Uma Mao Lava Outa Ambas Lavam o Rosto
Pergunto-me se vale mesmo à pena abrir mão do que se quer por medo de não encontrar o velho “happy end” no final do meu filme. Amar não é caminhar sobre chãos seguros. É dar chance ao novo, ainda que coberto por suas vulnerabilidades. É fazer o que o seu coração tanto pede, mesmo que pareça errado. Nem sempre o acaso está ao meu favor, talvez a chance que tive hoje não se repita, e aí que me pergunto novamente se vale à pena sucumbir às dúvidas deixando-as como personagem principal nessa história que é minha.
Sabe aquela história “Você oferece a mão e elas querem o corpo inteiro”? Você já conhecia desde o princípio, oferecer a mão foi uma escolha sua.
Você sabe, eu estava pouco me lixando pra droga da sua mão, mas você teve que sacudir ela na minha frente e dizer “Toma! Ela é toda sua.”
Não solte a minha mão, pode ser o momento em que mais preciso de teus abraços, pelo o cruel caminho da impaciência, tu vai embora.
Deus deu para algumas pessoas, muita coisa de “mão beijada”. Já para mim, ele preferiu dar a oportunidade de ver que sou capaz de alcançar essas mesmas coisas com a diferença de ser bem mais gratificante.
A primeira vista
meu olhos já brilharam
minha mão suou frio
senti algo que até
o então, não sabia
o que era.
mas com o tempo
fui percebendo
aquele sentimento
foi crescendo,a cada beijo
hoje mais maduro sei
que é você que eu tanto
esperei
É sábio descansar, observar, recuar, abrir mão.
Nem tudo que nossos olhos desejam são objetos de posse.
"Posse" é ter o que me faz feliz e não maltrata os outros".
Deitado na cama com lápis e papel na mão,tentando fazer a reflexão de uma situaçãoque fiz, partindo de um olhar, em um momento feliz.Momento de paz, capaz de provocar no coração de um nobre rapaz,o sentimento de doação, paixão e dedicação!Sem imaginar o estrago, deum simples afago,Capaz de arrepiar até a canela;Mais chega de chorumela;
O que me transborda, e acho que você concorda,É que Tudo na vida acontece só pra provar,Que vale a pena tentar e sempre estarno lugar, onde Deus nos coloca para aprender a AMAR!
Virava para lá e para cá na cama, sua ausência me incomodava. Estendi a mão para o travesseiro ao lado e fiquei te imaginando ali. Tô com saudade!
Mergulho fundo no mar
mas não tento pegar a areia com a mão de primeira,
mergulho aos poucos
em cada mergulho eu me aprofundo.
E quando todos acharem que eu afundei,
verão que a persistência é minha amiga e companheira,
vão ver a minha mão emergir
e o prêmio será a areia do mar!
Tubo e Metal
.
Com seu tubo de ensaio na mão sente-se feliz
O seu tubo de ensaio não
Tubo não sente
Arruma então outro objeto para dar vida
Cria um boneco de metal
Passeia longe da maresia
Para hidratá-lo
Enfia o tubo em uma melancia
Separa as sementes para não criar barriga
Conhece a sina
Troca-me pelo tubo de ensaio
O tubo pelo boneco de metal
Não vive mais perto do mar
Mas adora a ressaca do meio dia
Enquanto isso dança
Dança por garantia
Perde-se em passos errados
Tenta seguir o ritmo
Mas música alguma lhe é oferecida
Queria poder pegar a sua mão e correr pra algum lugar bonito; um campo, quem sabe. Queria poder sentir o seu abraço em meu corpo frio. Poder ver que você é verdadeiramente real. Poder ouvir sua voz e fazer você me ouvir gritar o quanto eu te amo.
Queria ver você, só por um instante, e dizer o quanto você se tornou importante pra mim. Uma parte que não é mais possível remover de minha humilde minha alma, uma parte inevitável do meu ser.
Sem você é como se eu não pudesse realmente viver (e não estou exagerando, não agora). Isso se resume no que as pessoas dizem como "Eu te Amo", e que eu resumo em algo como ''Minha alma grita pelo seu sorriso e por você."
Me perco e te perco no meio do caminho. Eles apertam a minha mão, eles me elogiam e eles não são você. Eu começo a rir de uma cantada, de uma frase, de um texto pronto e estranho e quem fez, não foi você.