Uma mensagem para minha Irmã que Amo muito
Amiga, você é a família que eu escolhi. Minha irmã de coração, tão fundamental na minha vida.Sou eu quem vai ouvir você quando o mundo não puder te entender. Foi Deus quem te escolheu pra ser a melhor amiga que eu pudesse ter.
Segredo
Meu segredo é tão secreto que não conto prá ninguém.
Nem prá amiga, nem família, nem padre, nem nem nem.
É segredo, é secreto, é só meu.
É um desejo que eu guardo escondidinho
Num espacinho miudinho onde ninguém vê.
E nesse espacinho tão pequeninho escondo algo tão grande,
Que ás vezes tenho medo de deixar transparecer.
E não posso de forma alguma deixar isso acontecer,
Pois não sei o que fazer se eu um dia revelar
O amor infinito que eu sinto por você"
Menina-Mulher
Louca e responsável.
Meio fofa, meio braba.
Apegada à família, amiga do mundo.
Cabeça nas nuvens, pés no chão.
Seu guia? Sempre o coração.
Bom mesmo seria se cada amigo meu nunca fosse embora, permanecesse. Colados em mim com Super Bonder e grampeados pelas beiradas, pra não correr risco de qualquer vento levar.
A vida real é curta e não tem reprise, valorize sua família, seus amores, seus amigos, cada momento, pratique o bem!
Caminhar sozinha? Apenas não consigo. Sua mão me ajudava, me levava a querer mudar, ser melhor, era o meu sustento, o meu renovo. A cada passo que dávamos juntos, me sentia cada vez mais forte, cada vez que olhava fundo nos seus olhos podia ver a verdade e o amor que me fortaleciam, em cada abraço sentir o calor do seu amor, em cada sorriso, a felicidade, em cada gesto sua vontade.
Hoje levo comigo a saudade dos momentos de amor, carinho e felicidade, sigo calada, meus olhares falam por mim, sigo outro rumo, uma nova direção, vivendo e aprendendo com o coração. Não posso negar, o amor ainda está aqui, te levo comigo, nos meus infinitos pensamentos, pensando que tudo que vivemos foi uma linda história de amor.
chamamento de São Mateus]
Lc 2:29
Via-te em sonhos agora vejo-te em ruas pisadas de um tédio desesperado. Não é figura de. Não. Vejo-te mesmo. Os olhos brilhantes a barba dura de dois dias o andar gingão. E eu sei que és tu porque tu páras e deitas-me um sorriso perdido. Como quando me sentava ao teu lado na cama e te olhava e te via nos olhos o medo a comer-te as entranhas. Depois desistias. O corpo caído na cama fechavas os olhos para eu não te ver. Às vezes escorriam-te da boca sussurros roucos que eu não entendia. Depois viras a cara e então já não és tu. É outro. Tão diferente. Por isso eu sei que és tu. Não é uma miragem. És tu. E sabes. Nesses momentos em que me deitas o teu sorriso perdido. E te vejo de novo nos olhos a dor que te. A sério. Já não estou cá.
Queremos deixar um país que não nos quer, e não querem nos deixar ir. Não entendo. Realmente não entendo.
Você tem que entrar na arena da batalha diabólica armado apenas com amor, fé e o poder de Jesus Cristo.
Coronavírus.
Chegou para unir uns, separar alguns e mudar a forma como todos viam a vida.
Infelizmente muitos só aprenderam com a pandemia, passando cada minutinho com a sua família, percebendo o quanto é importante a vida, a família, seu relacionamento.
Cada abraço e beijo que desejaríamos dar em filhos e amigos que estão distantes, mas até quem está perto temos que demonstrar todo o carinho que não era demonstrado antes por falta de tempo, ou até de percepção mesmo.
Ame hoje, abrace hoje, aproveite sua família hoje, pois amanhã pode faltar alguém e será tarde demais.
Vale a pena. Vale a pena fazer boas amizades, construir novos relacionamentos; vale a pena lutar pra ser feliz e ajudar alguém a sorrir: vale a pena confiar em Deus, autor da nossa vida e superar as dificuldades, pois Ele é nossa guarida; vale a pena sonhar, dormir, acordar e contemplar o sol, curtir as flores em suas andanças e colher o perfume que delas emana; tudo isso é mais que poesia, é sinônimo de alegria em ser uma simples alma humana.
Se tem uma coisa que eu aprendi é que a família nem sempre é definida pelo sangue.
Você não precisa desistir de tudo da sua antiga vida. Acho que eu só queria te mostrar isso.
É legal ter alguém que se importa tanto com você. Eu não desistiria disso tão fácil.
Olhei o outro por dentro e percebi o grandiosidade de sua alma;
olhei o outro através de sua aparência externa e vi a superficialidade do seu ser; e assim caminha a humanidade.
O cinismo em que vivemos perpetua o amor escasso e opaco em nossos relacionamentos; precisamos criar coragem e amar de verdade, aceitando o outro como ele é, sem olhar a cor, sem olhar a fé, do gênero homem, mulher ou outro qualquer; às vezes, o amor reinante é apenas um simulacro, um arremedo do verdadeiro Amor.
A reputação depende da notoriedade e da fama. E é sempre atribuída por aqueles que não são amigos de infância, nem da família.