Uma Menina Engraçada Legal
Uma verdade...
Diz que a mulher é "tranquilona"... Que sai, faz o que quer... Legal!
Mas na verdade, queria ter uma mulher parceira. Queria ter uma mulher que tivesse vontade de ir a todos os lugares com ela. Então, chama de "mulher tranquilona" pra não "se chamar" de infeliz e mal realizado!!!
Tá, eu sei que és um amigo
legal e leal comigo, mas me
conta como tu tá contigo,
Como anda a tua sanidade
Básica espiritual, afinal?
Guria da Poesia Gaúcha
Quero muito conhecer uma garota, que queira estar curtindo algo legal com alguém que sabe o que quer e fazer de verdade na vida na companhia de uma mulher!!!!
" A sociedade está entrando em conflito do que era extremamente proibido,o que sempre foi legal,agora está se comparando ao "proibido", que por sinal está se tornando nocivo."
De perto ninguém é tão bonito, tão legal ou tão simpático. Todos temos uma casca que olhando de longe não aparece as imperfeições.
"Acho bem legal imprevistos recheados de surpresas.
Sei lá, mas esse lance de programação nunca foi muito com minha cara.
As vezes, minha empolgação atrapalha um pouco.
Uma ansiedade que vai roendo as unhas do tempo.
Tenho planos sim, mas precisam ser estudados quando a minha loucura estiver calma e sem pressa."
Meus amigos vieram aqui hoje.
Sou legal, por isso não são poucos.
São muito educados.
Mais não deixam de ser loucos.
13/06/2013.
Meus amigos vieram aqui hoje.
Sou legal, por isso não são poucos.
São muito educados.
Mais não deixam de ser loucos...
Eu não tenho obrigação alguma de ser legal com quem quer que seja. Se eu for legal com você, sinta-se privilegiado.
Não tem nada que você faça sozinha que consiga ser mais legal do que qualquer coisa que você faça junto com a pessoa que ama.
Legal pra caramba, todo mundo escrevendo belos textos, resolvi escrever o meu.
Muita gente reclamando! É incrível, alguns só querendo fazer marketing pessoal e postar no facebook (Não importa, estão manifestando a vontade deles). Gente reclamando de vandalismo, também não gosto e quem é que gosta? Mas infelizmente parece ser um mal necessário, é isso que a mídia gosta e pior que isso, é isso que o povo “gosta” e quer ver, sem demagogia é isso que vai chamar a atenção e talvez dar rumo pra que algo seja feito. Quantos pais que já perderam seus filhos fizeram passeata em prol da paz e contra impunidade e o jornal mostra, talvez 15 segundos de imagens.
É muita gente mais velha reclamando dos mais novos, por falta de liderança organizada. É muita gente reclamando até por causa do tipo de “música” que está sendo tocada. É muita gente com opinião diferente reclamando que não exista uma bandeira a ser levantada, mas vem cá! Lembre-se que foram os mais novos que começaram o que você (eu) deveria ter feito há muito tempo, lembre-se que não existe música que importe nessa hora porque também não existe uma bandeira a ser levantada nós queremos e precisamos de muita coisa e cada um nessa hora pode protestar contra o que sentir vontade, inclusive de reclamar de quem tá reclamando.
Não vi ninguém reclamando do Ministro das relações exteriores, afinal ele teve que voltar pro Itamaraty quando já estava em casa (e que casa) descansando com a família (Ops, desculpa o incomodo Sr. Antônio Patriota, tirar o seu sossego, talvez a disparidade que há entre o salário da população e o seu lhe conforte um pouco).
Tem gente reclamando até do final da manifestação quando as pessoas param pra comer em Mcdonalds. Espera, não é isso que queremos também? Não contar o resto da migalha de nossos salários para ver se podemos comer o maior hambúrguer e quem sabe pedir mais uma cerveja, queremos consumir, comprar e poder pagar.
É muita gente covarde se aproveitando para machucar pessoas inocentes, tem gente morrendo pelo seu beneficio sabia? Enquanto hoje muita gente levantou cedo pra trabalhar você policial que estava doido pra ir embora porque não aguentava mais ficar em pé, deve estar de folga enquanto a maioria tá no rala e já pensando em ir lutar hoje outra vez.
