Uma mensagem para Alguém q me Ama muito
Dica para os homens: Você gosta dela? Assuma. Você pensa nela? Diga à ela. Você ama beijá-la? Beije-a .Só não a iluda, maltrate e nem ignore.
No mundo há amor por tudo.
Ama-se muito e com freqüência.
O meu amor, não é menor, nem maior, nem mais bonito - meu amor é líquido e transcende o imediato.
Ok, meu amor é pela escrita.
Ninguém escolhe sofrer. Sofrer é uma questão de opção: Ou você não ama ninguém, ou escolhe sofrer e lutar por quem você ama.
Ele é tão lindo. Ele é tão carinhoso. Ele é tão perfeito. Eu amo tanto ele mas ele não me ama, e isso me dói....
A forma mais linda de amar?...não existe, é você quem ama de alguma forma, de qualquer forma, de forma única!
Revelar-se á quem se ama é mais do que uma confissão, é aceitar-se a si mesmo também. É muito fácil ser pedra, o difícil é ser vidraça.
Deus não exige de ninguém amor, Pois ele ama sem medidas, ama sem ser amado, ama por todos. A única coisa que Deus quer, é não ser rejeitado.
Felicidade é fazer as pessoas que você ama também feliz, pois não á nada mais sublime que fazer feliz a quem se ama.
O Sol e a Flor...
Amo-te como o sol ama as flores no jardim...O amor constante que o faz brilhar em todas as manhãs!
O tempo é curto, a gente tem que esticá-lo. O coração e o pensamento de quem ama é grande e agente sempre encontra uma maneira de dizer: Amo-te; estou com saudade; bom dia; boa tarde boa noite; boa madrugada; você é um bandido (pessoa que rouba nossa atenção sempre com a arma da amizade ) e por ai a fora...
Agora entendo que quando se ama, não se pode ter medo de tentar. Pois a dúvida nos faz perder coisas que , se não fosse a insegurança , poderíamos conseguir.
Quando se ama de verdade, mesmo que tudo termine, uma pequena chama desse amor continuará acessa em algum lugar do coração.
Quando um casal se ama e se completa .. Eles se submetem a uma vida , seja esta imaginária que futuramente se tornará real , em que ambos vivem em perfeita sintonia , e um dia , essa realidade abstrata pode engrandecer-se tanto a ponto de realizar ou concretizar um sonho .. Um sonho que é aplicado em nossa caixinha cerebral desde que nos entendemos por “amar” . Sonho este de colocar uma aliança no dedo do outro e dizer: “Na alegria e na tristeza , na saúde e na doença .. Até que a morte nos separe” .
O amor é a palavra digitada para quem quer e quem é amado, quem ama ou quem diz que ama tenta amar, mais o amor não existe, o amor é uma ilusão das pessoas
O ciumes é uma eterna caracteristica do amor , vai de voce doma-lo .
Quem não senti isso não ama , pode ter certeza.
Ando muito enciumado ultimamente . sz
Uma mulher quando ama e não é amada
sofre "sozinha"
Um homem quando ama e não é amado
faz outras pessoas sofrerem !