Uma Pessoa Arrependida

Cerca de 154 frases e pensamentos: Uma Pessoa Arrependida

Difícil é não perdoar a pessoa que se arrependeu do seu erro e pede perdão com profundo sentimento de pureza no coração.

Inserida por GilNunes

Eu não me arrependo de nada que fiz pois essas coisas me fazem a pessoa que eu sou hoje

Inserida por LeonardoPedroni

Não adianta se arrepender e chorar pelo que não fez pela pessoa amada. Você teve tempo pra isso. Túmulo não recolhe lágrimas.

Inserida por swamipaatrashankara

Ela é a única pessoa que tem o por que de se arrepender de alguma coisa pois esses são os atos dela e não o meu, eu só quero paz, ela ta me dando tormentas quando não há necessidade, eu nunca iria atenta contra minha vida antes de atentar contra a vida da pessoa que me fez pensar em atentar contra mim mesmo, pelo tormento que me ocasiona sem necessidade, eu quero paz, eu só tenho a mim eu quero paz, eu quero paz... paz... paz.!!

Inserida por alessandromacena

não se arrependa de errar, pois ninguem e perfeito a unica pessoa perfeita morreu por mim e hoje olhas por mim no ceu..

Inserida por jennyfer2000

Nunca julgue pela aparência pois mais tarde você pode se arrepender e ver que a pessoa é alguém completamente diferente do que você pensou.

Inserida por CahAlvess

Peça perdão, mas com verdadeiro arrependimento! Cabe a outra pessoa perdoar ou não! Isso depende de quanto ódio e mágua há em seu coração! Nem sempre perdoar é aceitar! A sua parte vc fez!

Inserida por edersilveira

Só dois tipos de pessoa nunca se arrependem de nada: o tipo perfeito e o tipo imbecil.

Inserida por RafaGuerra

E quando você vê a pessoa que você
ama feliz com outra e se arrepende de
ter dito: "eu te amo e ficaria feliz em
ver você feliz com outro."

Inserida por liipeweizenman

Há uma pessoa que me faz sentir arrependida. Me arrependo de não ter conversado com ela por mais tempo, de não ter falado dos meus dias constantemente, partilhado minhas felicidades e tristezas, excluido de meus momentos.. certamente meus dias teriam sido bem melhores se eu tivesse procedido de forma contrária. Essa pessoa é minha mãe!!

Inserida por Mylli

Certa vez uma pessoa que você gosta muito te magoou, no fundo você sente que ela se arrepende, mais no fundo ainda você está precisando do pedido de perdão dela, para que a confiança volta de uma forma natural.

Inserida por PabloSato

Meu único erro foi escolher a pessoa errada, tirando isso, eu não me arrependo de nada.

Inserida por colombina

'O que mais me arrependo nessa vida é não ser outra pessoa'

Inserida por Rafabreu

⁠Não vou me arrepender do BEM, que fiz ALGUÉM.
Não importa o que a pessoa decida SER ou FAZER contra mim. Quer seja me abandonar, Sabotar ou Atacar.
XamiRhandza

Inserida por DGuihole

Uma pessoa que teve um arrependimento genuíno, não deseja apenas perdão, ela também anseia por transformação.⁠

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠"Quanto mais grave é um delito moral, menos capaz de se arrepender é a pessoa que o praticou".

Inserida por AgostinhodeHipona2

"Arrependimento é como uma folha ao vento, nunca saberemos se outra pessoa poderá a encontrar."

Inserida por deborad

Só queria uma pessoa que pudesse gastar meu tempo junto, sem medo, sem arrependimentos ... O dificíl é superar a barreira entre o real e o imaginário. Aquela que minha mente insiste em criar e que fica mais forte a cada esperança criada em torno de alguém, que, no final, nunca vai ser meu, a não ser naqueles pensamentos loucos, nos quais crio o meu mundinho perfeito.

Inserida por fabianacouto

⁠Não me arrependo nenhuma das vezes que fui amorosa com alguém, mesmo essa pessoa não merecendo ou não estando mais na minha vida. Cada palavra, cada gesto, valeu muito a pena, engrandeceu a minha alma e acima de tudo me transformou na pessoa que eu sou,aquela que ainda acredita no amor.

