Uma mensagem para Alguém q me Ama muito
"Quem ama tem medo de perder."
O que diriam os filósofos sobre essa afirmação?
Se só se perde o que não se tem,
Afinal, o que estaríamos perdendo?
Será que nos damos conta a quem dedicamos nosso amor?
Quantas e quantas pessoas compartilharam de nossa companhia,
de nosso afeto, de nossa convivência.
Quantas pessoas tiveram esse prazer?
E quantas outras deveriam ter tido e não tiveram?
A vida é uma escala de erros e acertos,
Com alguns erramos mais do que mereciam,
E com outros acertamos mais do que estes enxergariam.
Vida que segue beirando a inconsequência dos amores difíceis
Vida que nos confunde e nos antecipa a valorizar os que não valorizam.
Vida que se saboreia toda vez que me jogo em um abismo de sentimentos
Sentimentos esses que depois de toda a primavera, eu nem me lembro de quais flores vieram.
GENTE QUE A GENTE AMA
Tem gente que a gente ama simplesmente porque ama. Não precisa de motivos, de explicações, de trocas ou adjetivos.
Tem gente que a gente ama só de olhar.
Tem gente que a gente ama pelo brilho dos olhos, pelo rosto sorridente, pela energia transparente.
Tem gente que a gente ama pelo jeito de conversar, pelo som de sua voz, pela maneira de sonhar.
Tem gente que a gente ama pela calma, pelo carinho, pelo seu modo de nos abraçar.
Tem gente que a gente ama pela sua simplicidade, pela sua vivência, pela sua capacidade de lidar com os problemas.
Tem gente que a gente ama pelo seu jeito carrancudo, pelo seu modo sisudo, pela sua falta de humor.
Tem gente que a gente ama pela sua impaciência, pelas suas inconseqüências, pelas loucuras fora de lugar.
Tem gente que a gente ama - ponto - e nem precisa explicar.
Todo amante
está só,
em segredo
com quem ama...
Aqui também estou eu:
Só, escondido de todos, com você!
Maria deu o Fruto doce à humanidade
e a lei do Senhor é uma grande bênção.
No lugar do fruto amargo que colhera Eva,
pelo Fruto de Maria toda humanidade se delicia.
A árvore da vida escondida no Paraíso,
dentro da Virgem Maria foi semeada
e dela nasceu, e sob sua sombra
a humanidade se sentou
e aos distantes
e aos próximos
seus frutos espalhou.
Eu não acredito em sorte e muito menos em azar, se o meu destino for esse de te ama, quem sabe lá , uma coisa eu sei por você vale apenas insistir, só não vale desistir sem medo de acerta ia vamos tentar ....?
Quando vc ama com o amor que é capaz de dar a própria vida, vc vence o medo, a insegurança, vence tudo!!! O amor de Cristo vence em vc!!!
Não venha dizendo que me ama o desgraçado eu sei o quão mentiroso um homem pode ser e sei que você é só mais um igual aos outros, admito que algum tempo atrás eu tive a ilusão de que você podia ser diferente mas foi só uma ilusão
É tão irônico quando amamos uma pessoa não importa se ela nos ama ou não, se ela se importa ou não, continuamos sofrendo e amando mesmo assim.
Meus Olhos podem ver o Amor... E saber como é quão grande a importancia de Amar, mesmo não sendo Amado.
Como é Maravilhoso Amar... Isso é minha existência.
Ela o ama, e ele a ama. Mas sabe por que ainda não estão juntos? Simples, por causa do grande destruidor de felicidades. O orgulho. é sempre assim mais nao aprendemos nunca..
Não foi dessa vez, quem sabe da próxima será AMOR!
Ou será que é verdade que só se ama uma única?
Não sei!
A partir do momento que algo ruim se passou com a pessoa que ama, e você não sentiu nada. Considere-se livre!
Ela ama, chora, deseja ,se encanta, fica triste, desconfia , acredita, é sensivel, fria, sedutora, é cínica, engraçada,desajeitada e,é feliz!
É uma mulher com todas suas qualidades e defeitos. Guarda dentro de ti segredos e sonhos ! Lindos, possiveis e impossiveis. Gosta de sonhar, acha gostoso e sensato. É alimentada por sonhos.