Uma mensagem para minha Irmã que Amo muito
"Devemos cuidar da nossa vida em família, para que o nosso lar seja o espaço em que, de fato, nos realizemos, com respeito mútuo e crescimento de todos."
Trate sua família e todas as pessoas, da mesma forma como você gostaria de ser tratado, haja paz na minha família a partir de mim.
O princípio da natureza humana reside na sobrevivência, a família, a nação, a raça e a espécie. Talvez por querer assegurar a sobrevivência...
"Porem o ser humano é egoísta na sua grande maioria em achar que uma bituca de cigarro, um papel de bala que joga no chão, a água que lava a calçada não faz diferença... mas faz!!!!
E isso é egoismo, é tirar vantagem!!! é roubar de alguém o direito de ter!!!
pense no mais simples antes de julgar alguém, apontar é facil...
Difícil é ser exemplo... (#chozoneto)
"Posso não concordar com uma só palavra sua, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lá." (voltaire)
"Família é como colcha de retalhos que você vai acrescentando pedaços de deferentes formas e texturas, para no fim ter um lindo conjunto de diferenças que te aquecem e te confortam nos momentos que você mais precisa na sua vida."
Feliz dia da FAMÍLIA. ❤💜❤💜❤💜
J.G.M.O
Família!!!
Aqui, foi onde cresci, onde aprendi o que é amor, respeito, educação, carinho, afeto, Deus, e também a correção.
Aqui foi onde criei minhas raízes, onde criei laços.
Cresci, me casei, criei uma nova família, mas foi na minha primeira família que aprendi a levar a segunda família.
Não é atoa que estou casada a 16 anos, meus pais me educaram, e me ensinaram que casamento é para a vida toda.
Mesmo eu tendo uma nova família, jamais abandonarei a minha primeira família, pois essa família aqui, nunca me abandonou, estão sempre ao meu lado, estão sempre preocupados comigo, e com a minha segunda família.
Eu só tenho que agradecer a Deus, pela minha base, a minha família que me criou da melhor forma.
Amo vocês.
E na verdade, família é isso, não somente quando precisa, mas em todos os momentos.
DEUS foi muito generoso comigo, dando-me a melhor família que alguém poderia querer.
#FamíliacriadanocoraçãodeDeus
#Felicidademeresume
#Alegria
#ByMary
Existem pessoas que são ótimas em criar e proporcionar um ambiente agradável na família, no trabalho, e em outros lugares, mas também existem aquelas que criam e proporcionam um ambiente totalmente ao contrário, negativo e hostil, com clima de guerra. O mais importante disso tudo, é ter a paz de Cristo no coração, e ser um agente dessa paz.
Se a família não serve para educar suas crianças, obrigada a matriculá-las na escola, que se eduquem as famílias, ainda objeto de confiança dos menores. Falsa equivalência!
A incrível beleza da família é tornarem-se juntos, uma só estrutura, erguendo grandes pilastras para o sucesso!
Sigo avante com minha virtude, saudade no peito Deus no coração, prosperidade pra família e para os irmãos, o andarilho segue o questionamento, na relação um pouco ciumento, mas te deixo livre pra voar.
Cada um de nós temos um propósito a ser cumprido, se você nasceu nessa família e vive a vida predestinada, continue, você está se saindo bem. Caso contrário, busque a sabedoria.
Família é como palavras espalhadas pelo vento, é preciso que venha o compositor, junte-as, e forme uma bela e perfeita canção. Cada um de nós é uma palavra, espalhada por diversas estações, mas, ontem veio o poeta da vida, juntou-nos, compôs a sua poesia, para que juntos sigamos no mesmo livro que contém as notas do amor!
QUEM É EM PRIMEIRO LUGAR EM SUA VIDA?
FAMÍLIA
DEUS/AMOR
AMIGOS(AS).
DINHEIRO
MULHER/HOMEM
RESPEITO
SER/TER
NENHUMA DAS OPÇÕES!
Caminhar pra vida é seguir ensinamentos aprofundados nos principios de uma familia sem fazer atalhos..
Então você resolve em formar uma familia ?? Que era hora dessa vidinha ?? Em pensar em parte que tudo isso mudaria da forma de pensar enxergar o mundo em si, aos outros ?? Mas sim isso acontece a mesma forma de si voce olhar a vida com outra dimensão entre si e a outros. Aproveite esse momento que e o único.. evolutivo. A vida e a sim, que sao momentos que evoluciona empíricamente que se pode curtir em seus momentos que a mesma evolutiva e o nosso crescimento de si mesmo proativo familiar na convivencia familiar, que nao existe a melhor experiencia innata como si ao mesmo.
" Viver intensanente
Vivo intensamente todos os dias ao lado da minha familia, das pessoas que amo, pois não sei o dia do amanhã que pertence a Deus.".
O abuso é romantizado a todo momento pela TV, pela nossa família, pelas nossas amigas, no trabalho. Ou você nunca teve aquela amiga/parente/ que pede pra você entender o lado dele? Tadinho, ele deve estar sofrendo demais, deve estar em conflito...
Seja capaz de fazer a diferença,deixe bons exemplos para outras pessoas e família,e invista mais em sua salvação.
Esta tudo bem!
Você pode sim discordar do que a sua família acredita.
Você pode sim errar.
Você pode sim não querer sorrir as vezes, por mais que você seja a brincalhona.
Você pode sim se perdoar.
Você pode sim mudar de opinião quantas vezes quiser.
Pense em algo que você acha impossível inalcançável... Pensou? Eu me atrevo a te chacoalhar e dizer: ACORDA VOCÊ PODE SIM!
Não é só uma frase de automotivação é real VOCÊ PODE SIM!
Você só não pode pq ainda se culpa, entenda que esta tudo bem e veja o quão grande você pode sim se tornar.
A dor da perda sempre machuca, é uma lição a se aprender, por isso, dê sempre valor a sua família e a seus verdadeiros amigos.
Deixe seu orgulho em esquecimento e não dê a oportunidade de ser ferido por ele.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases Carinhosas de Amizade