Uma Mao Lava Outa Ambas Lavam o Rosto
Que a vida venha levinha trazendo o sol a acariciar-te o rosto.
Nada mais belo que despertar na paz de um coração agraciado na fé,
Prevendo sempre o melhor, porquê sabes que é Deus seu fiel cuidador!
Procuro em outros rostos enxergar seu rosto. Procuro em outros cheiros sentir seu cheiro. Procuro em outras bocas sentir seu beijo. Procuro em outros braços o calor do seu aconchego.
Procurei em outros olhos me perder na imensidão.
Procurei em palavras vazias, enganar meu coração.
Enganando tal coração, não consegui, me enganei e me enganando, em ti, me perdi mais uma vez.
Procurei nos meus pensamentos, pensamentos pra não te lembrar, mas meus pensamentos, em prantos disseram, que só em ti, quer pensar...
Você ai garota,
Dos óculos circulares
Que estão pendentes
Sobre teu rosto.
Só quero que certifique-se
De que a tua vida
Mantenha-se assim, tão pura
Quanto ao resplandecer das estrelas.
Que continue assim tão doce,
Quanto aos teus sorrisos envergonhados
Que ocasionalmente lhe escapam.
Esta poesia é para você ai garota,
Dos cabelos castanhos.
Que tem uma alma ate bela por demais.
O tempo pode apagar as lembranças de um rosto, mas nunca apagará lembranças que passamos juntos.
É difícil demais ter que ficar longe de quem você mais queria estar perto, mas uma pessoa não precisa estar a vida inteira ao seu lado para se tornar única e inesquecível.
Existiu um momento, não sei, em que a coisa realmente pareceu que ia dar tudo certo, mas infelizmente não é do jeito que gostaríamos.
Não importa se você está perto ou longe, seremos Shrek e Fiona pra sempre!
Amo você até o céu!
Meu amor eterno...
Um sorriso no rosto, não significa, que não ah lágrimas ali... Aquele que sorrir em meio às sombras é mais forte do que, aquele que se lamenta a todo momento.
Enfeitei com flores o meu cabelo
o meu rosto com um belo sorriso,
resolvi ser feliz
e não vou dar trégua para tristeza.
Poesia
É teu rosto
Mesmo sem maquiagem
O seu silêncio
Mesmo no meio do caos
É seu corpo
Mesmo com estrias
O seu sorriso
Mesmo em péssimos dias
Para que exaltar a tristeza de uma oportunidade a felicidade, o seu rosto merece uma expressão alegre, seja pelo menos neste momento feliz
Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria,
Pois você é incrível
Do jeito que você é
Choro vendo suas fotos, enquanto tento apagar seu rosto da minha cabeça e esse sentimento do meu coração.
Tem um rosto nos meus olhos ! Cara de menino; atitudes de homem ! São poesias que regem seus passos. Sempre calado, distante...é como águia em voos...não perde tempo, nem escuta o que não quer. Sábio ! Olhar profundo,sorrisos quente ! Fala pouco...escuta muito ! Tá sempre na sua...no seu mundo ! Tem na voz o som das águas, a profundeza do mar ! Arrepia quando passa. Joga sonhos !
"Corra, caía, levante e recomece com um sorriso no rosto, pois, de pessoas tristes o mundo está cheio."