Único
Grande parte de nós é uma personalidade dupla, que habita num único corpo. E a mais atuante de nossas duas pessoas é justamente aquela que costumeiramente negamos existir!
O único preço efetivamente cobrado pelo amor é a própria compreensão do que verdadeiramente ele seja!
Por mais que você encontre outra pessoa, nada mudará o amor que um dia você sentiu por um único alguém...
O único medico que consegue tratar, essa dor em sua alma é Dr.Jesus de Nazaré,
Contato: Joelho no chão,jejum e oração,força de vontade
Endereço onde encontrar: Na igreja, no seu quarto orando, em qualquer lugar!
apenas busque ao senhor em quanto se pode achar!
é biblico
O amor de mulher é genuíno por isso: a sua verdade é vivida no olhar, no corpo que grita um único nome e na alma que se entrega inteira.
Eu me questiono, como posso confiar no único ser que fabrica roupas para não ficar "nu", que tem que vestir roupas. O ser humano é um bicho mascarado, possuidor da maldade e da bondade. E não há como fugir disso.
Você era o único que me mandava parar, e independente do que eu estava fazendo, se estava certa ou não, eu te obedecia. Você era o único que era grosso comigo, era frio e mesmo assim dizia “eu te amo” no final de todas as ligações. Você me roubava sorrisos bobos a distância. Você me ligava ao menos três vezes na semana, eu adorava receber uma mensagem sua dizendo: posso te ligar? Eu sinto falta disso. Das nossas conversas até o dia clarear, das crises de ciúme e de drama. Sinto a sua falta. Mesmo você não dando valor a tudo que eu sinto. Acho que de tão normal que já é meu sofrimento, soaria um tanto estranho eu te chamar de meu, agora. Já me acostumei, sabe. Me acostumei com esse amor tão inalcançável, e tão distante. Talvez se você me quisesse hoje, eu não te quisesse amanhã. Porque quando uma coisa é difícil demais e batalhamos muito por ela, ao conseguirmos estamos realmente cansados. Então é ai que percebemos que ela não é tudo aquilo que se esperava, e não a queremos mais.
Eu me perdera, naquelas olhos grandes, naquele abraço imenso.
Só ouvia um único som – o do riso dele, me alcançando pelos cômodos da casa,
me despindo de fragilidade, me tornando outra.
Eu era outra quando estava com ele.
Arrisco dizer que flutuava, que tinha asas, que tocava a ponta das estrelas.
Que meus pés eram multicoloridos.
E quando ele estava comigo, um gosto diferente tomava conta da boca:
como se eu estivesse constantemente provando de um sorvete refrescante, bem doce.
Ele tinha esse poder estranho, de refrescar minha alma.
Como é gratificante viver tendo como único juiz, a própria consciência, e como guia, a certeza de que mereço ser feliz. E que este é um merecimento e um direito de todas as pessoas que assim como eu, também estão de passagem por este planeta...
Talvez eu seja o unico que leve as palavras a sério, meus principios e meus conceitos, não destorço minhas idéias por status.
Eu sou critico mesmo, tenho todo direito de julgar pois me julgam primeiramente.
Vejo essas pessoas como crianças que deixam-se levar por outras vozes
Siga a sua, faça o que quiser.
E Dane-se quem puder.