Uma mensagem Pedindo Perdão
...fui pelo caminho concedendo-lhe desejos, como uma fada
madrinha, e pedindo a Deus que os realizassem.
Estou cansada de ouvir as pessoas me pedindo calma, compreensão, sendo que as situções só me pedem o contrário. Não tenho problema com “o fim” , assim como não tenho com o começo também, mas, meio termo eu não admito! Por isso, se for pra ser pela metade, eu prefiro ficar sozinha porque me sinto mais completa.
Quando choro sinto um alivio daquilo que me aflige, sinto como se minha alma estivesse pedindo para minha felicidade voltar, porém ela já entrou pelas as portas dos fundos do meu coração.
Olhando para o céu escuro e pedindo a presença da lua. Pedindo para que esses ventos frios levem minhas incertezas, minhas dúvidas (..)
É a nossa precipitação a maior responsável por termos que viver pedindo desculpas e a irresponsabilidade por vivermos dando desculpas.
Você me vem tão sedoso pedindo com tanto carinho minhas atenções quê me vejo sem saída;
Porém em um passado recente você me apagava e de alguma forma me usava para seu bem querer;
Mas o tempo que deu intervalo ressurgiu para a minha felicidade e revivendo o que adormecia em mim;
As palavras me atormentam não deixam o sono surgir, ficam gritando aqui dentro pedindo para sair,e ainda me fazem exigências só aceitam sairem em grupos e na rima perfeita...
A horas vejo o cursor piscando para mim, pedindo para que o mova do lugar, congelei, travei, é difícil demais falar dessa minha dor, dor fininha e persistente, que não dá trégua, que me tira o sono e a fome, que me consome aos poucos, que me gasta sem dó, que me arrasta, me da nó cego... aí, como queria ser solúvel pra mim mesmo, como queria ser mais leve, menos verdadeira nas entregas, poupar-me-ia a alma já um tanto gasta... esse meu coração sonhador, não aprende nunca, se ilude com tudo, é mesmo um cabeçudo...
imagino o que nos espera em um futuro tão próximo pedindo para que nós possamos pular de olhos fechados em um sentimento;
Minha amiga, minha namorada e meu porto seguro gostaria de está ao teu lado para juntos vivermos a paixão que desatina nossa compreensão;
Seus olhos são tentação ao meu corpo e sua boca envolve meu líbido sem noção;
Eu posso ti ajudar mais você tem que me ajudar também não é só ficar ai triste pedindo minha ajuda sempre. vamos se liberte e vai lá seja feliz porque a vida é curta e tudo que você quiser levar junto com você terá que conquistar nessa vida.
começo pedindo desculpa;me desculpando por tudo que fiz de errado e lembrando-te que tudo fiz ,por te perder e te perdendo me vi perdidamente apaixonada por ti.mas confessoque agi com a cabeça enão com ocoração.peço mais uma vez quedesculpe me quero falar te que não consegui te esquecerguardo esse amor aqui no meu coração,não sei se me ama mas eu o amo locamente!
ô negga...
tu disse ki umas pessoas te add...
mas acho ki tu ki add.
neh?
tem uns pedindo pra tu add nos scraps...
se esses caras procurar algo, tu corta logo.
ta bem? bejinhu minha linda
psiu...
teu album (momento)
ta triste. mas vc expressou o ki sente
e mao negou ki me ama...
e eh por isso ki nao vou desistir de vc....
brigado por hj.
bjãOo
Vivo chorando pelos cantos atrás de um sorriso teu,
Vivo chorando pelos cantos pedindo um abraço teu,
Vivo chorando pelos cantos querendo um beijo teu,
Vivo chorando pelos cantos, pois sei que agora é tarde demais para voltar atrás :]
"No exercício da religião, deveremos estar agradecendo sempre muito mais do que pedindo, pois o que temos ou somos já nos foi dado por Ele, se achamos não ser o suficiente, devemos estar cônscios de que pode ser muito mais do que merecemos."
Sei acompanhar a correria dos dias, mas hoje, o barulho tá pedindo silêncio.
Quero ficar quieta, serena, ouvir o que a chuva tem pra contar.
Só depois é que fiquei sabendo... eles acenavam e gritavam pedindo para eu passar para lado de lá - "para o caminho certo". E eu que já havia descoberto meu próprio caminho entendi eles pediam socorro.
Eu olhei pro horizonte imaginando secretamente os desejos mais profundos que existem em mim, pedindo ao sol e as ondas os mais improváveis sonhos.