União entre as Pessoas
Pessoas julgam conforme
a visão que tem e nem
sempre este julgo é o
verdadeiro.
Antes de criticar alguém,
tenha o olhar limpo e alma
pura.
Você fala sobre monstros e super-heróis. Coisas que só existem em mitos e contos de fadas. A realidade, a verdade, raramente é tão simples. Não é tão fácil definir as pessoas. Só enfrentando todas as nossas facetas, as partes boas e ruins, nos tornamos completos.
Você demonsta fraqueza as pessoas usam você, você mostra força e entusiasmo, as pessoas aplaudem, admiram e respeitam. Pense nisso
A cada dia vai ficando mais raro encontrar pessoas verdadeiras, que realmente se importem com sua presença.
O mau humor não vai solucionar problema algum, muito menos te fará sobreviver a ele. Então, antes de deixar toda essa energia negativa atingir as pessoas à sua volta, reveja se realmente vale a pena continuar lutando, com ou sem alegria. Ninguém tem culpa se algo te perturba, e ficar de mau humor não vai melhorar em nada.
Para o interesseiro, o valor das pessoas não está em suas ações nem tampouco em seu bom caráter, mas sim na vantagem que ele poderá ter.
E que eu saiba sorrir mesmo rodeado de pessoas tristes, que eu saiba agradecer mesmo rodeado de pessoas ingratas, que eu saiba ser justo mesmo sofrendo injustiças, que eu saiba amar mesmo não sendo correspondido. Quem não tem fé no seu próprio brilho acabará ofuscado por pessoas nubladas. Confie-se, ame-se, sorria-se, pois se esperar coisas boas elas virão.
A arrogância diminui tanto algumas pessoas ao ponto de não serem nem mesmo capazes de se enxergarem. Humildade tá em falta pra alguns!!
O problema é que a gente não se coloca no lugar do outro antes de atirar palavras sem medir o impacto delas.
Não existe pessoas com personalidade forte, existe apenas frustradas, vazias e machucadas que criam padrões de arrogância para esconderem suas inseguranças
Gosto de coisas simples, sorrisos bobos, olhares inocentes e pessoas de coração leve com a ingenuidade de ainda acreditar na bondade como forma de transformação do mundo...
Se você quiser aprender sobre algo, aprenda a pintar, escrever e até mesmo se perca nos números. Só não tente entender as pessoas, até porque nenhuma fórmula matemática consegue prever a babaquice alheia.
Ao longo da vida tive a sorte de conhecer vários tipos de pessoas extraordinárias e talentosas (...) Aprendi o seguinte: todos tiveram quem duvidasse deles.
E é tanta gente desinteressante, tanta hipocrisia, tanta gente vazia, tanto assunto inútil, que ando com preguiça para sair de casa.