Uma Menina Engraçada Legal
Legal! Ter bundão, peitão, coxão, mais tenha outras coisas também, tipo caráter e personalidade, porque um dia tudo vai cair, e será triste ser só um ''ex-frango assado''.
Era pra ser só mais um momento legal com alguém,
mas as lembranças se eternizaram
e agora não se pode fazer mais nada,
apenas aceitar isso e quem sabe fazer tudo se repetir novamente...
A arte de Conhecer
Como seria legal se eu pudesse me preparar para tudo né?
Se eu pudesse conhecer tudo e todos só no olhar e assim quando terminasse o "Oi", eu saberia exatamente o que falar depois, sem ficar naquele clima estranho de será que estou incomodando?
Eu poderia contar o que eu sinto e o que eu penso, sem ao menos ficar na dúvida se devo confiar ou não...
Acho que está aí um desafio que a vida nós põe, traduzir um olhar, um gesto, um momento. Fazer com que essa troca de informações e confiança seja muito mais intensa, seja muito mais embaraçosa, afinal é assim que se define esse processo de conhecimento né?
Do proceder e processar mares de informações e seguir à faculdade do conhecer, deste modo podendo compreender de uma maneira mais ampla e ágil tal raciocínio lógico.
A vida tem dessas coisas. A cada dia ela nos prega uma peça, sendo ela alegre ou não, temos que saber como rir, porque não podemos ficar estáticos e esperar que em todas estas peças tenham graças. Temos que saber como nos virar, ser palhaço, ou até mesmo, quem sabe trapezista. Encarar, sem rodeios, da melhor maneira possível. Na maioria das vezes a vida não nos dá escolhas, mas ainda assim procuramos uma saída. Que bom seria se tivéssemos uma resposta para todas as questões, um sorriso para todas as situações, e um olhar encantado para tudo que nos é dado.
Legal é quando as pessoas entendem que o melhor é 'ser' e não 'ter'... Legal é fazer o dia de uma criança, da sua criança feliz e não apenas desejar isso à ela. Hoje é o dia em que elas se sentem especiais e cabe à nós adultos compartilhar essa felicidade. Claro que elas esperam ganhar alguma coisa de presente, pode ser até um laço de fita ou um chocolate, o que vale é colocar um sorriso no rosto inocente delas e fazê-las sentir orgulho e privilégio por serem - ainda - crianças! Parabéns à todas as crianças, inclusive a que temos dentro de nós!!!
Às vezes as pessoas mentem tanto pra mim, que eu começo a pensar que isso é legal, e eu estou sendo idiota por ser tão sincera.
Uma verdade...
Diz que a mulher é "tranquilona"... Que sai, faz o que quer... Legal!
Mas na verdade, queria ter uma mulher parceira. Queria ter uma mulher que tivesse vontade de ir a todos os lugares com ela. Então, chama de "mulher tranquilona" pra não "se chamar" de infeliz e mal realizado!!!
Tá, eu sei que és um amigo
legal e leal comigo, mas me
conta como tu tá contigo,
Como anda a tua sanidade
Básica espiritual, afinal?
Guria da Poesia Gaúcha
Quero muito conhecer uma garota, que queira estar curtindo algo legal com alguém que sabe o que quer e fazer de verdade na vida na companhia de uma mulher!!!!
Ela parece legal, é bonita e alegre. Totalmente o contrário de mim. Não é difícil ver o que ele viu nela. Parece que ela faz ele muito feliz. E isso é o que importa pra mim. Vê-lo feliz. Não importa como, ou com quem.
se gosta de mim ta legal mais nao recalcam o meu estilo de vida
gosto de quem me gosta e odeio quem me odeia se é assim entao compartilha
Gosto quando me deixam com vergonha, é estranho, mas é legal. Sei lá, é bom quando alguém te fala algo carinhoso na sua frente. Dá aquela sensação de "O que será que eu falo agora?", você tenta pensar em algo, mas não consegue dizer nada, a vergonha não deixa. Pode até parecer estranho, mas é um momento bonito.
Existem diversas formas de dizer alguma coisa. Não é legal despejar as palavras da boca pra fora sem nenhum cuidado. É necessário que exista um alinhamento entre as palavras, elas tem que se fazer carinho, tem que uma sentar no colo da outra, estarem com as mãos entrelaçadas, elas precisam dançar entre si, ai sim sairão da forma correta e com a leveza necessária. Ser sincero e dizer o que se pensa é legal, sim eu concordo, mas é necessário que esta sinceridade existe sem agressividade, agressividade gratuita é falta de educação e não deve ser motivo de orgulho. Ser sincero é ser fiel ao que você sente e tentar passar da melhor maneira para o outro. Sinceridade não deve ter intenção de magoar, machucar, ferir. Sinceridade não é só dizer o que se pensa, na verdade deve ser como cantar seus próprios sentimentos.
A quem acredita que expor a vida nas redes sociais é legal, mas nem tudo devemos expor, nem todos que estão na sua lista de amigos estão preparados para ver sua felicidade sem invejar, nem todos olharam com bons olhos, com olhos de amigos de verdade, com os olhos de admiração. Muitos até vem para seu convívio só para bisbilhotar, para tornar sua existência menos patética. Que a verdade seja dita, a pessoa que perde tempo fuxicando a vida alheia nas redes sociais, tem muito tempo ocioso, ou seja, não tem vida e precisa se ocupar com a vida dos outros para não se sentir tão entediada, para não se sentir tão vazia. Acorda, não perca seu tempo, pare de se preocupar com a vida dos outros, vá viver a sua vida. Se sua vida está ruim, gaste seu tempo e energia tentando melhora-la, se joga, se reinvente, mas vai viver, esquece os outros. Vida cada um tem a sua.