Uma mensagem para Alguém q me Ama muito

Cerca de 46184 mensagem Uma para Alguém q me Ama muito

Expor o ferimento em suas emoções e tratá-lo não é um ato confortável, mas crucial para que possa alcançar cura e libertação.

Inserida por DarciLourencao

Pecado gera separação entre o homem e Deus!
Pecado é "fria", sai fora.
Você pode fugir dele.
Venha para os braços do Pai!

Inserida por DarciLourencao

A vida só vai fazer sentido; depois que você conhecer o sentido da vida... Jesus Cristo é o sentido da vida !⁠

Inserida por filipeayslan

⁠⁠⁠Não se sinta mal por não ser bom em algo, sinta-se mal por não fazer o que ama de verdade...

Inserida por vdornellas

⁠Deus é tao bom que nos ama do jeito que estamos, mas ele nos ama tanto, a ponto de não aceitar que a gente permaneça como chegamos!

Inserida por usuariosdagraca

⁠O Infinito Amor.
Queria poder te falar tudo, mas eu não tenho nada
Nenhum saber interessante, apenas conviva comigo
Sou o que quero ser, alguém de bom coração puro
Amar é uma escolha, eu escolhi te amar até o fim
Se é que há o fim para o amor, ele é onipotente
Hei de amar-te até morrer e o que há depois do fim
O amor é infinito, algo que pode durar a eternidade
Cura a ferida que não se vê e não se enxerga
Cicatriza a dor indolor do mais puro ataque feroz
Faz os cegos enxergarem o colorido mundo lá fora
Ilumina os sem luz, o amor é a luz do mundo

Inserida por gbko

⁠Quando verdadeiramente você ama a Jesus logo o seu desejo é agradar-lo pelo modo que vive é o seu maior desejo.

Inserida por bispoluis9_oficial

Se Você Não Trabalha Com o Que Ama, Trabalhe Com Aquilo Que Te Faz, Você Se Sentir Vivo.

Inserida por RicardoWallas

⁠⁠É muito triste quando vendemos o nosso tempo e a nossa vida fazendo o que não gostamos para ter dinheiro para comprar coisas que compensem essa falta. Eu já fiz isso um dia e vejo 99% das pessoas fazendo e sendo muito infelizes.

Não seria mais sensato ignorarmos o pensamento de massa, as "dicas furadas" apesar de bem intencionadas e fazermos logo o que gostamos, mesmo que tenhamos que recomeçar em uma condição mais simples e humilde?

O amor pelo que você faz sempre nutre, sustenta e recompensa.

Inserida por ferscheuer

⁠Podemos alcançar um equilíbrio emocional, mesmo após a perda de nossos entes queridos, porque somos parte da Família de Deus.

Inserida por DarciLourencao

⁠Quem ama rir vive o melhor de dois mundos: o bom humor que alegra e o bom amor que nutre, gerando um bem-estar duradouro.

Inserida por evermondo

A politicagem (irmã siamesa da política) ama as traições mas odeia os traidores

Inserida por uspiao

⁠AMO AS COISAS SIMPLES DA VIDA:

O sorriso de uma pessoa querida, o mar, etc; sim! isso tem enorme valor, mas geralmente, quando há condições financeiras opta-se por algo mais confortável, por exemplo: entre jantar em um carrinho de cachorro-quente na rua ou um restante japonês, a preferência é por este último; assim como a preferência é por viajar as ilhas Gregas (ou Fernando de Noronha) ao invés do litoral sul de São Paulo.

As "coisas simples", como uma criança agarrar sua perna por gostar de você; um cachorro lhe abanar o rabo para vocêc, podem ser o melhor da vida. Minha atenção é apenas relatar o que vejo sobretudo envolvendo questões financeiras. Por exemplo: a crítica de que é um absurdo morar em uma casa de U$1.000.000, sendo que a pessoa pode morar em uma casa de U$50.000. Pois, há sempre a possibilidade de diminuir o padrão, vender a casa de 1.000.000 e doar o restante para instituições sociais, ONGs, etc, mas não ocorre isso.

Inserida por BacellartPsicologo

Por que você não faz de Deus, o Pai, a sua força, a sua capacidade e inspiração? Todos nós precisamos de uma fonte que nos sacie.

Inserida por DarciLourencao

Há horas que não são para explicar. São horas para esperar. Há um poder de cura na espera.

Inserida por DarciLourencao

Há uma infinidade de situações na vida em que somos marinheiros de primeira viagem. É preciso perder o medo do novo e estar pronto em toda e qualquer situação.

Inserida por DarciLourencao

Você sabe por que o filho pródigo precisou voltar para casa? Para aprender a ser filho. E para poder tornar-se pai.

Inserida por DarciLourencao

Nenhuma fase começa sem aprendizagem. E só termina quando aprendemos. A aprendizagem promove a experiência.

Inserida por DarciLourencao

⁠Quando você ama, você não quer saber, quem anda se amando ou se enganando por aí

Inserida por tiagoharris1

⁠Manifeste seu brilho porque ama, não por fama, pois é o amor que eterniza sua chama.

Inserida por evermondo