Uma carta de Amor para Pessoa Amada que está Indo Viajar

Cerca de 4209 carta Uma de Amor para Pessoa Amada que está Indo Viajar

Procurei nas canções algo para te dizer, te dar, te trazer, mas não achei.
Você é mais que uma canção de amor que não deu certo, você é a melodia que me faz dançar ao lembrar dos seus olhos castanhados que cerravam ao sorrir.
Não existe canção para nós, nenhuma que se remeta à você, mas se for capaz de ouvir em toda essa distância o som da minha respiração, ela está cantarolando um saudade que dia desses voltará para te buscar.
Lembro-me do dia que a sua risada fazia da minha alma moradia, era comida que não comia mas que era capaz de me alimentar por todos trezentos e sessenta e cinco dias seguidos.
Fingia que dormia enquanto você me fazia carinho ao acordar. Tínhamos gosto de comida de Vó, e olha só o cheiro de carne esquecida na geladeira que nos tornamos.

Inserida por umameninaemletras

O Vôo da Fenix

Eu acho que sempre soube que seria assim, mas nunca quis enxergar. Sabia que eles estavam lá em fila, esperando para me ver quebrar a cara. Mentindo quando tudo que eu precisava era a verdade. Estou cansado disso. Viver, me aborrecer e continuar nesse sofrimento sem fim. Preciso me libertar, fazer a dor cessar. Tudo está caindo em pedaços, eu continuo a me obliterar dia apos dia. O céu está sangrando, sinto suas lagrimas silenciosas, sinto o gosto amargo da perda e nela, seu inadiável fim. Fui despedaçado como um pedaço de vidro, fui amassado e queimado como um frágil pedaço de papel e ainda deixado para perecer no deserto, no entanto, lutei por uma saída, briguei por outra chance e assim consegui me reerguer. Ascendi aos céus de maneira que jamais imaginei que poderia, superei os limites tornando-me implacável e destemido. Mas para que se a vida ainda assim depois de tantas vitorias insiste em me derrubar. O que eu fiz de errado? Não sou merecedor, é isso? Infundados obstáculos já superei, mas admito que estou farto. Farto dessa infundada luta sem fim. Em breve entregarei os pontos, em breve não mais existirei. Achei que seria forte para todo sempre, mas a quem estou tentando enganar, pois o sempre sempre acaba quando menos se espera, puf... Era uma vez. Nada mais.
Estou caindo e caindo sem mãos para me resgatar. Estão todos lá a beira do precipício assistindo, esperando a hora fatídica e nada pretendem fazer.
Estou no meu limite, seja da razão ou da sanidade. Só sei que já chega, já deu. O show acabou e as cortinas estão prestes a se fechar. A fumaça se dissipa calmamente. Vou me perdendo pouco a pouco. Preciso desligar, fazer parar essa dor que me atormenta e quem sabe assim renascer das cinzas como um super nova de amor e compaixão. Uma explosão de coisas boas que a humanidade a tempos já se esqueceu. Como um pássaro de fogo rumo ao novo mundo seguirei. Um lugar mais digno sem tanta injustiça, onde se prevaleça a verdade, eu espero. Onde se possa viver em paz, se e que isso seja capaz.
Podemos correr ou fujir a vontade, mas a verdade estará lá. Esperando...
Ela não irá apenas dizima-los, mas sim transcende-los! Irá fazer do ordinário algo extraordinário. Achará amor em um lugar onde nunca houve se quer, esperança.

Inserida por palladino

Paixão é telefone tocando
coração pulsando
olhos vibrando.
Paixão é vontade mudando
braços apertando
planos criando.
Paixão é mente reinventando e relembrando você, o dia todo o tempo todo.
Paixão é a hora voando
o tempo se arrastando e a saudade aumentando.
Paixão é você me inspirando, me segurando, me beijando... sem parar, sem querer, sem pensar.
Paixão é quando o coração revivendo um ao outro, vive à espera do outro.

