Único
As estrias são na verdade pequenos versos que compõe um poema único…o corpo de uma mulher. Mas nem todos entendem de poesia.
O perdão é o único meio de conseguirmos a liberdade, por isso eu passei a pedir perdão a mim mesmo, porque preciso dele para ser livre e para que eu possa amar de novo alguém com a mesma intensidade que eu te amei. Por isso peço perdão a mim mesmo pelo tanto que eu te desejei e te quis ao meu lado. Peço perdão a mim mesmo por te querer com a mesma intensidade e com a mesma velocidade que todo amor sempre requer para satisfazer o desejo que todos nós temos de ser feliz. Peço perdão a mim mesmo por ter sido este avião veloz, pilotado pela paixão e não pela razão, desrespeitando todas as regras que o amor exige, e que ele próprio as condiciona como suas severas leis. Eu peço perdão a mim mesmo e lhe enviaria flores, muitas flores, lhe pedindo perdão pela audácia de querer ter alguém assim como você. Para onde quer que eu vá embora, depois de perdoado por mim mesmo, eu lhe escreveria uma carta mas não lhe enviaria, só para que eu pudesse expressar as palavras que eu nunca lhe disse olhando em seus olhos. Eu peço perdão a mim mesmo, por ter te esperado tanto mesmo sabendo que não vinhas. Por ter te desejado tanto quando não tinha motivo nenhum pra que me desejasses também, já que não havia a reciprocidade do amor. Eu me peço perdão, e peço a Deus acima de tudo, que tudo aquilo eu sempre quis de você você abertamente possa oferecer a alguém que você verdadeiramente ame, mas desde que este alguém a ame também. Perdoo-me e desejo a você os beijos de um verdadeiro amor, como os beijos que eu nunca te dei, mas que senti o gosto dos lábios na boca da alma. Perdoo-me e lhe desejo risos, muitos sorrisos e gargalhadas junto a pessoa amada, junto a alguém que possa lhe fazer feliz como eu sempre quis fazer e não consegui. Eu peço perdão a mim mesmo e desejo que todas as suas noites ao lado de um grande amor, seja de belas palavras entoadas pela voz macia, de carinhos eternos, de cheiro bom, como todas as noites que a tive em meus braços e que em meus pensamentos pareciam tão reais, os quais eu acreditava que um dia iria acontecer. Peço perdão a mim mesmo e desejo a você momentos inesquecíveis, como todos os momentos que não tive ao seu lado, os quais apenas sonhei. Que você viva todos os sentimentos que expressei nos poemas e tantos versos que pra você escrevi, os quais você nunca os leu. Que durma embalada nos braços de um grande amor ouvindo músicas, como as músicas que te fiz, as quais você nunca ouviu. E peço perdão a mim mesmo para que eu possa esquecer os pensamentos em vão, os pensamentos junto a lua, a qual pra mim sempre foi você, distante, sem que eu nunca pudesse toca-la, a não ser com a alma. Eu peço perdão a mim mesmo, para que assim, perdoado, um dia quando em algum momento eu te encontrar por ai, eu esteja em paz comigo mesmo, e possa dizer do fundo da minha alma, baixinho, “eu te amei muito, te desejei tanto, tanto... que bom te ver assim, feliz... Me perdoa também...”.
Que a boa sorte te encontre e decida jamais te abandonar.
Que o teu caminho tenha como único destino a felicidade.
Que as pessoas que estiverem em tua vida sejam a personificação da extensão do seu coração.
Que possas agradecer por tua vida, assim como a vida agradece por estares aqui.
...o único favor que um espírito pode fazer a si próprio é conceder-se indulgência, e toda a gente percebe quanto é prejudicial que a vontade seja indulgente para com a sua própria e lamentável fraqueza.
"nós somos nosso único entrave, por isso é tão importante acreditar em si mesmo, não abrir mão da nossa essência e nem desanimar de tentar conquistar nossos objetivos !".
Meus amigos,
Vocês que ainda possuem suas Mamães, as amem muito, pois é o único ser digno de todo amor e exclusividade, já que vocês são exclusivos para elas. Nunca permitam que nenhuma amizade, nenhum casamento, nenhum relacionamento os afastem delas. Elas sempre são as mesmas para vocês. E, quando suas mamães não estiverem mais em vossa companhia, suas vidas nunca mais serão as mesmas. Ficarão a saudade e as boas lembranças, mas jamais vossos dias serão os mesmos.
