Uma mensagem para minha Irmã que Amo muito

Cerca de 22142 mensagem Uma para minha Irmã que Amo muito

Consagro tudo oque tenho hoje a minha família, tudo que deixei de fazer e oque fiz de certo foi eles que me aconselharam, são eles que nunca me abandonaram, pois sem eles você é ivunerável a viver... a vida!

Inserida por YuriYan

A certeza da vitória

Do desprezo da tia,
Do descaso da familia,
Do ódio do pai,
Do amor da prima,
Da incansável luta...
Da disputa
por um lugar ao sol
contra tudo
e todos
apesar
de duvidar
da certeza da fé
da virada
do abismo
do egoísmo
da inveja
da incerteza
do caminho
perdido
achado
sucumbido
desiludido
e assim
e mesmo assim
seguir em frente
mesmo com tanta gente
contra
do incondicional amor da mãe
que partiu
sem saber
que aqui
a filha
queria
e
sabia
que um dia
estaria aqui para contar esta estória.
E com todas as boas memórias
sorrir
e gritar para o mundo:
EU VENCI
em meio as lutas
as portas na cara dos amigos mais queridos
a dor da solidão
de tanta desunião
de gente amarga
e fria
que apenas queria...
vê-la
no chão.

Inserida por daniarau

A Felicidade pra mim é ter Amigos Amores Família ao nosso lado e todo s com muita saúde sempre

Inserida por Hilcagirl

pareci que amar não apenas amar alguém ou coisa parecida amar amamos nossa mãe, pai, familia, amigos, amar loucamente na medida certa se apaixonar perdidamente sem medida sempre com o copo cheio de paixão pra esbanjar.. mas o que realmente queremos? amor ou paixão ? na caminhada da vida as escolhas parecem se encolher. Talvéz um dia de frio chuvoso, não muito bom, pra quem deseja um belo dia de sol, desejo puro sentimento que todos carregam, vontades muitos tem, coragem só pra quem possui inteligencia, sabedoria, firmeza,ou não ? nunca chegaremos em um ponto final, ? is seguidos nunca vão acabar ou preferimos deixar tudo do jeito q esta sem mudar uma virgula de nossa historia a cada dia vivida seja lá como do jeito que vc julga certo com intensidade ou na medida certa será q nos tornamos felizes com oq está ao nosso redor..

Inserida por fernandalaranjo

"Ninguém em minha família conseguiu escapar à sua presença sufocante. Ele precisava de sangue para assinar cada uma de suas telas."

Inserida por wagnerdentistawagner

Família é pra visitas... Eu,Você e o que gerar, é pra viver em União... "independência"

Inserida por JorgeOliveira2

Se o meu coração tivesse um termômetro, 10% era para a família, 5% para os amigos, 15% para os grandes amigos e o resto é só teu.

Inserida por Huggel

Deus, eu, minha mãe, família, amigos de verdade, arte, profissão, dinheiro. O problema está quando a gente inverte esses valores. Aí, sim, encontramos o perigo.

Inserida por xandybritto

Jamais afaste-se de sua Familia por causa de sua crença religiosa, porque no fim, a Familia é tudo que lhe restará

Inserida por juceleba

Quem dera se por um momento de descuido, Deus fizesse minha família e as pessoas a quem amo IMORTAIS

Inserida por kelifernandasouza

Ser criado de um jeito pela familia não justifica como você vai criar a sua no futuro,pois você sabe o que é o bem e o mal e tem a opção de escolher que tipo de pessoa você quer ser.

Inserida por aproveiteasuavida

Vejo a família como fios de vidas e de histórias
Sendo costurados com matéria humana.
Família é berço humano onde descansa a humanidade divinizada,
É baú de histórias vividas e de prosas costuradas...

Inserida por poetasdafe

Agradeço todo dia a Deus por ter me dado uma família maravilhosa e saúde para todo dia conseguir realizar meus objetivos diários com muito poder de superação e honra.

Inserida por simborapapai

Amar e ser amado é como nascer em familia rica, é sorte. Se pode ter o paraiso de viver uma linda histroria ao lado de quem ama. Se pode viver no purgatorio das lembranças do amor que so ficou em uma pessoa. Pode se viver o inferno de ter o coração aos pedaços por amar quem te olha com ternura. Mas amar sempre sera cronico, não ha cura, não ha tempo que apague. Resta lembrar, aceitar e seguir

Inserida por mrbarbosa8

Fazei da família o vosso templo sagrado;sem a qual jamais construiremos uma Pátria livre e próspera.

Inserida por adelmar

Não esqueça de visitar os amigos, a família, para que se precisaste uma pequena ajuda, não fores tratado de modo desagradável.

Inserida por Eanes

A criança que se sente amada, aceita e valorizada em sua família tem tranquilidade para enfrentar os desafios da aprendizagem, os limites e a rotina da escola.

Inserida por edileidecastro

A verdade é que a sua família nunca vai saber verdadeiramente quem é você e os seus amigos..claro que sim.

Inserida por davidshizo

As Vezes a Tristeza Me Oprime, Me Tornando Deprimido, Esquecido, Sem Família, Sem Amigos...
Mas Sera Que Essa Mesma Tristeza Que Me Faz Sentir Assim Hoje é Fruto do Meu Estar Ou Das Coisas Que a Mim Estão a Rodear?

Inserida por djpaulista

Em relação a morte, não é exatamente pro céu que eu quero ir, quero ir pra onde for minha família e meus amigos.

Inserida por lucasmendizabal