Uma Mao Lava Outa Ambas Lavam o Rosto

Cerca de 15668 frases e pensamentos: Uma Mao Lava Outa Ambas Lavam o Rosto

Hoje deu vontade de ficar abraçado com ela, no frio de uma leve neblina, acariciando seu rosto e beijando sua boca. Trocando amor.

Tu tens um jeito só seu de afagar meu rosto cansado, e alimentar meus sonhos descansados.

Daria tudo para poder enxergar novamente meu rosto no brilho dos teus olhos ,e com um simples abraço pudesse sentir meu coração bater novamente como se nada mais importasse naquele momento a não ser o seu sorriso o meu desejo ,o som de sua voz a minha musica prefirida ,poderia passar dias apenas olhando nos teus olhos como passar horas observando a flor mais nova do jardim aproveitando cada segundo com ela antes que ela desapareça como o amor

Te quero!

O que mais quero é te ter ao meu lado.
Tocar o seu rosto, olhar nos seus olhos, beijar sua boca e sentir seu abraço.
Quero você sussurrando ao pé do meu ouvido: - Te amo, te quero e sem você não vivo.
Sonho que quanto te encontrar vai me dizer tudo isso.
Em mim além de amor você virou tatuagem.
Mais uma forma de eu tentar provar o que sinto.
Se ainda assim você não me leva à serio, não tenho mais nada a fazer.
Mas, ainda assim vou dizer: Você é tudo que eu mais quero.
Só te peço isso: Acredite no meu amor ele é de verdade, eu não minto!
O amor que sinto por você é infinito. Longe ou perto vou dizer pra isso nunca esquecer: Eu amo você e nunca quero te perder.

Para quer cheirar a rosa se o cravo eh mais cheiroso
Para quer beijar no rosto se na boca eh mais gostoso

"Não estou me sentindo bem,
este sorriso em meu rosto esconde as interrogações que transtornam meus pensamentos
e meu estado de espírito.Queria que tudo fosse mais fácil. Porque as pessoas mentem?
gostaria que esta tristeza fininha rompesse... Seu cheiro está me fazendo mal.
Consiste em pregnar voce em mim. Só por hje não quero te sentir!"

Eu poderia passar dias, semanas, meses e até anos olhando para o seu rosto. Eu não me importaria, não reclamaria, não cansaria. Eu amaria, viciaria.

Porque eu não posso apagar , os momentos que você me machucou, e pôs lágrimas no meu rosto.

É tão ruim dormir chorando, sentir as lágrimas escorrendo pelo rosto e molhando o travesseiro. Sentir o coração pesado, doendo e por mais que você chore, ninguém vai se importar, nem ligar, é tão triste. Por essa noite me sinto assim, tão triste, já que não vou ouvir o ”eu te amo” que passei o dia inteiro esperando ouvir, ou um ”senti sua falta”. A gente passa um enorme tempo pensando que tá fazendo falta, achando que alguém também está louco pra te ouvir, mas quando chega no fim da noite, essa ilusão se desfaz, e você fica triste. E algumas pessoas nem se importam, simplesmente fazem e não voltam atrás, fazendo machucar ainda mais. E a noite termina assim, sem ninguém pra te abraçar e dizer que vai ficar tudo bem…

O que é o amor?! Sabe quando você pensa em alguém e automaticamente brota um sorriso do seu rosto? Então, isso é amor.

Eu amo teu ar misterioso , teu jeito menino que brinca com tudo , seu rosto , sua barba mal feita , pele macia e quente . Amo encostar meu pé no seu e senti-lo aquecido . Sentir suas mãos bagunçando ainda mais meus cabelos , seus dedos acariciando minha boca e pele , nossas pernas a entrelaçar naquela cama , enquanto somente o silêncio sobrou e sentir tua respiração no meu ouvido . Suas mãos passeiam por todo meu corpo , como uma proteção . Você é meu travesseiro e cobertor , é tudo o que preciso para passar noites frias e quentes , dias ensolarados e chuvosos , é só eu e você .

E quando fecho os olhos, seu rosto ilumina a escuridão, e quando cai a noite fria, me aqueço no sorriso que guardo no coração, se o que vivemos foi em vão, porque acreditar que existe amor então, se existe amor eu não sei, mas tenho certeza que te amei.

