Uma Amiga com Depressão

Cerca de 7518 frases e pensamentos: Uma Amiga com Depressão

Sinto como se meu corpo flutuasse. Um corpo estranho, daqueles que têm asas, pousam na água superficial e não podem voar. Cortaram minhas asas e apagaram minhas memórias. Só me resta dizer que tenho apenas marcas, dores, escondidas por um profundo desejo de sofrimento eterno.

Inserida por kelvs

De tanto a gente ouvir bobagens, isto é, a opinião dos outros, acabamos virando uma caricatura de algo que não tem nada a ver com a gente. Quando tentamos disfarçar aquilo que realmente somos deixamos de viver. Síndrome do pânico e depressão é repressão daquilo que a pessoa é mas, por algum motivo, deseja esconder dos outros.

Inserida por MRBarcellos

Nunca tentei o suicídio, mas já morri várias vezes.

Inserida por rogerlima

As dores são pequenos momentos de reflexão: não deixe elas se tornarem tua sombra.

Inserida por raqpiffer

Eu posso chorar algumas lágrimas às vezes e, apenas deixar que elas saiam. Eu não tenho medo de chorar de vez em quando.

Inserida por SammyOlli

A vida é uma eterna consternação

Inserida por SAMANTABERNARDI

Elogiem os artistas ainda vivos. As vezes eles precisam disso para "nao morrerem".

Inserida por korukru

»Sabia que era uma coisa nojenta e que ela tinha que aprender a parar,mas, sempre que ficava nervosa, tinha de vomitar. Era seu único hábito ruim.

GossipGirlBook®

Inserida por cc7

Tá todo mundo me largando, me deixando de lado.
Queria ser importante pelo menos para uma pessoa.
Somente pra uma, já tava feliz.

Inserida por VitoriaRoberta

Seria ele a culpa?
Seria ele minha amargura?
Não sei por exato...
Mas, ele é uma pedra no meu sapato.
É minha reclusão, minha repressão.
É o motivo da minha depressão.
É ele o alguém a findar minha liberdade...

Inserida por SAMANTABERNARDI

Nunca se acostume com aquilo que não te faz feliz...
E tambem nunca se apegue aquilo que te faz sofrer!
Se liberte daquilo que te prende!

Herbert Fraguas

Inserida por HerbertFraguas

O que tocou você nesse feriado?

Ela acorda com o rosto todo amaçado por estar dormindo há horas, olha pela janela e vê que ainda há sol, pois a claridade a incomoda os olhos e toca a sua pele, a unica coisa que toca sua pele.
Ela vira para o lado, com os pensamentos tristes pois ainda é dia, ela ainda tem que viver mais um longo dia tedioso sem nada para fazer, sem lugar para ir, sem ninguém para conversar. Ela vira triste por ter que sobreviver a mais um feriado ou domingo, esses em que sua rotina, que a mantêm ocupada suficiente para achar que a sua existência faz algum sentido, mas que em datas assim, há uma quebra nessas perspectivas e a unica coisa que ecoa em sua mente é um poema que ela já conhece muito bem " Está sem mulher,
está sem discurso,está sem carinho, já não pode beber,
já não pode fumar, cuspir já não pode, a noite esfriou,
o dia não veio, o bonde não veio, o riso não veio, não veio a utopia e tudo acabou e tudo fugiu e tudo mofou, e agora, José?"
E agora? Vai continuar deitada deixando mais um dia da sua vida passar em vão, mais um dia o tédio te mastigar, engolir e jogar você na lama?
Ela acorda, vira o rosto, pensa em fazer alguma coisa, tomar uma iniciativa, sair, resolve pegar uma aguá, sentar na sacada e pensar como tornar aquele resto de dia mais feliz. Mas ela desiste, está fraca de mais para isso, ela sabe que fazer qualquer coisa não vai deixa-la feliz, vai apenas, como uma bolha de sabão cobrir um vazio que se instalou dentro dela, mas assim como todas as outras bolhas de sabão são, ela vai estourar numa fragilidade e baterá nas paredes vazias do seu interior, fazendo um barulho que lhe percorrera por toda a alma e vai lhe expor o tamanho da sua dor e solidão.
Ela volta para a cama, irritada pelo dia não acabar logo, vira o rosto e adormece. Ela já não sonha mais, pois todos os sonhos são de um tempo que ela viveu e não voltará mais, e por mais que tenha sido o melhor momento da sua vida, tudo aquilo que sonhamos e sabemos que não podemos ter e que não é mais real, machuca nosso ser e se torna um lindo pesadelo. E ela vira de lado para a janela, fica feliz que a noite está chegando, e deixa as lagrimas do pesadelo escorrer pelos seus olhos e assim ela adormece novamente, entrando na rotina comum de seus dias, com uma falsa felicidade dentro de si, mas que o corpo sabe que é mentira e expulsa as lagrimas de dor e tristeza tentando amenizar o seus turbilhoes interiores. Ela finge que está tudo bem, ela finge que ficará bem, ela finge que está vivendo. E nessa bagunça toda suas lagrimas vão escorrendo pelo seu rosto e ocupando o lugar do sol, tocam sua pele, a unica coisa que toca.

Inserida por biacassao

Você pode ir pra qualquer lugar do mundo, se não tiver bem consigo mesmo, se não estiver com a alma leve, com objetivos claros, em paz, você estará sempre desconfortável.... Mas se estiver com Deus, executando tarefas que te deem prazer e não angústia, ao lado de quem ama, com pessoas verdadeiras, não seguir modismos vaidades, exercendo sua personalidade, aí estará sempre seguro e aí é o princípio da felicidade, pois a integralidade da alegria estará na vida plena que leva e o amor que transmite através das ações que faz.. Se ficar parado vendo a vida passar e só fazer e viver a vida dos outros, pode ser aqui, New York, Paris, Tóquio, não será feliz e a depressão pode te pegar, primeiro arrume seu coração, sua "casa" e depois conquiste o mundo e será amada e poderá amar sem medo de ser feliz, se faça presente e mostre sentimentos em tudo que vive e faz, só uma dica

Inserida por valdirventuri

Meu coração tornou-se mais frio do que esta sala
Há muito tempo desde que eu senti alegria ou felicidade

Inserida por frank_gomes

Não destrua a casa, mas examine cada tijolo, e substitua aqueles que parecem quebrados, que não suportam mais a estrutura.

Inserida por AlessandroLoBianco

É difícil esquecer ao se apegar, assim como é difícil sofrer sem pensar em se matar.

Inserida por LucasSantiago

Amar o errado quando se tem a pessoa certa é pedir para chorar até sangrar.

Inserida por LucasSantiago

Se você está num buraco e alguém joga uma corda, a decisão para colocá-la no seu pescoço ou cintura será apenas sua.

Inserida por adilsonmartins

O medo de morrer só não é maior que o medo de sofrer

Inserida por LucasSantiago

Sexta a noite , tudo é magia independente do seu estado de espírito, vai do doente ao hiperativo. Um bar, uma balada, ficar rodeado de pessoas desconhecidas misturado com o álcool da a falsa sensação de estar no lugar certo, por minutos. Uma hora depois a falta da minha imaturidade e ignorância clamava por ficar sozinho, voltar ao passado, ter aproveitado mais antes, saber que um dia tudo ia acabar. Bebia, bebia, bebia e não conseguia mais ficar bêbado.

Inserida por jjkkj