Uma mensagem para Alguém q me Ama muito
O caminho é longo...a jornada é incerta, 9s altos e baixos necessários... mas tudo é favorável! Amadurecemos, aprendemos, levantamos e seguimos... porque pra chegar algum lugar....conquistar alguma coisa, é preciso sempre dar o primeiro passo!!!!
Namoro virtual é uma das maiores farsas que existem, pois se ama a projeção idealizada e não a pessoa real.
Estou indo embora e você nem sequer me aproveitou. Aproveite as pessoas que você ama enquanto há tempo. Jailton Patrício.
QUEM AMA UM LIVRO
Tem ele como amigo
A velhice pode chegar
Nas palavras preenche as horas
O tempo passa devagar.
Entre as mãos calejadas
Segura o bem mais precioso
A história podem ser simples
Mas vira o maior tesouro.
O melhor companheiro
Acalentar a alma
Viaja além da imaginação
Palavras que acalma.
Autoria Irá Rodrigues.
"Eu te amo!"
Se você me ama com intensidade, não quer dizer que eu me sinto amado na mesma intensidade que você me ama.
Quem ama a rosa..aprende a lidar com os espinhos... ninguém é perfeito.. ninguém é 100% correto... ninguém é a melhor pessoa do mundo..todos nós temos os altos e baixos... todo mundo tem suas falhas .. mas quem te ama de verdade vai te respeitar e aprender conviver contigo em todos os momentos ..porque as rosas são lindas e os espinhos são detalhes que fazem parte dela..
Deus maravilhoso que nos ama incondicionalmente! Concede-nos a consciência dos nossos muitos erros. Não consintas vivermos iludidos a nosso próprio respeito. Que tenhamos suficiente lucidez para sabermos quem somos! Intui-nos para seguirmos caminhos que nos leva ao crescimento espiritual e material. Rogo que o bálsamo da sua graça cubra as nossas famílias e toda a humanidade. Amém!
Um coração que não ama, solitário e frio, em sua caverna escura, esconde-se vazio. Sussurra apenas eco, sem paixão ou calor.
O amor é estranho, num dia você ama, no outro acabou. E o coração do outro fica pequenininho, espremidinho, pingando dor. (vrf14)
Vera Regina Silva
Durante a sua vida, muitas pessoas vão dizer que te ama e poucas, muito poucas vão provar isso. Algumas dessas, nem vai dizer, mas vai mostrar com atitudes e gestos que realmente ama você. E são nessas que você deve acreditar.
Você precisa fazer as pessoas que você ama saberem que você as ama, mesmo que isso lhe cause muita dor.
O Povo de Deus pode rejeitar exortações de pastores, mas não escapará do Oleiro, pois é Ele que amassa o barro!
Você o ama intensamente, e quer receber o mesmo dele, só que ele não vai saber ser como você, ou mesmo agir, então você tem que esperar e tentar entende-lo pois o ser humano é falho muitas vezes, mais também pode surpreender no momento menos esperado.
'' Elogie as pessoas que vc ama. agradeça as gentilezas que elas fazem por vc. Deixe claro o quanto te trazem alegria. Ás vezes, As pessoas se sentem meio Inùteis, Saber? meio insuficientes, e ter o reconhecimento faz toda diferença. Nao encomize afetos!!
Sabe aquela pessoa que você ama mas sabe que não vai dá certo, bom porque eu converso com tal pessoa mesmo depois de ser rejeitado? Eu só não quero perder ela pra sempre.
Nunca foi " Ama o teu próximo como a ti mesmo".
Existe uma fórmula pessoal de contentar-se de contente.
Onde a regra valerá quando nos amarmos ao ponto, de não precisar ver no outro, oque chamam de "Desamor!".
Denotado enfim o reconhecimento mútuo, derrubando a heresia utópica da rivalidade.
manda isso pra pessoa que vc ama....nem te dando a galáxia inteira eu conseguiria todo meu amor por ti,ele é imenso demais
Se você amar o universo como ama sua família, tudo se abrirá para você. Deus está no centro do amor na posição de pais de todo o universo, portanto, o amor da família está diretamente ligado a Deus.