Urgência
A urgência da juventude e a impetuosidade da meia-idade muitas vezes não nos deixam enxergar que a paciência imposta na infância jamais retornará na velhice. Portanto, mude seu hoje para não se surpreender no amanhã.
A maior urgência do ser humano não é ter dinheiro; sucesso profissional,ter casa,carro, ter um relacionamento amoroso ,ter amigos, A maior urgência do ser humano é ter um encontro com Deus...(Isaías 55:6), BUSCAI PRIMEIRO O REINO DOS CÉUS...
Nota-se
especialmente
em algumas noites
nenhuma urgência
a nos agitar por dentro
nenhuma palavra
usada (ou esquecida)
à exaustão
nenhuma história
mal contada
nem pias
ou pilhas
de coisas
ou coisas
de filho
apenas
a noite o quarto a cama
sem nenhum passo
em falso
Não sei se foram as palavras, o olhar, a urgência ou a carência, mas uma coisa que eu muito queria, como se já fora antes e que era pra ser. O amor
É tanto amor, que vazou do coração e foi parar na boca, depositei na sua, na urgência de um segundo beijo, e no terceiro e depois...
A vida é urgente no agora, mas isso não significa urgência pedante, inverossímil, nem de relações voláteis.
Não precisamos disso.
Da constelação de possibilidades, que habitam cada segundo, é a nossa sina escolher, e ao mesmo tempo renunciar.
É sempre uma escolha em detrimento de várias renúncias.
Seja você,escolha você, sobre tudo que se deve guardar, guarda teu coração!
Que nossas asas ganhem sentido na urgência dos céus e não no medo dos abismos.
E no mesmo abismo que a noite cai, me perco na urgência de não ter sentido com medo dessas asas que forjam um céu duvidoso mencionado por ti;
Há no mundo um mal terrível que devasta a paz das pessoas, eis a urgência de ser feliz, que impede a construção da felicidade sólida; querem tudo de bom pra ontem, mas a felicidade é constituída por muito tempo de esforço contínuo e não de uma hora pra outra, não compreendem isso e, consomem um prazer nocivo e fugaz, migalhas de alegria, com máscara de felicidade!
A urgência de mudar vem junto com aquela dor que percorre seu corpo , suas entranhas, ferve , congela, embora muda sem alardear ela se faz presente... Perdemos nossas vidas , nossos melhores momentos simplesmente assim. A tristeza quando interna. possui um poder destrutivo incalculável. Arrastando atrás de si multidões ... Mas porque não se grita bem alto ? Faltam forças... Mas porque não se pede ajuda ?? Mas a quem ? A grande maioria apenas de você precisa... Poucos , mas bem poucos são os que se preocupam realmente em ir ate você... Nem todos querem fazer parte da sua história triste... Ouvir você... Saber dos seus infortúnios... Pois vai que você peça alguma coisa não é? Precisamos é de verdade pararmos, fazermos as malas com tudo que não nos acrescentar e despachar para um destino sem direito a ter retorno. Vocês nem imaginam o quanto se ocupa de espaço coisas negativas... O que acham de tomarmos um banho de sal Grosso, rsrs , Ele ajuda e muito acredite ... Enfraquece a inveja , desestabiliza arrogância e nos da distância de vampirismos... Mas vou dizer uma coisa, um conselho, de uma olhada ao seu redor , saiba que a sempre alguém esperando apenas um olhar que seja vindo de você ... existem pessoas que gostam de nós, simmmmmm , basta prestarmos um pouquinho mais de atenção e darmos esse precioso passo. Tristeza corroi , destrói, nos faz isolar de tudo, de tudo mesmo e perigosamente de nós mesmos... Levanta a sua cabeça, saiba que em árvores secas ninguém ira atirar pedras ... Ter valor próprio é assim... Incomoda, por isso essa carga se faz pesada em seus ombros.
As pessoas acabam embriagadas com a adrenalina da urgência e deixam os momentos importantes passarem despercebidos; elas correm rápido na vida, somente para chegar no final da estrada, olhar para trás e ver como está tudo destruído, cinza, encharcado com sangue de relacionamentos quebrados e arrependimentos eternos.
O amor talvez seja essa urgência em tê-lo sempre aqui, aninhado a mim.
Ou o laço que é formado, serenamente, pelo teu abraço.
Talvez seja olhar fixamente nos teus olhos sem conseguir desviar.
Ou quem sabe o amor é tudo aquilo que te faz, que me faz. Que nos refaz todos os dias.
Sinto-me como se fosse tua há tempos.
Sinto-me segura em teus braços, em teus abraços.
Meu melhor remédio és tu, moço. A dose certa com apenas um simples cuidar.
A vida é o que acontece agora, nesse momento, então pra que tanta urgência? Mas tbm não se demore tanto, porque ela vai acontecendo enquanto vc está pensando. Aprendi a viver um dia por vez aproveitando o máximo dele no momento em que olhei para trás e percebi a vida que deixei de viver; entendi q as oportunidades podem ser únicas, algumas não voltam mais. E os sonhos que ficaram esquecidos pelo caminho? Foram perdidos, quem sabe alguém os encontrou, os realizou.... Desde então não tenho urgência pelo amanhã, vivo o hoje em sua totalidade aproveitando o que se tem pra viver.
Quem me conhece sabe a urgência que tenho de viver, a pressa, a correria de ser feliz. Porque parece que tudo aqui acaba tão rápido e aproveitamos tão pouco o intervalo entre nascer e morrer. Não, eu não penso que morrerei amanhã, mas talvez... Quem sabe? Quero passar pro outro lado pura mas bem aproveitada.
"A Igreja não precisa de uma nova reforma Teológica, mas se faz necessária a urgência dela voltar a conhecer a Jesus, o Jesus da bíblia".