o resultado daquilo no futuro poderá te levar a morte.

#SeAlimenteDoQueDaraVidaEmAbundancia

Inserida por samclever

A vida fica mais divertida quando a gente aprende a usar mais exclamação que interrogação.

Inserida por AlessandraPiassarolo

Apenas uma quadra...
(Nilo Ribeiro)

Queria usar todas as palavras,
e do meu amor poder falar,
mas usarei somente esta quadra,
pois basta eu te amar...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Eu conhecia a palavra amor, mas não sabia usar, mas a partir do momento em que me apaixonei por você percebi e aprendi a usá-la e amar te de verdade

Inserida por LeandroVilelaTigre

Que se dane o que o espelho diz, importa chamar atenção sem a necessidade de usar palavras!

Inserida por williambarter

Para bem viver a vida, devemos
usar e abusar de paciencia e tolerancia...
Paciencia, para sermos bem entendidos e aceitos,
e tolerancia, para ao menos tentar entender e aceitar os erros
e incompreensões que encontraremos pela vida.
Osculos e amplexos,
Marcial

DEVEMOS USAR E ABUSAR DE PACIENCIA E TOLERANCIA
Marcial Salaverry

Acredito que para abordar este tema será preciso requerer uma licença especial, eis que sempre é complicado tentar usar artigos em extinção, e paciência e tolerância parece que estão nesse caso.

Verdade seja dita, frequentemente nos deixamos levar pela impaciência, pela intolerancia, quando não conseguimos obter aquilo que queremos, ou quando não conseguimos realizar certas coisas que tínhamos planejado.

Principalmente se tais insucessos se devem a fatores alheios à nossa vontade, se foram determinados, seja por inabilidade de terceiros, seja por questões imponderáveis, quando alguns imprevistos surgiram atrapalhando nosso êxito.

Quaisquer que sejam as razões, não representam motivo para explosões de ira, ou para uma revolta, seja ela íntima, quando não soubemos planejar adequadamente, ou seja contra outrem, quando falhas de terceiros nos prejudicaram.

De nada nos adiantará assim explodir, pois não será isso que poderá solucionar a questão, e até muito pelo contrário, poderá nos atrasar mais ainda, pois o tempo assim perdido, poderia ser melhor aproveitado com um novo planejamento, feito com mais cuidado, ou escolhendo melhor os parceiros.

Temos sempre que estar prontos para problemas que possam surgir. Sem dúvida, seria mais agradável se tudo corresse lindamente sobre os trilhos que imaginamos. Mas, imprevistos sempre ocorrem, e temos que esperá-los, para não sermos surpreendidos por seus efeitos. Devemos encará-los como uma chuva suave, serena e calma, embora ribombem trovões. Se estivermos sob proteção dos pára-raios, que são nossa paciência e tolerância, não sentiremos tanto seus efeitos devastadores, e poderemos reorganizar as coisas. Nunca deveremos nos esquecer de que a raiva sempre será uma péssima conselheira, podendo nos levar a atitudes irrefletidas, e que por vezes não permitem retorno.

Devemos saber, não só a hora certa de fazer as coisas, como também, a maneira exata de fazê-las.
Analisar ponderadamente o porque de não ter dado certo, para que assim, com mais calma, possamos replanejar adequadamente tudo.

Ponderação e reflexão servem para toda e qualquer situação problemática em que nos encontremos. De nada nos valerá agir no impulso de uma raiva de momento, e isso vale em toda e qualquer circunstância, seja nos negócios, seja em nossa vida familiar.

Quanta coisa é perdida, quanta vida destruída porque não se parou para pensar...

Valerá mais a pena esperar a poeira baixar, a cabeça esfriar, e a chuva mansa poderá ajudar o “esfriamento” e assim fazendo, poderemos reavaliar a situação, e encontra calmamente a melhor solução para o caso.

E a melhor maneira para refletir e ponderar, é podendo fazer de cada dia, sempre tendo UM LINDO DIA.

Inserida por Marcial1Salaverry

Pessoas rasas sempre tentam usar pessoas profundas.

Inserida por Anderson_Claro

Você quer uma refeição, a que um tratamento proporcional, vou usar o deide aqui

Inserida por fassis

Nessa corrida insana atrás da tecnologia, nos preocupamos com o equipamento que vamos usar, mas esquecemos o mais importante no processo criativo, que é o estudo da linguagem. Eu decidi frear esse desespero. Ao invés de investir em equipamentos caros, invisto meu tempo na busca e o entendimento da comunicação cinematográfica. To cansado de ver fotogramas lindos sem nenhum sentimento por trás. Tem muito filme feito em super8 ou celular, contendo mais sentimento e estudo, que produções gravadas com Arri.
O melhor equipamento não é o mais caro, e sim aquele que você consegue extrair o que precisa. Chega de arte vazia.

Inserida por NyckMaftum