Uma mensagem para Irmã da Família
Uma família disfuncional fica na balança; mas, não tem peso nenhum para ser comparada com quem está na base como família funcional, segundo os propósitos de Deus.
Eu só queria ser feliz! Ter uma família normal, ter filhos,ver crescer, ajudar em seus trabalhos escolares. Simples né? Mas pra alguém cuja o Deus odeia isso se torna absolutamente impossível. E durma com esse barulho.
Há alegrias maiores em aconchego de família do que os traumas da vida, trazendo recompensas para as nossas lutas, dificuldades e dissabores.
Há momentos agradáveis em família maiores do que as pressões da vida e eles são duradouros em nossos corações.
Não se prenda a uma amizade, a uma religião, a um casamento, a uma família, a um emprego ou algum lugar que não lhe faz bem e que te incomoda.
Quando você sente que tudo isto está desalinhado com a sua vida e ainda assim permanece ali, não há como DEUS lhe entregar o que você merece pois ele respeita seu livre arbítrio.
Mas quando você toma coragem para dar um passo adiante e sair da zona de (des)conforto, todas as forças operam para que você seja apoiado em cada passo. E acredite, você nunca passará necessidade alguma por ter fé e coragem.
A família bíblica é um dos últimos instrumentos que ainda frea o avanço de ideologias e segmentos diabólicos.
– Jhames Fernandes Camargo. (Por você vale a pena).
Eu e a minha FAMÍLIA somos todos da PAZ, porém, se para dizer, fazer e ver a Justiça for necessário abrir mão da PAZ, que seja!
Não desista de sua família, família é um projeto de Deus... você vai desistir mesmo? de um dos mais lindos projetos de Deus.
Ontem, tudo era bem definidinho: Gente era gente e tinha familia. Cão era cão e tinha raça. Pai era pai e se fazia respeitar pelas crianças que por conseguinte, eram tratadas como crianças, vestiam-se como crianças e se comportavam como crianças que eram. A mãe, era uma mulher que não dançava funk, não competia com as filhas e não namorava os amigos dos filhos... Hoje, tá tudo misturado...mas, bem misturadinho!
Haredita Angel-11.09.15
Menina-Mulher
Louca e responsável.
Meio fofa, meio braba.
Apegada à família, amiga do mundo.
Cabeça nas nuvens, pés no chão.
Seu guia? Sempre o coração.
Cheguei para conquistar todos os meus sonhos nesse mundo!
O primeiro deles é fazer minha família muito feliz...
E se você veio me visitar é porque de alguma forma você faz parte dela! Então, muito obrigado pelo carinho da sua Visita!
Jamais reclame sobre a família que tens, porque vale a pena ter uma, do que não ter família para reclamar!
Posso não ter pais ou irmãos para contar mas tenho família ao meu lado que me ajuda diretamente ou indiretamente...
Obrigado pedra preciosa!
Costumava desejar que aquilo tudo nunca tinha acontecido e que crescera em uma família onde todos sorriam uns para os outros, conversaram, uma família que não fosse marcada pela ausência.
Família é um escudo de proteção
Aconchego nas horas de carência
Melhor antídoto para a solidão
Integração sem restrição
Lastro de estabilização emocional
Iluminação na escuridão
Amor incondicional, abundância de perdão.
.
Ney P. Batista
Sep/12/2021
Ney P. Batista (Brasil)
Turbulência, que loucura quando estamos em alto mar, são problemas são pessoas, é família é emprego é amigos são parentes e por ai vai.
Chega a dar enjoo, olhamos o mar e por um momento queremos se afogar, desaparecer de tudo e de todos, e quando vem o vento em meio a tempestade? leva tudo, leva pessoas, leva momentos, leva o amor, leva a paz e por ai vai.
E balança e te joga, e por algum momento esquecemos a fé, o cenário é de horror, sair fora de si mesmo torna-se tão normal, e quando olhamos já foi.
OBRIGADO MEU SENHOR JESUS
Neste Outono de cores
Vividos em família
Obrigado, meu Senhor Jesus
Pelos momentos felizes
E pelos momentos menos bons
Que tenho vivido nesta vida
Pelo caminho que me iluminas
Quando caminho na escuridão
Pelo amor que me tens dado
Mesmo quando eu não mereço
Obrigado meu Senhor Jesus
Viemos ao mundo na família, contexto, condições e circunstâncias que precisávamos. Podemos sim trabalhar para melhorar nossa situação, mas jamais renegá-la pelo puro orgulho de não querer suportá-la. Aceitar quem somos, o que temos e onde estamos é o primeiro passo para reconhecermos no que precisamos melhorar (defeitos), onde devemos nos preservar (virtudes) e encontrarmos formas construtivas e edificantes de assim fazer, harmoniosamente. Dessa forma, a herança que transmitiremos para nossa descendência será genuinamente auspiciosa.
Como todos sabem, este último ano foi difícil. Minha família e eu somos gratos por todo o apoio que tivemos. Mas é hora de olhar adiante.