Uma mensagem para Alguém q me Ama muito
Quem ama ? - Fica bobo , - Cuida ,
- Perdoa , - Compreende , - Morre
de ciúmes , - Morre de saudade , -
Esquece o orgulho , - Não trai , -
Não machuca , - Não briga , - Fala :
" eu te amo" , - Corre atrás , -
Confia , - Chama de minha , -
Chama de linda (o) , - Chama de
gostosa , - Chama de amor , -
Brinca , - Chora junto , - Conta
tudo , - Beija , - Protege , -
Provoca , - Apresenta pros
amigos , - Apresenta pra família , -
Não liga pra aparência , - Não liga
pra estética do corpo, - Faz tudo
pra estar com ela , - Faz tudo pra
arrancar um sorriso , - Faz
carinho , - Faz cócegas , - Manda
sms de boa noite , - Dorme
pensando nela , - Não faz ciumes ,
- Liga pra saber como foi o dia , -
Não brinca com o sentimentos , -
Morde , - Sofre , - Espera , - Não
machuca, - Nunca desiste , -
Abraça com toda força , - Beija na
testa , - Dá apelidos fofos , - Não
ofende , - Não xinga , - Não bate ,
- Não abandona , - Não mente .
ㅤㅤㅤㅤㅤ & principalmente: NÃO
ILUDE!
Melhor momento...
A melhor coisa do mundo e você poder estar ao lado de quem você gosta, ama ou adora...
a pior coisa e você estar ao lado dessa pessoa e não poder fazer nada, apenas curti o momento de 5 minutos de alegria que o destino lhe proporcionou.
O destino sempre dá aquele jeito básico, de te colocar junto da pessoa que seu coração dispara, sua respiração fica ofegante, você fica nervosa, não tem reação, a unica coisa que você quer é que aqueles 5 minutinhos ao lado da pessoa se eternize e dure o máximo que puder.
E em um pequeno espaço de tempo passa umas par de horas e já esta na hora de se retirar, e dizer adeus, para aquela pessoa, para aquele momento, sem se quer ter ouvido nada, ou feito nada, mas só o prazer de poder fazer daqueles os minutos melhores do seu dia, e quando chega ao fim, a tristeza se abate, sobre seu coração, ficando assim só as lembranças de UM MOMENTO PERFEITO E UMA PESSOA MARAVILHOSA assim como seu sorriso.
Quando uma pessoa dizer que te ama, não ligue nem tanto. Quando ela ti der a prova disso ai você valorize!
Tenho-lhe tamanho apreço e meu coração é demasiado para ti mostrar o tempo que for preciso para amá-la;
Se vai dizer que me ama, fale em todas as línguas existentes no mundo, são 6,7 mil, talvez no 100ª língua que você falar, seja real esse sentimento
Quem ama não vai, fica.
Quem ama não deixa solto, cuida.
Ela ficou e cuidou... e ele, à ela, deu valor.
Coração que ama demais.
Vive mais ... vive menos
ou vive mais-ou-menos.
Indiscutivelmente:
vive morrendo e morre vivendo de amor.
Não Precisa De Palavras Para Provar Que Ama ...
Basta Um Gesto , Um Belo Sorriso , E Um Olhar Apaixonado !
Falar que ama é fácil. Amar é que é difícil. Amar exige um desprendimento que a maioria das pessoas comuns não detém.
Fundamental durante a jornada
O servo zeloso mostra que ama
Ao contrário do zelote que não quer nada
Fingindo ter amor mas só atrapalha
Amor...
A gente só ama uma vez na vida e Deus me deu o privilégio de poder te amar. O amor que sinto por você é puro, sincero e verdadeiro... Você sabe disso?! Hoje, depois de quase 8 meses de namoro, tenho a certeza desse amor, mas queria poder ter percebido isso logo quando t conheci e ao longo desses quase 10 anos de amizade q temos, mais Deus quis dessa forma! Quero logo que o tempo passe e para poder possar a ficar juntos um do outro para sempre. Quando a gente nasce a nossa vida já está toda programada, desde o momento do nascimento até o último dia de vida. Se eu soubesse q iria te amar, queria poder ter te amado logo quando nasci pra poder curtir esse amor durante a vida toda. Você é tudo p mim Ingrid Matos!
Quero poder o mais rápido possível te amar, te respeitar e cuidar d você como um homem deve cuidar da mulher amada.
Te amo além do infinito!
Quem ama recorre ao Céu, ele sempre leva e trás mensagens que são tão nossas, que nunca deixaram de serem entregues, tão pouco enviadas... FD.
Mais não adianta só dizer que ama, pois eu já me decepcionei muito acreditando em palavras vazias, me prove que em você eu posso acreditar, me entregar, me prove que desta vez não são apenas palavras que realmente existe sentimento que realmente é amor.
Quem te ama já faz tudo por você, Já pensou!
Então por que ainda queres provas!
Por que ainda tu queres que rastejes a teus pés!
Se tu és amada, tu fazes tudo por quem te ama!
Falar que ama é fácil. Amar é que é difícil. Amar exige um desprendimento que a maioria das pessoas comuns não detém
Um dia me disseram : " Um coração na ama por dois "
Mas se for pr'eu amar por nós 2 , eu amo, pois acho que sem você não conseguiria seguir em frente.
Eu te amo e você me ama, mas temos que dar tempo ao tempo, não quero nem me prejudicar e nem a voce.Vamos guardar esta jóia de sentimento em um lugar protegido onde nada possa atingi-lo."
Se você não consegue ficar com a pessoa que você acha que ama; é porque existe um amor maior ainda que esta esperando por você em algum lugar.