Uma mensagem para Alguém q me Ama muito
Se a Monique te amas, não há com o que te preocupar. Se, pois, a Monique não te ama, de nada adianta se preocupar.
Eu ainda amo ela, mas será que ela ainda me ama?
Eu ainda penso nela, mas será que ela ainda pensa em mim?
Eu ainda sinto saudades, mas será que ela também sente?
Eu ainda espero ela, mas será que ela ainda me espera?
Eu tento não pensar tanto em você, mas é inevitável minha Princesa!
A gente ama, re-ama e ama de novo. Mesmo sabendo que nunca vai ser amado da mesma forma. Isso que é ser intenso, transformar a ventania em furacão.
Ser trocada por um amigo que conheceu agora é Simples agora ser trocada por um amigo vc que ama muito dói pra caralho
E para quem Ama, quem se Entusiasma com a Vida, se Encanta com Sorrisos, se prende as Amizades, se entrega, se machuca às vezes, mais não perde o Brilho, nem a Esperança, preserva a fome de viver, a Graça do Saber, a peculiaridade de conhecer lugares, pessoas e se Unir...Á essa gente linda que não cansa, insiste, não desiste fica minha admiração.
Vocês são flores que fazem do mundo, mais Beleza, Cor, Verdade, Sutilezas!
-----Lanna Borges.
Maio 2020
Em tempos de incerteza geral, não me peça certezas pétreas. Faça bem feito o que é do hoje, pois amanhã tudo pode mudar.
Você me quer ao seu lado, mas não da mesma forma que eu te quero ao meu lado.
Você diz que me ama, mas não me ama como eu te amo.
Você diz que eu sou perfeita, mas eu nunca irei superar sua perfeição.
Você diz que nunca irá embora, mas cria uma barreira entre a gente.
Amar sem pedir nada em troca , amar quem não nos ama , amar sem ser amado , amar tanto pra as vezes só receber migalhas , nada disso importa. Ô importante é o Amor que vc está pondo no mundo não deixe que ninguém tire esse amor de dentro de vc .
Não sinta desprazer na sua própria vida por achar que ninguém te ama, você e muito importante pra alguém, busque sentimentos verdadeiros! O tempo e curto de demais pra valorizar quem não te valoriza.
Quando você ama o que você faz você se integra de todo o coração nisso. As coisas mais bonitas são feitas do fundo do coração se entregando de corpo e alma.
Seja forte!
Não deixe transparecer a sua dor, para não entristecer a quem te ama e não dar alegria aos teus inimigos.
No amor, você faz a sua parte quando ama de verdade, quando se entrega e faz de tudo para que o relacionamento vá pra frente.
Se a outra pessoa não faz o mesmo, é ela quem não sabe amar e não o contrário!
Se um dia decidires partir
Lembre do que te fez ficar
Não tenho medo de deixá-lo ir
Quem ama há de voltar
Existe uma regra não é dos homens é uma norma DIVINA... quem te ama.. seja sua amada, seu filho, filha, irmão ou seu cachorro, fique tranquilo ninguém te contamina.
É increvelmente!
como estranho ter e senti o toque de quem vc AMA,
é um momento único é seu e dele(A) é de vcs,
pq vc não sabe se vcs vão perde o contato a manhã
ou simplemente se um deixar de exestir,
então NÃO perde o seu tempo em uma discussão,
em uma briga de quem vai ceder,
ou em procurando como dizer que ama,as coisas podem ser sim mais facil,
ENTÃO SIMPLESMENTE NÃO COMPLICA.