Uma Mao Lava Outa Ambas Lavam o Rosto
Não confunda, o simbolo da justiça é uma mulher vendada pra não ser parcial, tendo na mão uma balança com duas conchas e não com dois pesos e duas medidas!!! Então ela vai pesar pra um lado ou pro outro... Simples assim.
E eu te amei lembra? Te dei a mão, você quis o pé, a cabeça e eu te dei. Então eu te dei tudo que você quis lembra? Você quis amor, eu te dei amor, você quis atenção, eu te dei atenção, você quis confiança, eu te dei confiança, você quis felicidade, então eu tentei te fazer feliz, lembra? Você quis sonhos realizados, eu tentei realizar teus sonhos. Lembra? Eu te dei tudo o que você quis, precisava, te dei amor até demais, até que você não se comoveu com tanto amor e largou tudo aquilo que eu te oferece para ficar ao lado de quem nunca te mereceu. Lembra aquele dia em que você quis ir e eu te disse "fica, eu te amo". Pra você foi vão, não foi? Lembra, eu te disse que te daria tudo que você predisse, você pediu meu amor, então eu te dei mais que amor. E você? Simplesmente acabou, lembra em mim doeu, em você? Foi mais uma piadinha pros amigos dizendo "Ah, eu já peguei ela". Eu sempre quis dizer "Ah ele é meu namorado a 10 anos", sim, eu sempre quis, mas você fechou seu coração e eu abriu o coração para outro.
As vezes vai doer você abrir mão de algumas coisas, mas é preciso sentir essa dor, que um dia sem você perceber passa, do contrário, "ter" pode significar apanhar a vida toda.
O mundo lá fora é escuro demais.
É perigoso soltar a sua mão.
Eu não quero me perder.
Teu abraço é o melhor lugar onde posso estar.
O amor não é como uma pizza que você pega 20 reais, vai na pizzaria e sai com ela na mão, o amor é como a mega senna, você vai na casa lotérica e arrisca, mais não sabe se terá ou não.
Se Você diz : ''Os Verdadeiros eu Sei que São ''
Mas quero ver quem te Dará a Mão se Tu Cai no Chão .
Amaça uma folha de papel e logo em seguida passa a mão ou o ferro em cima da folha e vê se ela vai ser a mesma. Quebra um copo de vidro e tente colar pedaço por pedaço pra ver se ele vai ser como era antes. Não vai, nunca mais. Sabe por quê? Porque tem coisas que são insubstituíveis. Porque tem coisas que são inesquecíveis. Porque tem coisas que deixam marcas profundas. Porque onde não tem amor, onde não tem arrependimento, onde não tem perdão não tem como modificar nada. E é a mesma coisa com a confiança, com o acreditar, com a fidelidade. Uma vez quebrado esse elo de confiança, de fidelidade por qualquer motivo que seja nunca mais vai ser como era antes. A sua confiança, a minha confiança é assim, igual um pedaço de papel, igual um copo de vidro qualquer. Uma vez amaçado, uma vez quebrado nunca mais voltam a ser os mesmos. E o ser humano é assim, bicho estranho. Você leva anos para construir algo, para construir uma confiança e no meio disso tudo vem os erros, as falhas e te levam a confiança em dois tempos, é algo inexplicável.
Sempre ali pra estender a mão
Maior valor não há!
É feito irmão! A amizade é tudo!
E um dia, você soltou a minha mão e me deixou para trás,
em um trecho qualquer, sem norte, sem sorte, sem ti...
Não quero ser lembrado, não quero ser procurado,
não quero ser resgatado, não por ti...
Quero ser salvo por um alguém que faça diferente,
que não me traia, e nunca me abandone, que apesar do caminho,
do peso e da distancia que tenhamos que percorrer, não me deixe para trás.
E esse alguém, sensível e naturalmente, olhará para trás e dirá;
Quer conduzir um pouco?!
E eu a conduzirei, pelo resto de sua vida, sem nunca soltar sua mão,
sem nunca deixa-la para trás.
Porque é isso que parceiros fazem, é isto que o coração almeja,
e isso que se chama amor...
Troca, compreensão, coragem, caráter, verdade, humildade,
sem isto não se caminha em pares, sem isto, não se vive plenamente,
e "sem" eu prefiro ficar sozinho.
E quando este novo alguém me estender a mão, eu vou tomar a frente,
conduzir, guiar, carregar no colo, acorrentados...
E se eu fraquejar, revezaremos... simples.
E no fim do caminho, este alguém terá o meu colo como porto seguro,
para repousar desta e de outras travessias, turbulências, percalços,
para todo o sempre...
Quanto a você... Deu pra ti...
Entre os pobres nobres e os ricos esnobes, eu não vou apertar a mão de quem quer que seja, o lobby não é meu hobby.
Queria poder pegar na tua mão, olhar no fundo dos teus olhos e te abraçar, porque as vezes um momento vale pra uma vida toda.
Não preciso de asas para voar meus sonhos carregam-me pela mão, como o cavalheiro tira a dama pra dançar !
"Dinheiro, luxo.. fama. Não! Apenas respeito.
Afinal o Diabo da com uma mão e tira com a outra.
Nada como ouvir o próprio nome com orgulho!
Aí te olhei de esguelha e constatei que quem segurava a minha mão era um estranho por quem tenho total tendência para me apaixonar
Podem tirar os movimentos da minha mão esquerda, podem impedir-me de caminhar, mas jamais me impedirão de lutar, com o que me restar de mim, por aquilo que meu coração desejar!