Vou continuar lutando contra o meu sono...
Pra poder ficar lembrando seu rosto,
Poder sentir na minha boca teu gosto.

Parece que foi ontem que vi você pela primeira vez,
Lembro seu olhar, lembro a felicidade que me invadiu
Quando eu fiquei perto suficiente de você pra sentir teu cheiro.

Qualquer coisa que envolva você,
Me faz corar, delirar...
Seu toque, seu beijo, teu cheiro..
Vontade de não te soltar...

Lembranças que tiram meu sono,
Lembranças que me fazem desejar
que meu travesseiro se transforme em você,
e me de um beijo de boa noite
Ou
Simplesmente não me deixe dormir...

Jamais se percebe em meu rosto as aparências de um sentimento que não esteja em meu coração.

Como é mesmo que a minha mãe dizia? - A vida voa na sua cara, esbarra no seu rosto, suja sua vaidade, corrompe suas certezas e você não pode fazer nada. A não ser lavar o rosto e começar tudo de novo. - Pois é. Jogar fora, destruir. Acabar com tudo o que não foi bom, reunir as ferramentas e concertar o que foi feito errado, e com o que sobrou, reconstruir. Erga suas paredes que a dúvida e a solidão marcou de buracos e rachaduras, abra as portas da liberdade e as janelas do perdão. É difícil eu sei, mas tanto quanto necessário. Feito isso, coloque os tijolinhos amontoados um a um: o que representa a força de vontade, o que representa a esperança, o da verdade, o da paciência, principalmente o do amor próprio. Use ele como alicerce. A partir de agora, esqueça o teto de vidro! Forre uma camada de carinho e amizade no lugar pra te proteger das tempestades futuras. No chão, um piso firme e seguro, baseado em companheirismo e confiança. Essa é a verdadeira base para a caminhada que vem pela frente. Sabe, recomeçar é sempre possível quando colocamos de lado as dúvidas... Mas sinto lhe informar, minha cara, que a casa que você construiu não valerá de nada se não fizer uma faxina na alma também. Geralmente, virar a página não é suficiente, e o esforço é ser em vão se mantemos os mesmos personagens. Portando, se for preciso um novo livro, não exite em escrever. Reveja os conceitos, avalie as amizades, elimine definitivamente os fantasmas do passado. Corrija os defeitos, aprimore as qualidades. Corra atrás do que é importante pra você! Acima de tudo realize seus sonhos, e não esqueça: Vencer a maior de todas as batalhas, é quando você luta contra você mesmo.

E lá estou... Em silêncio, retocando cada centímetro de rosto para esconder cada milímetro de alma machucada. Não é assim que fazem? Não é assim que ensinam em todas as revistas femininas? Ensinando todos os dias que as mulheres não devem ter coração, devem apenas ter inúmeros homens sem qualquer futuro atrás, para que o ego seja sempre massageado e se mantenha inflado. E no final das contas, acabamos sempre mais solitárias do que antes de entrar nesse jogo doentio. Terminamos com um olhar fixo direcionado para o nada, pensamentos vazios, café e com uma mistura de cheiros desconhecidos, de homens que nunca mais veremos. Nesse momento me pergunto: Quando é que valeu a pena não ser de ninguém?

... E uma leve brisa toca o meu rosto, dá até pra sentir o gosto...

Não entendo porque caiste de meu rosto lágrima maldita, este choro sem motivo me faz sangrar por dentro.

O que me resta é uma camisa com seu perfume, uma foto com seu rosto e lembranças para cantar. Tudo tão claro, a música reside no meu coração sob a minha pele, ela diz que sempre que eu a canto, é para eu me lembra de ti. Sob a pele, persiste em dizer que ainda te amo, por isso canto voce todo dia na janela, tudo bem. O meu amor foi-se um dia para não voltar mais, agora comigo deixo a música que canto todos os dias para alegrar a quem ama, a quem sorri alegre ao me escutar. A todos, todos que amam.

Quero olhar teus olhos ver teu rosto, sempre que estiver afim. Quero beijar a tua boca, mesmo que o céu desabe inteiro sobre mim.