Inserida por LoriOliver05

⁠⁠Arrependimento
Sabe eu fui a pessoa mais sortuda que eu já conheci, eu tinha uma bela casa, tinha um belo carro e sobretudo uma belíssima esposa, só que eu não dava conta de quanto a amava, também eu não dava conta de quanto o eu dela havia em mim, sempre estava ali me beijando, me acariciando, falando coisas belas aos meus ouvidos, poxa como eu era feliz não sabia ate que, eu iludido pelo meu ego de homem, iludido pelo afã do momento me deixei levar, joguei fora todos os momentos que você me deu, joguei fora os seus doces beijos, joguei fora o seu corpo macio e quente, joguei fora os seus abraços que acalentava o meu corpo cansado, poxa você realmente me amava! mais não queria saber desse amor, então para não lhe magoar deixei uma carta debaixo da porta dizendo:
me perdoe eu não posso mais viver com você, sei o quanto me ama, mais eu não te amo tanto assim, seja feliz.
Eu sai bem devagar, na verdade sai nas pontas dos pés para não acordar, bati a porta atrás de mim e peguei o primeiro táxi que passou, fui embora sem ao menos olhar pra traz.
- O tempo se passou, então percebi o quanto amava aquela mulher, percebi o quanto fui estupido, então mais rápido que pude me levantei, então peguei o telefone e liguei, chamou varias vezes dois dias e nada, então com o coração na mão peguei um avião de volta para casa.
Meu coração acelerava cada vez mais, minhas mãos tremia como uma vara verde, cheguei.
Sai correndo do aeroporto e peguei um táxi, estava meio frio, mais eu estava soando, afoito, estava nervoso, eu continuava ligando e nada, não tinha respostas.
Ao avista a casa meu coração quase saltou do meu peito, o táxi me deixou na entrada da rua porque a mesma estava em obra, as pessoas que antes sorriam pra mim estavam me olhando de uma forma estranha eu também percebi que a casa estava sem pintar, a um bom tempo, quanto mais perto eu chegava mais apreensivo eu ficava, a cerca estava tombada, o quintal estava com mato tão alto que uma pessoa poderia se esconder ali. O jardim que ela tanto amava foi sufocado pelo lixo e pelo próprio mato, então sai correndo larguei as malas pra traz e percebi que as pessoas saiam de suas casas pra me ver chegar em casa, só que pra minha surpresa não havia ninguém em casa, fui ate ao jardim onde guardávamos uma cópia da chave da porta, e ela ainda estava lá, subir as escadas com as pernas tremendo, abrir a porta, percebi que a carta não estava mais lá, aos poucos eu ia entrando nos cômodos da casa, fui ate o nosso quarto, passei pela cozinha olhei no banheiro, quando fui a sala de estar, percebi que havia sobre a mesa havia uma carta com um laço vermelho com o meu nome, estranho a letra não era dela!
Nela estava escrita...
“Sei que você vai estranhar a letra porque ela de fato não é a minha letra, mais eu pedir pra que a enfermeira me realizasse meu ultimo desejo, desejo esse que era pra que você soubesse que sempre te esperei, que mesmo você tendo indo embora meu amor por você jamais mudou, hoje faz um ano que você me abandonou e só tenho mais uns minuto de vida, sei que você um dia vai voltar e quando você voltar, quero que fique com a nossa casa e com o nosso filho que você sempre quis, eu estava com 4 meses de gravidez quando você se foi, sempre te amei você mesmo não sabendo me fez muito feliz, quando eu li a carta que você deixou, minha alma se abateu dentro de mim, meu coração se enfraqueceu e eu fui assaltada por uma enfermidade, mais adeus amor. Essa carta vai ser deixada pra que jamais se esqueça de mim”.
Ao ler a carta meu coração se desesperou dentro de mim, perdir o chão, sai correndo pelo quintal a fora, voltei pra dentro da casa, eu não podia acreditar, não, não era verdade, tudo aquilo foi por minha causa. Hoje estou em um asilo com uma forte remoço, eu só consigo dizer uma única palavra me perdoe amor, me perdoe.
H.S

Inserida por ConselheiroHs