Uma Mao Lava Outa Ambas Lavam o Rosto

Cerca de 15664 frases e pensamentos: Uma Mao Lava Outa Ambas Lavam o Rosto

O rosto agora tinha uma expressão de prazer. Ou de expectativa de prazer. À beira da alegria, o rosto.

Inserida por jubsleu

Me entende, eu não quis, eu não quero, eu sofro, eu tenho medo, me dá a tua mão, entende, por favor. Eu tenho medo, merda! Ontem chorei. Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fosse e não foi. Pela renúncia. Por valores não dados. Por erros cometidos. Acertos não comemorados. Palavras dissipadas. Versos brancos. Chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos de paz não atendidos. Pelo amor derramado. Pelo amor ofendido e aprisionado. Pelo amor perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da estante. Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda-roupa. Pelos sonhos desafinados, estremecidos e adiados. Pela culpa. Toda a culpa. Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que foi e voou. E não volta mais, pois que hoje é já outro dia. Chorei. Apronto agora os meus pés na estrada. Ponho-me a caminhar sob sol e vento. Vou ali ser feliz e já volto.

O sexo é como Truco: se não tiver um bom parceiro, é muito importante que se tenha uma boa mão.

Eu era só mais um meninão, na ilusão de achar que os irmãos iriam fazer algo por mim...
Foi só ilusão irmãozin...
Eu fiz minha correria, o ceto pelo certo, na Terra Prometida passei pelo deserto, ninguém acreditou me jogaram em um buraco, virei governador, não sou mais um coitado

As letras vem em uma melodia que me inspira, eu paro tudo pra ouvir um beat que arrepia

Inserida por jeansempre

A cada rima elaborada encaixada e pensada, pra que essa letra só faça com que sua mente se abra

Inserida por jeansempre

Ondas sonoras invadem sua mente, prendendo a atenção e te jogando pra frente, no beat bem loko quem ouve se sente tão motivado quanto antigamente.
Quando juntaram a base com a rima nasce o Rap transformando vidas

Inserida por jeansempre

Não desista! Ainda vai chegar sua vez!

Inserida por jeansempre

A vida que brilha em mim é bem mais forte que meu passado de trevas e de morte

Inserida por jeansempre

E ao relembrar do velhos amores, das desilusões, me veio o medo de passar por tudo outa vez, mas a minha vontade de seguir em frente será maior, porque sei que o melhor sempre estará por vir!

Inserida por jaquelinesoares

Ela é uma menina, menina como outa qualquer. De um sorriso tão carente olhar triste e inocente que muito diz o que quer, menina que muito sente, menina que muito vê, menina que muito da vida sabe, menina que a vida ensinou a viver. E uma menina tão doce e vivente que só vive para agradar, agradar a todos que na sua frente se imponha a precisar. Ela tão sensível como uma Rosa, que um simples toque pode desmancha, desmancha-la de lágrimas ou tristeza tanto faz ela é a mesma, a mesma que todos fazem chorar. Ela sonha com o dia em que o mundo há de ter paz, onde a fome não mais exista onde a maldade não se encontre mais. Quero viver nesse mundo mundo que ela sonhou que foi capaz de desperta em mim os sentimentos mais profundos que em mim coisas boas despertou, derramo-me lágrimas também. Mais lágrimas boas de saber que no mundo há pessoas como ela, que tem esperança e sabe sonhar com um mundo onde possamos viver.

Inserida por LanyMascena

Dizem que existi outa vida depois dessa!Mas e se não existir?Se for apenas um mito?
Eu penso que seria triste saber que pessoas que ja sonharam,amaram,pensaram,sorriram e choraram simplesmente seriam esquecida como se nunca tivecem existido.

Inserida por UilliansPrado

Se você não quer ser a felicidade de alguém,não impeça que outa pessoa entre e faça o que você nunca foi e nunca será capaz de fazer..

Inserida por YaraLAlencar

Um único foco de luz está aceso
E queima.

E procura-se
outa luz:
mas ainda queima.

E queima.

E procura-se incessantemente
e faz-se uma falsa luz,
mas não queima.

O que queima,
queima
e está queimando
e cinza.

Mas essa cinza é a única esperaça,
pra esse que faz queimar
e queima.

Mas não é suficiente,
a luz,
que queima e cinza.

Por enquanto,
é a única luz que se acha:
a que queima, e cinza.

E queima,
e arde,
mas faz luz,
mas faz cinza,
mas queima;
e cinza.

Inserida por marcelo_santos_16

Com amigos você pode ser feliz, pois uma mão lava a outra e com as duas lava-se o rosto.

Inserida por neysmith

É sempre mais fácil achar que a culpa é do outro
Evita o aperto de mão de um possível aliado
Convence as paredes do quarto, e dorme tranqüilo
Sabendo no fundo do peito que não era nada daquilo...

Coragem, coragem, se o que você quer é aquilo que pensa e faz
Coragem, coragem, eu sei que você pode mais.

Você segura na minha mão na hora de atravessar a rua, você me olha triste quando eu olho para o celular pela milésima vez, você sente orgulho de mim quando eu solto uma gargalhada e você vira o rosto se algum homem vem falar comigo. Você prefere não ver, mas eu vejo você o tempo todo.
Eu torço pra não fazer Sol, eu torço pra não chover, eu torço para acordar no meio do dia, eu torço para o dia acabar logo. Eu torço para ter alguma coisa que me faça torcer, que me diga que eu ainda sei torcer por algo mesmo sem torcer pela gente.

Eu não quero te mudar, apenas quero segurar a tua mão e te ajudar a ir mais longe. E se nós errarmos o caminho, tudo bem. Nem sempre a vida é feita de passos certos. Há muito tropeço por vir, nós sabemos, mas o que importa é estarmos juntos. O que importa é querer permanecer. Não apenas ser, mas estar. Estar com força, com gana, com crença no amanhã.

Tanka

peixe pulsando
na mão
que ao mar te devolve
ainda que você me deixe
viver nos move

Alice Ruiz
Desorientais. São Paulo: Iluminuras, 2001.

É sempre mais fácil achar que a culpa é do outro, evita o aperto de mão de um possível aliado.