Sério que você tá reclamando de toda essa manifestação? Sério que vai continuar reclamando e postando em rede social que assumidamente não vai fazer nada? Sério que você vai continuar enrolando seu baseado e idealizando um futuro perfeito, mas só mudando de canal e sendo o do contra? Sério que você tá se importando com o ponto de vista do manifestante que tá do seu lado só porque ele não tá gritando pelo mesmo motivo que você? Você provavelmente tem mais de 30 e nunca fez nada porque vai fazer agora né?
Vá à luta, defenda o que pensa, poucas vezes você o fez (se é que fez) e agora tem a chance de fazer, ninguém garante que algo vá mudar mas pra isso é preciso tentar! E por fim aprenda a respeitar um pouco a cultura e preferencia do outro, é direito dele assim como é direito seu lutar pelo que acredita!
Se você não concorda com o que escrevi, tudo bem, não me importo, manifeste a sua opinião da forma que bem entender! Democracia é isso.
Olha só que tão mais legal seria se todas as pessoas pegassem o dinheirinho que investem em camisas da seleção, ingressos, viagens, hospedagens e as pqp's e criassem uma ONG pra alimentar seu povo, pra cuidar da saúde do povo.
Enquanto isso o governo coça o saco e a classe baixa vai morrendo o/, e a gente reclamando de quem tá no poder. E quem continua colocando lenha nessa graaaaande fogueira?
O amor não é aquilo que faz você rir atoa, ver tudo diferente, se sentir leve e achar tudo legal. O nome disso é VODKA.O amor é outra coisa.
Morte, principalmente a morte violenta, vai transformar o pior canalha do mundo em um cara legal. Por que isso?
"Sem ponto Final!
A Liberdade...
- Fundamental.
- Ah!...
Como é legal!
Falar sem aspas,
Amar sem interrogação,
Sonhar com reticências...
- Devorado pela emoção!
Brenhando-se no infinito,
Nesse igualitário aleatório,
Versando sem ponto Final.•.
E...
- Como é Bom!
Eu andar numa avenida
Outra rua eu seguir...
- Sem Interrogações
Sem mando pr'eu calar;
E, na próxima esquina,
Gritar... Exclamar!
...
A pular de satisfação,
Divulgando Felicidade!
De te ter... - Liberdade!
- Ah!...
Chega de ponto Final!
Depois eu te ligo, depois a gente se fala, depois marcamos algum programa legal, depois eu digo o que você realmente significa pra mim. Depois não é amanhã, nem depois de amanhã. Eu não sei quando é, pode ser quando eu quiser, mas pode nunca ser nada, apenas mais uma promessa furada.
Depois eu peço desculpas, depois eu passo na sua casa pra te ver, depois eu te dou os parabéns. Depois, sempre ele se contrapondo as nossas vontades ou me obrigando a ser formal porque ser sincera nem sempre é ser legal. Às vezes perdemos o contato com a linha tênue que separa verdade de grosseria.
Depois eu faço isso, depois eu marco academia, depois eu faço aquela viagem. Já coleciono muitos depois na minha bagagem, mas apertando o que já tem, sobra espaço pra mais algumas convenientes mentirinhas, por exemplo, quando eu disse por despeito que não te amava mais, que te ver era um fardo pra mim.
Eu não sei onde estava com a cabeça pra ter me traído, te negado. Simplesmente me acovardando porque naquele momento eu não tinha mais forças pra lutar por mim, tampouco por você e te peço perdão porque agi impulsivamente, não pensei em mais nada e quando dei por mim, a queda me mostrou que deixar tudo pra depois é só um jeito mais suave de dizer não e dizer isso pra você é abnegar minha própria existência, meu intenso querer; caminhar em círculos acreditando que chegarei longe e não, eu sei que só me machucarei, mas eu penso: depois eu escrevo pra você, depois eu deixo meu orgulho de lado, o medo de me declarar, abandono minha insegurança e tento pra valer, como antes nunca fiz e não, eu não pretendo deixar mais nada pra depois porque não tenho tempo a desperdiçar, nem oportunidades, apenas tentativas que podem dar certo ou não e como eu vou saber o que será bom se nunca me arriscar, se sempre utilizar alguma justificativa pra adiar a vida, o essencial a ela.
Posso perder, posso, mas e se eu ganhar? E se você também sentir o mesmo que eu? Você também teme dar um passo para frente e mais uma vez seu corpo te puxar pra trás? Você também sempre se deixa pra depois? Se nada disso for assim, que seja experiência, que me sobre coragem pra começar de novo sem carregar bagagens desnecessárias na alma, para que meu campo de visão corresponda à realidade e não me prenda a crendices pueris que me foram passadas. Que seja assim e não seja depois.