Uma mensagem para Alguém q me Ama muito
Ele: Eu te amo
Ela: o quanto você me ama?
Ele: Cada canto do planeta terra
Ela: Mas o planeta é redondo, não tem canto
Ele: exatamente.
Um anjo pergunta a Deus: Sr porque ama tanto as
mulheres? e Deus responde: por que cada uma é tal como eu quiz fazer e merece o melhor e colocou um exemplo; E
disse: voce ve essa princesa! É linda, sensivel e com um grande coraçao. E o anjo perguntou: Qual Sr? E Deus contestou: essa, essa...a que esta lendo esta mensagem...
O que mais dói na perda de um amor não é aquele que você ama com o coração, mas aquele que você ama com a alma!
E eu me rendo, ele me ama, como nunca ninguém me amou, ele me quer, estou afogado, preciso de você, apenas de você, me apoiarei a ti e de ti não quero me perder... DEUS !
Dê valor à pessoa que te ama
Pois no futuro
Ela poderá não te amar mais
E você viver de engano
Por uma pessoa que não te ama.
O amor é a pátria do ser. Aquele que ama e permite ser amado está justificado. O outro é teu exílio e tu o dele.
não se envergonhe do evangelho de cristo não estamos aqui para agrada homens e sim para ama los e mostra a verdade de cristo e agrada ao nosso DEUS renunciando e dimuindo nosso eu e que o senhor cresçar em nossas vidas sempre
Parabéns Mulher! Comemora-se o seu dia hoje, mas nós homens devemos amá-la e respeitá-la todos os dias.
Inicio de relacionamento é lindo.Tu me ama e eu te amo!
Quando começam a aparecer as indiferenças e os obstaculos fica dificil.Só se salvam os casais que se amam de verdade.Que cm as diferenças ficam mais unidos.Que fazem de tudo para serem felizes.Se temos um par é para nos completar e não para nos faltar.
Você sabe que a pessoa te ama pela maneira que ela fala contigo. Você sabe quando ela sorri pra você do nada. Quando seus olhos se encontram e começam a brilhar. Você sabe quando a pessoa te ama quando ela te abraça e demora pra soltar, quando reclama, quando solta e quer de novo e de novo. Quando te liga e diz que sentiu saudade e pergunta quando vão se ver de novo, mesmo tendo se visto a menos de meia hora. Quando ela te faz carinho pra você pegar no sono e ri quando você começa a babar e a roncar e te acorda com beijinhos. Você sabe quando a pessoa te ama quando ela vive amor, quando faz amor, quando é amor
Quem ama não julga, não ofende e não acusa. Quem ama respeita e aceita as escolhas de outrem, quem não aceita o outro, jamais conheceu o amor
Achava que ia morrer só. Dizia que as pessoas eram incapazes de amá-la de verdade. Se achava velha, acabada, mal-arrumada. Os olhos ardiam de dor a ponto de sangrarem. Vivia rindo pelos cantos sem motivo aparente. Insistia em dizer que a felicidade era ela mesma ontem, hoje, amanhã e até onde desse.
Procuro pensar que só se ama uma vez.
E relutem, xinguem, digam que não, atirem-me pedras.
Só se ama verdadeiramente uma vez.
Ame quem curta e ame o seu jeito, suas manias, suas vicissitudes Ame quem ama o jeito com que você a toda hora mexa no cabelo, que ache tão gostoso o seu modo de vestir, ame quem ama estar com você e não trocaria aquilo por nada. Ame quem se importa e sobretudo, quem demostra. Ame quem reconheça seus erros mas acima de tudo não desiste nem em pensamento de você, ame quem lhe ceda a mão e seja seu amparo mais seguro. Ame quem faz seu coração palpitar quando está perto. Ame quem é seu aconchego, casa de vó aos domingos, cafuné de mãe e conversa de pai. Ame quem te tira do sério mas que você não seria capaz de largar por nada. Ame quem fica. Ame quem te ama, e acima de tudo, ame-se primeiro.
Decide que a única pessoa pela qual devesse ligar todos os dias, beijar no rosto, falar que ama, não estava muito longe, ou melhor não estava nem a meia quadra de minha casa, .
Estava aqui, onde sempre esteve.
Sempre ouvindo e ouvindo delírios dos próximos, atendendo ligações nas madrugadas, servindo de lenço encharcado para lágrimas, dando colo, dando beijo, dando amparo.
Sim,.
Esta pessoa estava sempre aqui, bem ali onde nunca parei para enxergar, de tanto olhar para o espelho para espreitar os cabelos, puxar os cílios com o rímel nunca me passou se quer uma leve impressão,.
Ah, mas estava ali.
Eu sempre estive ali.
Eu sim.
Assim como o vento toca ao rosto , assim como as ondas quebram ao mar , feliz aquele que ama
triste aquele que vive sem amar
- Acho que eu gosto mais quando você fala que me odeia, do que quando você fala que ama, sou estranho Faye...
- Somos estranhos, porque eu amo o seu " te odeio", aquele que tu usa querendo dizer outra coisa...