Inserida por Sisconetto

Assisti um filme em que o protagonista falava com a sua dama do mesmo jeito que você falava comigo, e ai lembrei de você. Ouvi nossa música no rádio, a caminho de casa, e ai lembrei de você. A noite chega e você simplesmente invade minha mente, o tempo todo, a todo minuto..
É inevitável, e eu já perdi o controle da situação à muito tempo. E não sei se consigo domina-la sem você aqui.
Tudo me trás você, tudo me lembra você. Será que isso só acontece comigo? Pra mim isso é tão normal que já me acostumei a lembrar de você toda hora, mas parece que agora as coisas estão ficando piores. Parece que a ferida não diminui, é ao contrário, ela está ficando cada vez maior!
Enquanto estávamos juntos você era, e confesso que ainda é, minha prioridade. E sei que fiz tudo que estava ao meu alcance pra te fazer sorrir novamente. Leve contigo só as lembranças boas, e deixa que com a pior parte fica comigo. Pois quero que você pense em mim quando te perguntarem se alguém já te fez feliz, peço que lembre dos momentos em que esqueciamos o mundo ao nosso redor, e só existia nós dois. Peço que lembre das músicas, dos beijos e abraços, que são únicos, como você e eu. E enquanto essas lembranças passarem por sua mente durante um segundo, espero que esteja com aquele sorriso que só você tem.
Quando alguém me pergunta como você está, eu mudo de assunto ou saio pra bem longe para que eu não lembre de nada, porque se isso acontecer o meu mundo desaba por alguns minutos, horas, ou até mesmo dias.
E eu nao consigo te evitar nem se quer um dia, quem dirá o resto da minha vida.
Então me diz, como você consegue?

Inserida por IsaaGattermaier

Você, a lua e eu.

Tem uma lua enorme no céu, olhando para mim,
Enquanto penso em você e na falta que me faz.

Gosto da lua, gosto de você, gosto das duas,
Ouço sua voz como se estivesse falando ao meu ouvido,
Só vejo da lua a luz que clareia minhas noites solitárias,
Tenho vontade de ir até lá, até a lua, até você...
Outra vez sei que não vou a lugar nenhum.

Mas tenho esperança de encontrar-te novamente,
Uma vez esteve aqui, pode voltar a ocupar seu lugar,
Imagino todos os dias o que é possível ao seu lado,
Tanto quanto sei que a lua nunca irá de vez,
Ontem não estava lá, hoje o céu esta prateado.

Inserida por sigerlagel

Amo o teu olhar,
Amo o teu respirar,
Amo o teu andar,
Amo tudo em ti, mas o que mais me faz te amar é seres a flor que nasceu no meu coração e criou raízes infinitas, raízes essas que durarão a eternidade do universo!
O amor que sinto por ti corre-me no sangue, percorre todo o meu corpo, deixa-me louco com a distância, deixa-me eufórico na tua presença... Sem ele não conseguiria viver... Amo-te hoje, amei-te ontem e amar-te-ei para toda a eternidade!

Inserida por HugoGalha

Ao seu lado a vida fazia sentido
Longe de você eu tento sentir dor para saber que ainda estou vivo
Pois você me trouxe a vida, me mostrou um novo mundo e agora eu estou perdido, no meio do nada, são tantas perguntas sem respostas, são tantas dúvidas que eu já não sei se estou vivo ou me afogando em lembranças
Nada tinha mais importância do que ver um simples sorriso seu, ele me fazia sentir algo que não sinto mais, algo que simplesmente daria minha vida por mais um momento como aquele, vivo no meu falso mundo onde não resta mais nada, nem orgulho nem alegria
Já não sinto tristeza, pois as vezes é preciso sentir algo para saber que ainda estou aqui
A vida me deu tudo e me tirou tudo, pequenos gestos, você me ensinou a me importar com as pessoas, me mostrou como é bom sonhar e como é bom lutar cada dia por nossos sonhos
Me mostrou como amar transforma as pessoas, como dois desconhecidos parecem ter nascido pra dar sentido ao outro e agora tão longe de ti meu mundo morre a cada dia que nasce, e minhas lembranças são tudo que tenho, eu não sei mais se sou real ou estou preso à um pesadelo que não tem mais fim
Oh meu coração, eu não vivo sem tua presença, sem teu calor batendo mais forte aqui dentro, só você me faz sentir vivo, me pergunto onde foi que nos separamos e tudo que encontro são mais perguntas, mas não importa, o tempo jamais voltará e nada do que vivemos juntos voltará a ser como era antes, só gostaria de poder me encontrar nesse mundo tão confuso e escuro em que tento viver sem saber quem sou
Mas um dia quem sabe há de haver esperança, pois sempre há uma luz em meio à escuridão…

