Uma Menina com Medo

Cerca de 33928 frases e pensamentos: Uma Menina com Medo

Casais infelizes é o que mais se vê,
Com medo das perdas, nada mais se crê.
Sustentam dores e decepções,
Com medo de ferirem seus corações.
Preferem a infelicidade do que o amor,
Com medo de perderem, escolhem a dor.
Corações vazios,
Almas decepadas,
Mentes brilhantes,
Pessoas desperdiçadas.

Sua vontade de vencer deverá ser maior que o medo de ser ferido. Sua história deve ser lembrada pela superação, jamais pelo arrependimento.

Às vezes tenho medo do que estou deixando para trás.

O medo está apenas em nossas mentes, mas ele está nos controlando o tempo todo.

Não tenha medo de mudar. Você pode perder alguma coisa boa, mas você pode ganhar algo ainda melhor.

Cuidado com o medo de ser feliz. Não há Prozac que chegue pra curar esse transtorno.

Não é a vida que dificulta as coisas, as pessoas é que tem muito medo de mudar pra arriscar uma felicidade que não é garantida.

Como sera que ela vai ficar sem mim enquanto troveja? Ela morre de medo de trovões.

Às vezes a gente tem que valorizar as coisas não por medo de perdê-las, mas sim porque é inútil pensar em ficar sem elas.

Não tenho superstições, medo dos mortos ou qualquer outra mania ligada ao misticismo... Minha mãe sempre me ensinou que apenas duas coisas podem me fazer mal: O ser humano e a sua mente diabólica.

Eu quero voar mas tenho medo de altura
O céu azul me dá tontura
Eu caio mas não chego ao chão
Estou certo, mas perdi a razão

Fazia tempo que não me sentia tão feliz, mas nem fiz questão de querer saber os motivos, tive medo de descobrir que a minha felicidade nasceu da minha desistencia de querer ter as respostas.”

"Tenho muito medo, mas é o medo de me arriscar e ter que sofrer, de perder o caminho por onde estava indo sem perceber, de não ser a pessoa que eu era antes, ou de não conseguir alcançar o que eu mais almejava na vida, de perder o foco e me arrepender, tudo é feito de uma certa forma de escolhas, se você escolhe um caminho, a questão será, você para e percorre um diferente ou você continua a seguir o mesmo."

Somos todos sonhadores, alguns escravos de pesadelos, outros submissos ao medo de tentar!

São tantos os medos que permeiam minha frágil condição de humano, mas o medo de te perder é o maior de todos eles. Amo-te demais!

Às vezes o medo de um fraco tem o mesmo efeito da coragem de um forte.

Não tenho medo de me expor. Não tenho medo de jogar na tua cara meus defeitos, nem muito mesmo minha dor. Não tô nem ai. Em mente só a necessidade de entender o ilógico como o mais acertado, afinal somos feitos de carne e osso e isso dói. Mas a dor já mora aqui há algum tempo. Não te quero, não quero tua voz, nem teus abraços, tua pele, teu cheiro, nem muito menos tua irritante mania de ser imperfeito, érr… nem esse teu lado irônico e cruel. Nunca quis. Sou simples, introspectiva, criança demais kk e o que quero com você eu já tenho, e o que eu sinto quando venho aqui e leio tuas coisas isso não se pode arrancar, só me pertence. Perdi o teu olhar mas não a tua essência.
ps: … e eu com essa péssima mania de achar que o mundo todo é plateia de um circo onde o palhaço sonhador e sem graça sou eu. Pelo ou menos eu faço rir.

Sinto falta de ouvir a sua voz
Sinto medo de não ser mais nois
Não dá pra esquecer
Tudo que agente viveu

Quero ter mais uma chance
pra acertar
Quero te mostrar
Quem sou agora

Não vou
Mais deixar você partir
Nada vai tirar você de mim
Não vou mais deixar você partir
As vezes tudo recomeça
quando chega ao fim

Meu maior medo é perder esses seus olhos castanhos.

Eu não tenho medo de nada.... a vida me ensinou a ser ruim.. durona e possessiva... e a pegar meu homem de jeito e mostra pra ele quem verdadeiramente manda...