A verdade é que o seu primeiro amor vai ser sempre o único e o mais forte de todos. Se você tiver um primeiro amor e for ignorado, saiba que daí pra frente você pode sim se apaixonar novamente e ser feliz. Mas isso não quer dizer que você vai esquecer o primeiro amor. Não quer dizer que ainda não o ame. Você sempre vai amar, mas apenas vai amar outros mais. Vai ser um amor diferente, mas vai ser. E então você vai encontrar alguém apenas para suportar você. Porque a outra pessoa que estiver com você, apenas estará com você para cobrir a ferida de um primeiro amor não correspondido. Vocês dois viverão num passado, viverão de memórias e viverão apenas para se suportarem.
Todo o prazer é um vício, porque buscar o prazer é o que todos fazem na vida, e o único vício negro é fazer o que toda a gente faz.
Fernando Pessoa, in Livro do desassossego
Eis tu pensamento, que me fases, atravesar rios lagos, planiçes e planaltos, mais sentado num unico lugar.
Cada momento que vivemos é único
portanto faça bom uso de cada segundo,
seja sempre gentil, fale palavras doces,
ofereça flores, dê carinho,
compartilhe sorrisos,
São coisas pequenas, mas que acariciam o coração,
e por mais que o nosso caminho seja árduo,
torna-se mais leve.
“Não deixe que ninguém controle sua vida, pois você é o único dono dela e se alguém quer cuidar dela não é de graça. Tudo tem um custo na vida, e eu não falo apenas de dinheiro. O que as pessoas fazem por você é porque querem algo em troca sempre. Dinheiro, amor, opressão, vingança, sorriso, ódio, lagrimas. Cada pessoa quer algo diferente de você, ou tudo de você. Não existe mais um mundo bom…Na verdade nunca existiu. As pessoas nunca fizeram coisas por nada. A miséria e a ganancia são as culpadas disso tudo. O mundo bom nunca sumiu, pois ele nunca existiu.”
Deixe-me chorar!
É o único meio de desintoxicar toda essa dor que estou sentindo!
Quero me livrar
Desse mal que me corrói, dentro do meu corpo , meu labirinto.
Cansei de minha própria fraqueza
Mas no momento não quero lutar,
Só quero paz pra mim, pro meu espírito!
Só quero paz!
Nem silêncio, nem barulho,
Nem choro, nem orgulho
Viver de leve, levar de leve!
Viver de leve, levar de leve!
Então pare de se culpar!
Se foi você ou se foi eu não vai adiantar se nós não formos felizes.
Ta decidido então,
Vamos viver só o que nos faz bem, sentimentos ruins serão invisíveis!
Cansei de minha própria fraqueza
Mas no momento não quero lutar,
Só quero paz pra mim, pro meu espírito!
Só quero paz!
Nem silêncio, nem barulho,
Nem choro, nem orgulho
Viver de leve, levar de leve!
Viver de leve, levar de leve!
Só quero paz!
Nem silêncio, nem barulho,
Nem choro, nem orgulho
Viver de leve, levar de leve!
Viver de leve, levar de leve!
"A vida é mesmo um problema atrás do outro. Ainda bem! Porque o único lugar onde não há problemas é no cemitério.
e para lá ninguém quer ir. Então, a diferença é como você encara o problema e como você aprende com ele. No momento em que você passa a aprender com os problemas, você deixa de reclamar e sua vida fica muito melhor."
Cada amor tem um jeito único ,uns mais complexos que outros ,amores grande e amores pequenos, amores longos e amores curtos mais cada um é amor ,independente do tamanho do anel que está no seu dedo ou independente do vazio das suas mãos ,se existe aquele sentimento único isso sim é amor.A melhor descrição do amor é sem duvida dizer que está a pular de um penhasco e sem saber se à água lá em baixo ou alguém para te pegar,amor é muito mais que amasso,muito mais que dizer eu te amo,já me disseram tantos eu te amo até mais do que eu troco de roupa, porém minhas roupas valem muito mais do que qualquer eu te amo de canalhas que ficam soltos por ai fazendo mulheres inocentes de boba,as usando,e depois despachando igual um lixo ou nem lixo é tao maltratado,acho que deveria existir leis contra esses canalhas soltos por ai.
porém ainda não é crime usar as mulheres,enquanto não temos leis contra canalhas vamos tentar fugir deles!!!