Inserida por adrielandrades

[Te Conheci]

Te conheci
Não acreditava que pudesse amar
Fiquei encantado com o seu olhar
Me despertou uma forte emoção

Te conheci
Fiquei perdido zonzo pelo ar
Andei quilômetros sem te encontrar
Indo e cantando essa linda canção

Ah! Como é que pode esse desejo
De sentir esse teu cheiro
Vendo você me abraçar

Ah! É tão gostoso esse teu jeito
Me chamando de "meu nego"
Tô com vontade de beijar

Inserida por mariopires

Sinto falta do seu calor, do seu corpo quente no meu, sentir sua respiração no meu ouvido, sentir teu carinho
Onde está você agora, se não aqui perto de mim
Traga minha vida de volta, pois sem você meu mundo morreu
Sinto falta do teu sorriso, seu jeito moleca que me mostrou a alegria de viver
Pois é verdade meu amor, você é tudo que eu tinha e hoje estou morrendo aos poucos sem ter você aqui pertinho de mim
Você sempre foi meu Porto seguro, meu motivo de erguer a cabeça e seguir em frente, sempre me deu forças para enfrentar tudo, mas longe de você nada mais importa, todos falam que é bobagem e que a vida segue em frente, mas amor verdadeiro é somente um, e jamais poderia deixar isso morrer, pois você me deu tudo, me mostrou um novo mundo onde tudo era mais alegre, preciso de você aqui comigo, hoje é para sempre…

Inserida por adrielandrades

DOIS MINUTOS PRA VOCE DESPEDIR DA SUA MAE
Acho importante homenagear sua mãe, mas procure faze-lo todos os dias e não somente no segundo domingo do mês de maio.....Os dias vão passando e voce nem percebe e não valoriza o tempo de estar ao seu lado dela......Talvez o dia que voce queira ver pode ser que seja tarde, talvez voce vai escutar apenas: so mais dois minutos pra voce despedir da sua mae.......Ali, fria, numa maca ou num caixão, não vai adiantar dizer me perdoa mae, eu errei...eu te amo .....to com saudades, JÁ SERA TARDE DEMAIS......
Louvo a DEUS por minha mae estar viva e me emociono com aqueles que não tem aquela guerreira ao seu lado.....Se voce tem, valorize......Se tiver dinheiro invista e tendo ou não dinheiro, invista emocionalmente, não custa nada......ligue todo dia pra dizer que a ama, tire alguns minutos do seu dia pra escuta-la......Talvez hoje voce tenha nojo de falar com sua mae, mas vai chegar o dia em que voce vai dar a sua vida so pra ouvir ela dizer: oi filho, oi filha..........
Onde voce estiver, procure sua mae, converse com ela, saia de mãos dadas, dê atenção........E se voce acha que sua mae fez algo que voce não gostou, perdoe, lembra quantas vezes voce errou e mesmo assim ela te amou?
E parabens para todas as maes, que em muitos casos, além de mãe, foi pai tambem

Inserida por wandersonferreira

Um sorriso encantador, uma princesa de jeans, um olhar que mata a cada piscada.
Talvez nunca tenha dito o quão especial você é, mas talvez nunca tenha me dito o quão importante eu fui, uma bela amizade, uma grande ferida, E no momento, apenas uma dor sentida. De arrependimento? Não, espero apenas que seja dor de momento...

