Uma mensagem para Alguém q me Ama muito
Só não se engana quem não ama.
Só não erra quem não se importa.
Só não cai quem não se levanta.
Só não aprende quem nunca acorda!
Nunca pense que Deus não te ama por causa do que Ele não te dá. Orações não respondidas podem ser suas maiores bênçãos. Tenha fé, Deus sabe o que é melhor para você.
Não diz que ama sem amar
Não promete algo que vc sabe que não vai cumprir
Não diz que é amigo sem não ser
Como não odiar!
Se esta me odiando , se tu mesmo apenas não se ama , parece que tem prazer em dizer algo ou ao mesmo , pensa que vai afrontar e dessa maneira quem sai perdendo , quem será mesmo , obtenha logo esta resposta é repita num modo que não fira mas nem a si e nem a ninguém.
Sabe oq diz meu coração?
Vai lá e pede pra voltar com ele. Você sabe q ele te ama e você também o ama. Vai lá corre atrás dele. Luta pelo seu amor.
E sabe qual a minha vontade?
Te ligar, dizer que eu o amo, que sou louca por você, e que não existe ninguém no mundo que possa me fazer me sentir melhor. O seu sorriso, seu abraço, sua boca, a sua voz, o seu jeito de ser. O jeito q você me olha, o jeito que me toca, o jeito que você consegue me fazer ser menina e mulher ao mesmo tempo. Cada traço do seu corpo, cada curva do seu rosto. Ma faz lembrar o homem pelo qual eu me apaixonei, pelo qual eu sonhei e suspirei pelos cantos.
Você me transforma e me trasborda de amor, e felicidade. Cada segundo perto de você não é o suficiente. Eu te vivo. Eu te sinto a todo momento, como se uma parte fe você vivesse dentro de mim.
Me pergunto oque Eu faço de errado?! Pessoas se achegam dizendo que me ama, me levando ao Universo temporário; Depois apenas vão embora Como se nada tivesse acontecido e Eu me acabo nesse triste Fim?! Apenas ela a Solidão tem feito morada, e tem sido minha Fiel Companheira...
Jamais professe que ama sem amar, pouco menos se diga amigo sem ser presente, pois somente um tolo acreditaria em tamanha falácia.
Não quero que morram de amores por mim, não precisa elogios falsos, não precisa dizer que me ama. Só precisa me respeitar, e demonstrar , mesmo que: em pequenos gestos diarios que gosta de estar a meu lado, que me aceita com meus defeitos, e que me permite seguir o caminho da vida, me deixando assim estar, me deixando ser presente.
"Amar é difícil; ser amado muito mais, só não desista. Se você desistir, então não ama a si mesmo!" ♡
A gnt ama o outro pelo que a gnt não tem, pelo que o outro tem de diferente e pelo que a pessoa nos faz sentir.
O problema, não é ser apaixonada,
mas o problema é ser enganada.
Um risco ao coração,
que ama sem intenção.
Copacabana
Copacabana me ama,
Copacabana me engana,
Copacabana me chama,
Copacabana me dana.
Copacabana me ama,
Copacabana é dama,
Copacabana sacana,
Copacabana é lama.
Copacabana me ama,
Copacabana é fama.
Copacabana na cama,
Como amo Copacabana.
Nunca existiu métrica no verdadeiro amor pois o coração que ama, transcende até a existência e a dimensão.
Olha, não quero ser o mensageiro do caos não, mas tem uma coisa que preciso falar.
Ninguém ama ninguém de verdade!
Bom, pelo menos não do jeito que você acha que o amor deve ser manifestado.
O amor, na minha opinião, é a mais perfeita manifestação do egoísmo.
Não amamos por sermos pessoas do bem, afinal os psicopatas amam também.
Amamos, na verdade, a sensação boa que as pessoas que "amamos" nos causam perto ou longe, direta ou indiretamente.
Sad but true!