Uma mensagem para Alguém q me Ama muito
Boa tarde, o tempo voa e horas passam
não deixe de dizer a quem ama o quanto foi importante em sua vida!
Shirlei Miriam de Souza
É preciso cuidado com quem ama intensamente, normalmente o ódio é na mesma proporção. Ou, um pouco mais intenso!
acredite sonhe auto se ele(a) disse não a você hoje amanhã diga sim para que mais te ama amanhã pois os verdadeiros estarão contigo ate o fim e os falsos sairão no meio do caminho ✌
As pessoas que te cercam, te consomem e te matam aos poucos.
Quer viver?
Fique com quem te ama de verdade!
A noite chegou, e tudo que vivi hoje de bom quero guardar na memória. Pois hoje a vida te sorri, amanhã ela te dá uma tapa. O quê fazer? Desistir de viver? Na verdade não sei o que o futuro me reserva, mas sei que posso fazer no agora. A paixão é tempestade que chega sem pedir licença, muda sua vida, transforma seus sentimentos. Se o ontem te assustava e o amanhã lhe amedronta, não se assuste, pois o espaço entre ambos deve ser preenchido pela esperança incansável que abita em você. Existe algo dentro de nós que nos empurra pra vida, um impulso que mesmo naquelas horas em que falta força e esperança, impede de alguma forma que qualquer dor permaneça por muito tempo. Cada poema é um novo começo
Mesmo com o coração ferido tento manter um sorriso nos lábios. Me levantar Traçar novos planos. Boa noite.
Se você gosta, é melhor não dizer, se tá apaixonado tem que guardar pra você, e se você ama é obrigado a esconder...Desse jeito fica difícil pra gente conviver.
...aprendemos com o tempo que muitas vezes o muito significada nada, mas o pouco suficiente. Não amadureça com medo de 'ficar pra trás'; amadureça porque se faz necessári!
Redigindo Neurônios
Rsrsrs como é bom saber que gosta dos poemas de teu marido de alma sofrida, que muito te ama e faz destas palavras o chão de flores que deseja dar te!
Envio a ti um beijo que toca lhe a testa escorrega como uma gota sobra sua face nessa pele pêssego e descansa em teus doces lábios ❤
Nunca se perde quem se ama, pois sempre que se tem saudades as lembranças boas vem a tona.
Cada momento que passamos, sejam bons ou ruins, nos acompanharam do início ao fim.
Dia e noite; sol e chuva; inverno e verão a vida passa para que vive debaixo do céu: encontros e despedidas; chegadas e partidas.
Sei que a vida um dia chega ao fim, mais para Deus não é assim. O fechar dos olhos reverenciam o princípio do que Ele preparou para mim.
Será que só se ama uma vez na vida? Será que não se volta a viver aquele amor total, arrebatador, profundo, violento, inigualável e inesquecível nunca mais? Temo que sim, mas espero que não.
Gostas de pedir, mas não dá.
Ama ser amado, mas não ama amar.
Precisas aprender que a vida é terra fértil, mas pra colher é preciso plantar.
Se você ama realmente uma pessoa, perca o medo de perdê-la e concentre-se em dar o seu melhor a cada momento.
Mulher quando ama. Liga umas 10 vezes pra você, tem ciúmes, faz bico,ajuda,luta, demonstra amor.ora junto, quer estar a seu lado. Se tem uma assim, não a perca!
“Quem ama tem prazer em estar junto, não se contenta com um breve relacionamento, mas deseja ardentemente ter intimidade com o Amado. Seja íntimo de Deus..”
Anderson Cássio Oliveira