Inserida por tence

MÃES NO ALÉM

Mãe, partistes deixando teu filho
atendendo ao chamado de Deus
fazes falta, ele diz,
mas isso não quer dizer que estais distante, ausente
estais bem perto,
de onde velas por ele,
auxilia os que os sustentam nas provas da vida
e a ele intui, direciona, protege.

Por vezes sofremos por tua falta
principalmente nessa data.
Saudade eterna, vazio constante, tristeza imensa
pois ainda não aceitamos
os desígnios de Deus
entendemos, mas não compreendemos
te queremos sempre por perto.

Mãe
tua alegria constante,
teus cuidados e zelo,
sustentáculo do lar,
alicerce, base, porto seguro.
Veio ao mundo dar a luz,
ser fonte de vida e dar oportunidades.
Vós sois a luz que aquece, direciona, nos ensina a amar
Tú és fonte viva,
pois teu amor é puro e incondicional.
É afável, bondosa, carinhosa, mestra, quantos adjetivos mais.

Para nós que aqui ficamos quando você partiu,
hoje não tem abraço,
não tem afago,
nem cheiro,
nem colo,
nem beijo.

Por isso amigos não se enristeçam por isso,
ela não gosta de ver o filho triste.
Não chore, se não quiser ver sua mãe triste.
Faça uma prece, que saia do vosso âmago,
recorde momentos felizes,
agradeça a oportunidade que ela lhe deu de vir ao mundo.

Certeza lhe dou que ela estará aí ao teu lado orando também contigo,
lhe envonvendo em bençãos de paz, carinho e afeição.
Assim seja.

Inserida por marcofellipe

Doenças, circunstâncias, o tempo... Sempre levam pessoas que amamos neste mundo para longe de nós, é uma triste realidade essa que todos temos que passar... Aqui fica a saudade das palavras ditas com carinho, ou dos momentos de alegria que partilharam juntos, e também dos abraços demorados repletos de amor que se recebia... E assim ficamos nublados, chovendo dentro do peito dia após dia, inundando nosso coração até que os sentimentos começam a escorrer pelos olhos.
Podemos nunca mais sentir o toque da pele, ou olhar bem nos olhos, ou até mesmo não ouvir o som das risadas... Mas enquanto houver as memórias em nossa mente, e carregarmos quem amamos dentro do coração, o corpo desta pessoa insubstituível pode até desvanecer deste mundo, mas seu espirito continuará bem aqui, vivo em cada um dos sentimentos que se tem, e eterno em cada lembrança que foi criada.

Inserida por Helisson-Rafael

Eu morro a cada dia esperando por aquele momento

Nem sempre é doce a espera.

Nada posso te dar

No entanto estar lá novamente seria qualquer coisa como a magia dos dias que ressurgem.

Não é pesarosa minha estafante espera

Já que só espero pela lembrança agradável e o desejo da reincidência

A tua ausência não é falta

Vives em mim

Acordas em outros braços, descansas em outros ombros

Mas só vive verdadeiramente na minha presença.

Só es de verdade quando permite aos teus olhos que descansem nos meus.

Metade de mim é agonia

A outra metade é calmaria

Confio no destino que prega nossa perseguição.

Nossas almas não são gêmeas

Nossas almas são primas

São fotocopias

É o entendimento, o reconhecimento, a paz

São almas adjacentes

São almas de saudade.

Metade de mim é o que escrevo

A outra metade é o que penso, reservo

Apenas vislumbro vagarosamente, penando com meu fatigante desejo.

Porém, estas não são palavras de lamento

São de alegria

Já que saudade é o que fica de momentos transcendentes

Saudade é bom.

Não se sente saudade de momentos ruins

Saudade do ápice que não tivemos

Saudade do que não te disse

Saudade do que não te permiti.

Não posso exprimir corretamente

Só posso fechar os olhos e lembrar ou talvez só imaginar.

Sentir a saudade da ausência, da espera, da raiva

Saudade.

Saudade da infância, do gosto da comida, do cheiro do mar
Saudades da família reunida, do sono repousante
Saudade da brincadeira
Saudade do afago

Saudade do coração é diferente da saudade do corpo.

