Uma Mao Lava Outa Ambas Lavam o Rosto

Cerca de 15736 frases e pensamentos: Uma Mao Lava Outa Ambas Lavam o Rosto

Para ela era um troféu, por isso tinha a maior dificuldade em abrir mão. Para ela perder estava fora de questão, por isso lutava com todas as forças para conseguir o tão sonhado troféu. Esse é o problema dos grandes competitivos, NÃO SABEM PERDER, não se contentam com a derrota querem o prêmio, o tão sonhado troféu a qualquer custo... Até fazerem uma terrível pergunta VALE A PENA ESSE TROFÉU? Ou é só feitiche, obstinação e teimosia? É talvez é teimosia mesmo não vale tanto assim, nessa busca desenfreada só tem perdido, não é vergonhoso perder competidora desde que tenha lutado arduamente, jogado limpo, tem troféus que não são necessários, desista não é feio, feio mesmo é continuar insistindo ou só tem havido derrotas, pendure a chuteira, calce outros sapatos e vários em busca de tesouros. Lute só enquanto pode. Esqueça o troféu não vale tanto assim

Nem todos os dias são fáceis,mas seja como for...em todos os dias Deus nos estende a mão.

"A semente pode sair da nossa mão, mas a benção que é gerada através dela, jamais sairá da nossa vida."

Me dá sua mão e me beija essa noite
Eu posso fazer tudo ser melhor do que da última vez
E fazer bem melhor do que seu ex um dia te fez

Jamais lance mão da sua armadura, você nunca saberá quando seu aliado se tornará seu pior inimigo.

Tive a impressão de que um estava sustentando o outro; se um de nós soltasse a mão ou desviasse os olhos, ambos cairiam.



A viajante do tempo, Outlander

Daqui onde estou tenho o direito até de pegar a lua com minha própria mão,sem ser julgado ou condenado...
Porque Deus é Deus em todos os lugares e para todo o mundo...
E Deus não condena nem julga ninguém,Deus apenas nos ama...
E Deus me ama tanto,que permitiu que me tirassem das dores do mundo,e os seus anjos me levaram para o céu,para sentir o que eu sinto hoje a felicidade,hoje eu posso sorrir sem medo porque não tem mais ninguém para me fazer chorar.
Obrigado meu amado Deus.
Ivânia D.Farias

O VELHACO


Traiçoeiro, é escorregadio como uma pedra de sabão,
é rápido em lhe soltar a mão,
e campeão na difamação.

Não perde tempo em falar mal dos outros, como se vítima fosse, quando na verdade, vítima é quem confia nas suas palavras.
De dia e de noite usa de artifícios para parecer boa gente,
ele na verdade precisa de uma máscara para esconder sua face podre.

Alguns consegue enganar, fazendo-se de coitado enquanto difama outros que nada têm a ver consigo, suas abundâncias e luxos desmedidos.
Quer aparentar ser o que não é, como tudo o que gira em torno de sua vida.

Ah o velhaco, ninguém supera as suas mentiras e desculpas infundadas, enquanto banca luxos com dinheiro alheio, ronda a sociedade como o carrapato que suga o sangue.

Entre doses mastigadas e cigarros destilados,
palavras são farpas na mão inimiga
e poesias na mão do artista.

Devemos ser prudentes e nunca abrir mão da própria segurança, inclusive, dos demais...

Primeiro oferecemos nossa mão, caso não aceitem ela, devemos deixar que sofram sozinhos; sem mais.

Desgaste é quando a dedicação é uma via de mão única.

Pelo sim, pelo não; colocando mais uma pitada de amor, ninguém erra a mão.

Eu sou uma pessoa sociável. Não notou? Vou fazer todos esses banqueiros chatos comerem na minha mão.

Vou contar nos meus dedos da mão
As estrelas da constelação
Que uniu os cinco sóis do astral
E deu para nós esta canção.

Pra fazer soar descomunal
Bem no fundo
Do seu coração.

Dinheiro vem na mão de quem tem, não na mão de quem precisa dele.

⁠O que a mão não pode tocar;
o coração alcança.

⁠Deus é bom quando Ele dá,
extremamente bom;
Mas não menos quando Ele nega;
aflições da sua mão soberana são bênçãos disfarçadas.

A mão que recebe por vezes é mais rica em relação à que dá.

⁠A única força capaz de frear um homem determinado, é a mão de Deus!