Uma Menina Engraçada Legal

Cerca de 7997 frases e pensamentos: Uma Menina Engraçada Legal

Cara, deve ser legal ser caminhoneiro.

Inserida por gabrielabud

Deixa eu te falar uma coisas, pode ser apenas opinião minha.. mais não é legal você ficar colocando fotos expandindo seu corpo neném.. é que o seu sorriso é mais valorizado por aqueles que respeitam o fato de uma garota precisar do que realmente merece: de um homem que valorize mais o sorriso no seu rosto, e não do que ama as curvas do seu corpo lindo.

Inserida por TierreLima

Prefiro que me ache feio do que bonito, prefiro que me ache chato do que legal, e ainda assim prefiro que me ache incapaz do que capaz, pois pesando assim e sem ter certeza de quem realmente sou, quanto ter que se surpreender vai ser com surpresas positivas!

Inserida por TierreLima

Eu era uma pessoa legal, vocês que me transformaram nisso que sou agora.

Inserida por BiancaKenia

O globo da morte só é bonito visto de fora. Não é legal para quem está lá dentro!

Inserida por clarindo

Hoje o dia não tá legal, na verdade o dia tá belo eu que não estou!

Inserida por Lusilane

Você poderia me dizer que o mundo está acabando que,eu iria sorrir e dizer:
- Que legal,que tal tomar um sorvete?!

Pois está com você é tão agradável que nada mais importa!

Inserida por thaisxlais

Não tente nos entender

A alma feminina é uma coisa legal né? Pois é, os homens não acham isso, pelo menos a maioria deles que tentam desvendar os nossos mistérios e não conseguem.Detesto ter que acabar com a alegria deles que insistem em nos agradar, em nos desvendar. Eu sinto muito ter que dizer isso. Mais vocês nunca vão conseguir nos entender. Somos bipolares, dramáticas, inconformadas, estressadas e para surpresa de vocês, somos aquelas que costumam chamar de delicada como uma flor. Pois é, bem no fundo da delicadeza ah uma infinita arrogância. Gostamos de abraços, mais não muito apertados e nem demorados. Sorrisos demais nos estressam. Amamos flores, mais não todos os dias, só de vez enquanto, porque elas murcham e ficam feias. Não tente nos agradar, vocês tem a mania de sempre piorar o que achávamos que era impossível de acontecer. Pois é... gostamos de ouvir EU TE AMO, mais não exagere. Odiamos exageros. E sobre a alma feminina.. Não, não. Dessa ai nem nós entendemos. Sim. Só mais uma coisinha... nem sempre acredite no que dizemos. As vezes costumamos mentir sobre nós.

Inserida por eduardalins

Tento ser um cara legal com todo mundo, mas algumas pessoas simplesmente não merecem isso.

Inserida por JohnBarros

Um cara legal representa todos os caras comuns, entediantes, previsíveis, monótonos, inseguros, chatos, sérios, e sem bolas que uma mulher já teve a esquecível experiência de encontrar.

Inserida por VitorMestriner

Não nasci pra amar , imagina pra ser legal .

Inserida por SenhoritaGermanotta

Não É Legal...

Quem faz leis,
Ou não faz direito
Ou faz torto...

Inserida por FrancismarPLeal

Como nem todas nós somos o "típico padrão de beleza" de hoje em dia achei legal não apenas colocar moda par um tipo de manequim, precisamos de MODA REAL para GAROTAS REAIS!!

Inserida por JulianaDelgado

Amigo quando concorda comigo é legal, quando discorda, se fundamentado, melhor ainda

Inserida por brunoguilherme

Cara aprende que ser a pessoa mais legal do mundo não vale a pena, aprende que tratar todo mundo bem te faz SE tratar mal, você não deve e nem precisa agradar a todos. Se com poucos ao seu redor você se dá mal, imagina só com muitos. Conviver com um grande número de pessoas não é fácil, e dos falsos e sacanas é melhor manter certa distância. Seja o que você é, os verdadeiros ficarão.

Inserida por paulo-oliveira

Não fico mal-humorada, só fico sem vontade de ser legal.

Inserida por camilabill

Não sou legal. Eu nem sei calcular direito. Não falo muito bem, sou um pouco monótona. Demoro para entender as coisas, quando saio do sério falo demais. Quando estou nervosa eu também falo demais. Quando estou quieta é porque tenho algo. Quando estou triste eu realmente choro por qualquer coisa. Tenho a mania de não contar meus sofrimentos pra ninguém, a não ser pra quem realmente confio.
Então você apareceu. Não era para ser clichê, nunca foi para ser. Fazia de tudo para que não fosse. Mas você apareceu e mudou todo o meu conceito sobre isso. Mudou a minha forma de pensar, o meu juízo sobre Deus e as coisas. Nunca foi pra não ser. Só queria que fosse da forma correta. Que a vida tivesse sido um pouco mais justa. Que o coração e o amor não fossem tão desestabilizados. Que isso que sentimos não fosse tão errado. E isso não é clichê, isso é real. Podia ser um pouco menos difícil. Mas acontece que me apaixonei. Sei, sei, eu sei. Eu sei que isso sim é clichê. Mas o que eu posso fazer? Só esperar que isso passe, que te veja como uma das pessoas mais importantes em minha vida, porém com outro sentimento que não seja esse.

Inserida por flaviacavalcante

O que eu acho legal no facebook é que todo mundo é lindo(a)!

Inserida por Gedalia

Tem dia que me olho no espelho e digo: -Ta ai um cara legal.

Inserida por lucasjuniobo

Seria legal se acabassem com as futilezas e ficasse só o que sentem.

Inserida por ingridribeiro