Uma mensagem para Alguém q me Ama muito

Cerca de 46216 mensagem Uma para Alguém q me Ama muito

"Melhor que ficar ao lado de quem a gente gosta, só ficar ao lado de quem a gente ama."

Inserida por AndrePontes

É difícil, mas a gente consegue: amar quem nos ama e esquecer quem nos esquece.

Inserida por juniorkjuru

Quando amamos uma pessoa devemos falar abertamente que ama a pessoa, se não você ficará triste..

Inserida por Mateus8505

Não desperdice sua vida com quem não lhe ama,lembre-se somos Unicos e temos que viver intensamente e da melhor maneira possivel

Inserida por kemersonlima

Traga-me um sentimento de certeza
Deixa de drama
Diz que me ama

É uma bobagem perder tempo curando feridas
quando podemos criar novas alegrias
Então pra que nos machucar?

Inserida por demetrioMDS

Tira-me esse sentimento de incerteza
Diz que me ama
Deixa de drama

É uma besteira tão grande nos afastar
quando sabemos que só somos felizes juntos
Então não tem porque nos afastar!

Inserida por demetrioMDS

'' Siceramente, eu estou cansada de sofrer por você. Você diz que me ama mas nem me dá Oi, você é frio e grosso comigo, mas eu ainda te amo. Sinto saudades de como você era... agora tudo mudou. Não sei o que eu fiz mas , você não percebe que me perde a cada instante que olho para meu telefone, que nunca toca, ou o barulho do facebook ou do MSN com seu nome, me chamando ! Será que você deixou de me amar e não quer me ver sofrer ? Será que ainda me ama mesmo ? Bem.. Eu espero por você o tempo que for preciso, mais volte a ser o que você era, porque se continuar a me fazer sofrer terei que fingir que nada aconteceu e que eu nunca me apaixonei por você. Quando isso acontecer , sei que você vai me procurar e vai se dar conta de que me perdeu totalmente. ''

Inserida por AnnaTurunen

Faça o possível para fazer feliz quem você ama, independente do que venha receber em troca, até porque arrancar um sorriso da pessoa amada é a maior recompensa dos amantes.

Inserida por MauricioNeves

Agente tem que amar quem nós ama, agente fica confiando e toma na cara, da corda pra ver até onde a pessoa vai, e cada vez mais se decepciona, não pela pessoa não ser o que você esperava, mais por ela fazer o que você não imaginava.

Inserida por felipewatter

As vezes a gente por conta de ilusões, deixa de lado quem realmente nos ama e nos quer beem , as vezes perdemos a oportunidade de conhecer o grande amor de nossa vida por esta preso em uma simplis paixão sem felicidade alguma ,as vezes deixamos de lado o nosso lado egocentrico por conta de não querer machucar quem esta nem ai pra gente, as vezes é preciso ser passado pra trás para só assim aprender a esperar no tempo de Deus.

Inserida por PaulinhoGoncalves

Os medos acabam quando você toma coragem e olha dentro dos olhos da pessoa que te ama e tenta ver se um dia irá aparecer outra igual a ela.

Inserida por PaulinhoGoncalves

Nunca é uma causa perdida
quando se ama, de verdade
e a distancia é só um degrau
entre a tristeza e a felicidade!

Inserida por somenteigor

Você diz que ama a sua vida como ela é e que não mudaria nada nela, mas reclama quando tem que acordar cedo.

Inserida por VitoriaDemate

QUEM NÃO AMA A POESIA

Quem não ama a poesia,
Essa musa tão concreta;
Não sabe da alegria
Que sente todo poeta!

Inserida por antoniocostta

Eu não te amo
Você não me ama
Entretanto continuamos aqui
Feito dois condenados
Dois loucos num mesmo hospício.

Inserida por meiremoreira

Ame seus filhos incondicionalmente, coloque-os no colo, acaricie-os, diga que os ama, corrija-os sempre no amor...
Mais tarde você não se arrependerá, pois quando criarem suas próprias asas sempre saberão o caminho de volta pra casa!

Inserida por CyntiaRibeiro

Passei pra dizer que eu te amo amigo

Um dia desses caminhando com Deus
Ele me disse que me ama e faz tudo por mim
Por isso entregou seu próprio filho por mim
Ele também me disse que Jesus Cristo seu filho quando voltou pra casa disse a Ele que por amor a seus filhos se entregou e por amor Ele enviou seu Espírito Santo que esta comigo chora comigo, sofre comigo e quando não consigo pedir o que preciso pra Deus ele pede no meu lugar e se alegra tanto quando eu o escuto Amigo passei pra dizer que te amo.

Leonardo Alves Silva

Inserida por LeonardoAlves1

Me beija! Vai, não para. Diz que me ama, que me aguarda. Fica comigo, não me desampara. Para, fica. Não vai. Por você eu não sei do que sou capaz. Continue, me beije mais... mais e mais.

Inserida por BrunaCavalcanti

Poderia dizer que louco é aquele que ama, e sobrio é aquele que não sabe amar?

Inserida por sabiainconstante

"E você ama tanto, se dedica tanto, que acaba perdendo quem mais te completa."

Inserida por AndrePontes