Uma Mao Lava Outa Ambas Lavam o Rosto

Cerca de 15742 frases e pensamentos: Uma Mao Lava Outa Ambas Lavam o Rosto

larguem mão de ser ridículos, vocês não estão com esta bola toda. Sinceramente, não são tão invejados assim.

Inserida por camilabill

"Era meia-noite e trinta e seis, eu disse: Te amo, te quero... Não solte minha mão jamais! Não, não, não solte! M2"

Inserida por ghalibhassan

CONSELHO ÚTIL: Largue mão desses meninos criados com mãe babando, esses não viram homem nunca.

Inserida por camilabill

“ Não gosto muito de quem não aperta a minha mão com firmeza ao me cumprimentar. Da uma impressão de pouco caso, superioridade e frescura..misturados”.

Inserida por clarique07

Sou uma ilha entre a multidão... dai-me a sua mão e verás além da escuridão...

Inserida por palcodasflores

Estou num nível que até para cumprimentar, é melhor não pegar na mão.

Inserida por camilabill

Teimosamente descansando em minha cadeira...cachimbo a mão ..observando o bailar espiral da amiga fumaça ...
Perco-me ou acho-me em pensamentos sobre a perfeição da vida...
Fecho os olhos e retorno no tempo...
Nestes instantes mágicos vejo-me jovem...
O mundo e meu!!!..pois tudo posso..tenho a forca da juventude...a beleza do tempo e a alegria do mundo...
Desço a rua...faz sol...tarde de verão...e..
Por fim a vejo...nossos olhares se cruzam...embora a visse pela primeira vez..ah com certeza ela já habitava meus sonhos..sonhos de minha alma...
Bastou um sorriso ...para ter a certeza que ela...
Ela..a partir de então..habitaria..nao só meu coração ..
Como preencheria todos os dias desta vida..
Com amor...encanto e magia...a magia..de nunca mais deixar meus dias..meus sonhos..meu coração...
Ela sabe quem e..e a quantos anos esse momento aconteceu...e vem acontecendo...
Neste momento acordo...nao quero mais sonhar..
Olho para o lado...ela sorri e me entrega a xícara de café..e sorrindo concluo..
Na perfeição da vida fui sorteado com o Amor desta vida!!!

Inserida por AGOLFETTE

Na Contra-mão?

Anti-material.
Fico melhor, assim,
Nas nuvens...

Inserida por FrancismarPLeal

Viver sozinho é abrir mão de compartilhar uma alegria, um sorriso, uma boa conversa...é desistir de construir uma família, é reflexionar sobre um passado vazio...é sempre chorar no próprio colo, sempre apertar a própria mão...viver sozinho é ter uma vista perfeita e andar de olhos fechados, é ver a porta da prisão aberta, mas escolher ficar dentro da cela.

Inserida por tiagosm

As vezes por amor, abrimos mão dele.

Inserida por SergioMoreno

Nao solta minha mao ta? Promete pra mim, promete ! , Diz que vai estar sempre comigo, diz e cumpre por favor. Eu nao iria aguentar a dor de te ver partir. Me leva aonde voce for, mê de carinho, bronca se for preciso, mas nao solta minha mao ta ?

Inserida por LilianJane

A vida é uma estrada de mão dupla, onde você tem que dar para receber.

Inserida por JoilsonBrandao

Quando chorar, vou me lembrar, que até aqui, Tua mão me sustentou, digo a minha alma espera em Deus!

Inserida por deborahh00

Ela está destinada a juntar teus próprios cacos, de segurar a tua mão mesmo sem tocar tua pele. E sim, ela ira chorar e se ajoelhar implorando pra dor passar. Te encontrará em um copo de bebida ou outra droga qualquer, que possa servir de remédio para a dor. É pior que um tiro a dor que sua falta traz. É ela não consegue. Ela anda de bar em bar, vagando em meio as esquinas, ela anda, percorre o mundo procurando em outro alguém, mesmo tendo certeza que tudo que busca só encontrará em você. Ela quer o mundo diante dos teus olhos, ela quer aquele mundo que parecia tão silencioso e calmo agora parece escombros e saudade. Não há mais cor, céu azul, o sol parece não aquecer tua pele. Ela reúne os cacos, junta tuas forças e vai a procura de você por toda parte, mesmo que ela saiba que não irá te encontrar.

Inserida por Izabellakerpe

Não abra mão de sua vida por outra pessoa,
Viva para você, faça o que tiver que fazer,
não deixe pra outro dia o que pode fazer hoje,
Talvez você passará a vida toda tentando agradar alguém, sendo que para ser feliz você só precisar agradar seu próprio eu.

Inserida por Stfanythuler

Passando a mão de leve em minha estante de livros, comecei a caçar por algum livro que me tirasse do tédio. Achei um, com a capa toda branca, sem nenhum detalhe. Sentei-me na poltrona e comecei a ler. O mocinho se apaixonava pela mocinha e a mocinha se apaixonava pelo mocinho. Ambos escondiam e fingiam estar nem ai para os seus sentimentos. Mas um dia, o mocinho e a mocinha tomaram coragem e trocaram beijos, abraços e palavras doces, e então, estava feito o casal! Foram caricias, brincadeiras, e tudo de bom no que um casal recém formado poderia ter e aproveitar, mas então, vieram as brigas, as lágrimas, a despedida e a saudade. A última folha do livro estava em branco. Peguei papel e caneta e sentindo um aperto em minha alma, escrevi: “[…] E então, a mocinha e o mocinho nunca mais se encontraram nem trocaram mais um bom dia. A mocinha acorda todas as manhãs, olha para o outro lado da cama e percebe que o mocinho não está mais la. E a mocinha chora e sente falta, muita falta. Um certo dia, a mocinha caçava um livro que a tirasse do tédio. Foi então que ela achou a história dela e dele, e percebeu que o final não tinha sido escrito. Poi-se a escrever, entre lágrimas, aquilo o que ela nem ninguém esperava para o fim daquela linda história: Um adeus

Inserida por clarismedeiros

É que não faz mais sentido caminhar sem dar a mão pra você

Inserida por wtfpimenta

É como dizem: você não pode seguir em frente sem abrir mão do passado. Abrir mão é a parte difícil e seguir em frente, a parte dolorosa. Então as vezes nós relutamos, tentamos manter as coisas como elas eram. Mas as coisas não podem continuar como sempre foram. Em algum momento você precisa abrir mão, seguir em frente... Porque não importa o quanto doa, essa é a única forma de crescermos.

Inserida por thaisduara

E de um momento para o outro vês-te sem nada nem ninguém, com uma mão cheia nada como companhia e a outra cheia de ironia como que troçando do teu sofrimento.

Inserida por Infusion

A minha fortaleza é aquele herói sem armadura e mascaras com a rosa na mão para combater os segredos que você guarda atrás desse caderno que tem o prazer e a sorte de ter o encanto das suas escritas.

Inserida por setbar