Único
O único medo que sinto é não ter desafios para serem superados, e eu acabar no comodismo como a maioria das pessoas.
Cheguei a uma clara conclusão: eu não consigo nem pensar em fazer algo que te magoe. Meu único desejo é ver-te feliz. Eu me esforço tanto para te deixar bem, que essa obsessão dá-me o falso sentimento de que minhas atitudes egocêntricas foram erradicadas e me tornei uma Madre Teresa de Calcutá. Quando te vejo cheia de papeladas, tenho um grande desejo de absorver os seus problemas para mim e resolvê-los até que eles não mais te sobrecarreguem. Mas o que me faz crer que você também está comprometida em suprir minhas necessidades, e que não fará nada para me magoar? E quem disse que preciso de algo em troca por te fazer sorrir? Realmente, esse modo de pensar é uma utopia. Não é que sejamos hipócritas sobre o que pensamos e sentimos, mas é algo comigo, admito que preciso de um tratamento ou qualquer dia desses morrerei de ciúmes da mosca que passar voando do teu lado. Tem dias que anseio por estar junto a ti e pergunto-me se enlouqueci, mas passar um tempo com você é como estar na antecâmara do céu, e muitas vezes sinto como se nossos corações batessem no mesmo compasso... Acho realmente lindo esse pensamento. Você tem a capacidade de me irritar e com apenas um olhar me fazer esquecer o que acaba de se passar, logo sinto que consigo irritar-te também com algumas palavras duras e julgamentos críticos. Quer concordemos, quer não, mas fomos lançadas a uma órbita emocional diferente de tudo que porventura experimentamos, afinal, onde já vimos uma amizade tão linda entre uma adulta disciplinada, consciente, organizada, reflexiva e cuidadosa por natureza e uma adolescente que é totalmente o seu inverso? Por você eu fujo completamente da minha razão, me levo a fazer e dizer coisas que nunca faria ou diria, em momentos de sobriedade. De fato, mereço que devolva-me e permita que eu ponha meus pés no chão, não posso ficar d’baixo das suas asas de anjo por mais tempo. O amor que sinto por ti é lindo, racional, volitivo, é o tipo de amor para o qual os sábios nos conclamam.
Por que insistir nisso?
Insistir em reviver um único beijo,
um beijo de poucos segundos, um beijo de calmaria,
que no final trouxe uma terrível tempestade,
então,
mas foi o beijo,
Por que insistir nisso?
Tocar de novo aquela pele clara, aquele cabelo negro macio,
que nos sonhos sempre aparecem trazendo paz,
mas quando se abre os olhos traz de novo aquele desespero,
então,
mas foi o sonho,
Por que insistir nisso?
Pensar em um lugar pra se encontrar, um papo bom para se conversar,
que no final a timidez, o nervosismo, a tremedeira prevalece,
e se esquece de tudo o que foi planejado,
então,
mas foi o encontro,
Por que insistir nisso?
Fingir não se importar com outro alguém ao seu lado,
somente para aceitar as coisas como são,
e dizer que se importa com a tua felicidade,
então,
mas essa foi à mentira,
Por que insistir nisso?
Se esforçar, se apaixonar e se deixar levar
por alguém que você diz amar,
sendo no final você é o figurante e ela a atriz principal,
então,
mas é a cena perfeita para atuar,
Por que insistir nisso?
Ter tudo o que deseja em apenas uma foto,
que me abre um sorriso sempre que a ponho os olhos,
mas no final você tá longe demais para ver meu sorriso,
então,
mas é a foto,
Por que insistir nisso?
Por te amar, te desejar, querer te provar algo,
sinceramente eu não sei,
mas todos esses versos me voltam à mente ao sentir novamente o teu perfume,
então,
mas era o perfume,
sim, o perfume!!
Caminham nos passos de Jah ele é o único que pode ajudar , pois ele te ajudando você ira amar o mundo intensamente , o seu próximo com sinceridade não por cobiça , obrigado grande JAH por todos os dias , mesmo não ganhando ouro , prata ou grandes riquezas , mas me dá amigos , amor e muita força e carinho nesse coração que lhe pertence para servi os seus comandos de proteger o que é seu , esse mundo maravilhoso que nós vivemos nele cheio de guerra que um dia iremos parar e prestar atenção que devemos procurar "Paz e Amor" pra nunca mas ver você chorar meu grande Jah.
"Basta que eu feche os meus olhos para que tenha você diante de mim e neste momento o meu unico desejo é que o tempo pare e tudo possa ser somente eu e você e nada mais"
05/09/12
O ÚNICO
Põe sobre mim seu olhar
Nunca me deixa partir
Cuida do meu coração
E me ensina sorrir.
Me acompanha quando só
Eu penso que estou seguindo
Me leva pra sua casa
E a mim dá um sonho lindo.
Perdoa-me quando erro
E escuto quando ele fala
Quando precisa, ele diz
Entendo quando ele cala.
Me toca quando abatido
Se falho me aperfeiçoa
E pra me fazer vencer
O mesmo me abençoa.
Enfim, ele é o único
Razão que eu descobri
É a poesia mais viva
De todas que já escrevi.
Quem mora numa gaiola barata,num conjunto de habitações para animais de carga humanos,tem um único meio de preservar o seu amor-próprio;é ignorar deliberadamente a existência de seus múltiplos companheiros de miséria e isolar-se totalmente do próximo.
Dizem que o único ser onipresente é Deus. Mentira, de quatro em quatro anos vejo erguer-se um homem lá na capital onde ao mesmo tempo está governando em seu país e também tomando champanhe em Paris.
O único pensamento que você precisa pra sempre é "Acredite em você" o resto é apenas detalhes a serem lapidados.
"os evangêlicos:protestantes não intenderam o ideal de Martin lutero, negando ele como unico martin protestante
pois não querem seguir um ideal de igreja mas continuar protestando contra a Igreja de Cristo."
Quem ama deseja ser o único,primeiro e ultimo amor,não por egoismo mas por amor pensar que quem amamos nasceu pra gente,mas na verdade ninguém nasceu pra ninguém precisamos passar por amores pra aprender,pra sentirmos a diferença quando encontramos a pessoa certa,de que ela é única,insubstituível,incomparável.
Não se faz só por um sentimento direcionado por uma mulher e sim por um único coração que verdadeiramente movem as estrelas do meu céu;
A mulher que mais amei em minha vida se tornou minha obsessão, mas falhei e a perdi com falhas tolas e idiotas que não tive como repará-las;
Porém minhas mágoas foram desfeitas dessa minha realidade inútil que tanto me presenteou com a solidão hipócrita ao meu caminho;