União de Família
Família abençoada, unida, guerreira que se curva diante da dificuldade mas não quebra. Sempre buscando melhorar as relações familiares para deixar um mundo melhor para as próximas gerações. Parabéns a todos.
É grato ver famílias unidas por causa do perdão e da paz no corpo de Cristo e são estas que promovem seu crescimento.
Preservar a comunhão e a unidade do corpo e da família de Cristo é conservar a sua mutualidade cristã no vínculo da paz, do amor e da sã doutrina de Deus.
Se não há unidade entre as igrejas da mesma família da fé, não há razão para incentivar os membros para se unirem uns aos outros na missão da igreja.
Não há unidade, paz e verdade em tronco familiar, onde a reencarnação nunca foi provada por nenhum ser vivo na terra, muito menos por seus filhos.
A paciência traz resultados positivos e duradouros quando a família trabalha unida e sem aborrecimentos.
Felicidade não e uma questão de uma família unida, de um cargo de destaque ou de fama pessoal. Felicidade é questão de amor, a si próprio aos outros independente de suas individualidade, porque quando enxergamos alguem por dentro podemos ver coisas maravilhosas, coisas que ficam escondidas, mascaradas pela raiva de si mesmo e pela culpa interna. Veja bem você consegue distinguir a difença entre um arrogante de um deprimido, mais oque você não consegue e me dizer o motivo por "eles" serem assim. Sabe por que não conseguimos saber o motivo? Porque nao passamos pelo que "eles" passaram, não sabemos a sua dor. Então oque devemos fazer? E bem simples, pergunte a si mesmo: Oque Deus faria?
Risos e olhares alheios
que, outrora, eram estranhos,
agora, tão familiares,
unidos num mesmo espírito aventureiro,
de quem quer viver de verdade,
de quem sabe que o tempo
é passageiro
e que o amanhã, um dia, será saudade.
Família não tem que ser perfeita, tem que ser unida!
Dar sustentação para enfrentarmos as agruras da vida, tem que ser o pilar que nos ampara ao longo do caminho. Se passamos por uma guerra no trabalho, mas tivermos paz quando chegamos em casa, somos felizes. Mas, se tivermos alegria fora de casa e vivemos uma guerra na família, a infelicidade será nossa companheira!
Família unida é aquela que, mesmo discutindo seus problemas com tristezas e dificuldades, procuram primeiro, à luz das Escrituras, soluções que edificam a todos os seus membros.
Que adianta ser uma família unida, onde todos se divertem, mas não se unem para adorar a Deus na mesma família da fé?
A instituição chamada família deve preservar a unidade, educação, responsabilidades, deveres e propósitos mais elevados e duradouros, quando se trata de falar sobre a família de Deus, a igreja.
A família cristã deve buscar a perfeição; mas, acima de tudo, a unidade do Pai, do Filho e do Espírito Santo sobre ela.
Problemas familiares vão e voltam até que todos os corações concordem em ser unidos; problemas profissionais surgem, enquanto não conferirem as normas da empresa e as especificações dos produtos; problemas de relacionamentos pessoais se erguerão, enquanto não houver respeito, amor e solidariedade recíprocos e problemas espirituais brotarão no solo religioso, se o povo de Deus ignorar o que Ele tem a dizer.