Inserida por AmandaBlan

A ESTRELA MAIS BRILHANTE DO CÉU

Ela me mostrou o Universo
Me deu a estrela mais brilhante do céu
No seu doce olhar de mistério
Me transmitiu um pedaço do seu véu

Faz muito tempo
Mas eu posso me lembrar
Como se fosse ontem
Daquele seu cantar

Eram nas noites de lua
Que sua voz invadia a minha alma
Abençoava todo o meu Ser
E me trazia a mais pura calma

Deusa da sabedoria
Com tanta ternura e harmonia
Me banhava com aquela água
Que o Sol irradiou energia

Ela foi embora
E ficou saudades
No meu coração
Nada foi em vão

Deixou comigo a sua melhor parte
O Amor era a sua mais bela Arte
O seu abraço era um canto de paz
Tem coisas que não voltam mais


[27/05/2015]

Inserida por SamaraSantanaCamara

De onde eu vim? Não lembro, e de fato, não me importa mais.
O destino é algo efêmero, diante de meus olhos. Não me interesso em versos melosos, ou em sentimentos alheios; a dor que me consome é deveras drástica, corrompe a alma, e enévoa o olhar.
Sinto dentro de mim, o vazio descomunal, e o coração quebrantado não se animar.
Desisto de tudo, ou todas as histórias, não importa o que faças, que pensas ou que sentes; o amor dói, fere a alma e desgasta, não importa o que diga, sou indiferente.
Dirás que é besteira talvez, ou talvez fale que estou ficando louca; provavelmente devaneio, ou seja indecisão; penso que enfim minha hora chegou, com saudades de teus beijos me entrego a escuridão.

Inserida por darklord13

O que você vai fazer hoje? Não importa!!!
Quero saber o que não vai...
Não se permitir
Não respeitar seus limites
Não acreditar na sua capacidade
Não aprender mais...
Não pedir o cafuné ( ou dar)
Não ler aquele livro ou escutar o CD intacto.
Hoje deve ser seu dia de gente... E de preferência só seu.

Inserida por Sahira

Embaixo do mundo

Embaixo do mundo
Onde se disfarçam as horas
Para onde se varrem os restos de histórias
De onde se (re) tira os finos e frágeis fios
Que laçam a memória.
Embaixo de cada mundo, há um mundo.
E nos sabemos e o absorvemos
E sob o mundo da amizade
Há um mundo de saudade
Um mundo da verdade
Um mundo de amor.
Enide Santos

Inserida por EnideSantos

Me perco em vc...
Sua boca me devora....
Seus olhos me despem...
Suas mãos me dominam...
Seu corpo me invade...
Juntos nossos corpos são um só, nossos pensamentos partilham dos mesmos sonhos, e nossos corações estão entrelaçados para além dessa vida...
Sim acredito no amor louco, no amor puro e verdadeiro...onde sensações únicas são provadas e lembranças são criadas...eternizadas para sempre em nossa alma...
Lágrimas e sorrisos virão aos montes, bem como pedras em nosso caminho, mas nada nem ninguém apagará ou destruirá nosso futuro...
São dos sorrisos meigos e lágrimas de saudades que precisamos lembrar sempre que algo tentar nos destruir...
Sua vida, passou a ser minha prioridade nesse mundo, enquanto puder e permitir estarei vigiando, cuidando, acalentando, protegendo e amando cada suspiro teu.
L'amour vrai! L'amour fou!

Inserida por SuSSilva

"Talvez não exista uma solução para nos livrarmos da dor que as vezes nos persegue, mas acredite, tudo na vida passa.
Para os desamores, uma hora vai aparecer aquele(a) que não deixará o (a) próximo(a) existir, para a saudade, um dia ela deixa de ferir e você perceberá que ela filtrou e salvou as boas lembranças, para as dificuldades, Deus nos diz que para cada dia de vergonha, Ele nos dará dupla honra, e que para lágrima que derramarmos, Ele nos dará um rio de esperanças.
Portanto, seja forte, persevere, creia... Tudo passa, e o seu melhor, Deus está gerando, confie Nele!

Inserida por AlessandraPinheiro35