Um Poema para as Maes Drummond
A situação de um país não é culpa de seu governante, é culpa de sua hipócrita população que o elegeu.
A história humana é um grande trauma, perdas, guerras e tragédias mas ninguém parece estar interessado em mudar isso agora.
"Seja um ser humano de bem, pois a bondade, a gentileza e a compaixão são valores que, ao serem cultivados em nós, nos dão forças para enfrentar as adversidades e inspiram outros a fazerem o mesmo. Mantenha a esperança viva em seu coração e acredite que o bem sempre vence, transformando cada dificuldade em uma oportunidade de crescimento e superação". ♡
Em um mundo que vive a maior transição jamais imaginada... aprendi que para criar uma marca forte é preciso SER AUTÊNTICO e ter coragem de seguir nossa INTUIÇÃO. Fazer o que queremos e não o que as outras pessoas nos dizem para fazer.
Se você é aquela pessoa que todos gostam, tenho uma notícia ruim para você: um amigo de todos é amigo de ninguém.
A dor muda as pessoas, temo que essa seja a pior virtude de um homem, quando se tem dor se esconde algo que poderia mudar uma história..
A maior dor de um homem está naquilo que ele vê, mas não pode possuir ou naquilo que ele sente, mas não pode falar...
O bom amigo é semelhante a um passarinho tendo uma de suas asas ferida e tenta ajudar o outro a levantar o voo.
A inteligência artificial na internet criou um mundo onde você nunca sabe se está ou não falando com uma pessoa humana.
A relação real se tornará o verdadeiro valor na internet.
Nivelando pensamentos: Não me sinto um poeta, mas um citador de frases, com elas em metáforas ou arrimadas nos costumes e nas crenças, e até nas paródias, que alegrias se faz no seu contentamento, que me apraz. mrpossati.
Discussões políticas são como um eterno biscoito ou bolacha, porque independente de como você chamar, vai comer do mesmo jeito. Só que neste caso, a bolacha ou o biscoito, é você, e quem te come são os políticos.
Nao converta os feitos de um herói em infâmia, qual recurso traz a vaidade?
Que prazer nós da a mentira?
Á nossa vida aqui é um soprinho bem pequenininho, qtas e qtas vidas que nós conhecíamos que já não está mais entre nós, não se apegue, e não se iluda com nada nesse mundo, pq logo, logo, vamos embora daqui para o outro lado tbm 😔 e seremos apenas saudades no coração de todos aqueles que nos querem bem.
Olá site, acho que depois de um tempo, resolvi voltar... Quase o mesmo pseudônimo, espero que gostem do que vou escrever e compartilhar com vocês!
Perdido no tempo, não sei se luto para não fracassar ou se luto para não reconhecer que já sou um imensurável fracasso e estou no fundo do poço por ser um ignorante que tem noção disso e não tem capacidade de aceitar ser uma pessoa ruim
Um dos melhores jeitos de demonstrar o amor é se colocar no lugar do outro e tentar entende-lo mesmo sabendo que não vai.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Perda de um Ente Querido