Um para o outro
Se é amor tem
Desencontros
Amar também
Um contra o outro
E lutar sempre
Por esse amor
Que morre e reascende
E não tem fim
Para esquecer um amor, conquiste outro... Uma hora você encontrará um que não precisará ser trocado.
Não sabíamos muito, um sobre o outro, vinte anos atrás. Fomos criados por nossa intuição; você me deixou arrebatado de paixão. Nevava quando nos casamos no Ahwahnee. Passaram-se anos, vieram os filhos, bons tempos, tempos difíceis, mas nunca tempos ruins. Nosso amor e nosso respeito perduraram e cresceram. Passamos por tanta coisa juntos e aqui estamos, de volta ao lugar onde começamos 20 anos atrás - mais velhos, mais sábios -, com rugas no rosto e no coração. Agora conhecemos boa parte das alegrias, dos sofrimentos, dos segredos e das maravilhas da vida, e ainda estamos juntos. Meus pés nunca voltaram a tocar no chão.
(Discurso de Bodas)
Batom Vermelho
(...) e entre um suspiro e outro!
Ele com voz rouca, me diz:
_Nada me estimula mais
do que seus lábios,
pintados de batom vermelho,
com sabor de morango.
Isso é um pecado...
E eu perco o juízo!
Eu lhe sorri e lhe disse:
_Então, venha!
Beija-me com
a força do seu amor...
Nebula: [para Gamora] Tudo o que a gente faz é gritar um com o outro! Nós não somos amigos!
Drax: Não... nós somos família.
Aconteceu outra vez, agora somos desconhecidos, quando passamos um pelo o outro é como não nos conhecesse nos, mas não somos meros desconhecidos, somos desconhecidos que sabemos a vida um do outro de trás para a frente!
Nunca pensei que fosse chegar a este ponto, um para cada lado, eu mesmo com areia nos olhos tenho a dizer que foste a rapariga que mais amei, mas já desisti, já te esqueci, quer dizer, dizer que te esqueci é mentira pois se já o tivesse feito não estaria a fazer este texto.
Tornaste-te diferente desde que te mandei a primeira mensagem, no final, tu não eras a pessoa por quem me apaixonei, aquela pessoa que me tirava aqueles sorrisos em chamadas e em mensagens, não eras a pessoa que me ensinou o que é amar, eras diferente, uma pessoa fria, uma pessoa que já nem em mim confiava, tu não eras a primeira rapariga que conheci, aquela que me apaixonei, e sabes o que é triste? Saber que já passas-te a minha pagina e eu mesmo fazendo de tudo estar preso na tua como um mar sem fim, ainda não consegui mas irei faze-lo, e com isso irei encontrar alguém que seja digna de amar, alguém que me de todo o valor que preciso, alguém que me deia carinhos, alguém que não me culpe quando o erro não é meu, alguém que goste a 100% de mim e que deia tudo para me fazer feliz, coisa que não fazias!
Ainda por cima, bazas atoa, sem uma explicação nem uma despedida, a culpar coisas as cegas, a tentar culpar algo logico para não admitires que erras-te, a verdade é que me fartei dessa atitude, fartei-me de ti, fartei de sofrer, fartei-me de chorar todos os dias por alguém que não merecia uma lagrima. Desculpa, eu irei pedir desculpa mesmo o erro não sendo meu, porque desta vez a culpa não é minha e já não tens nada para culpar e sabes que erraste.
Desejo-te do fundo do meu coração que sejas feliz com alguém, e em relação a nossa amizade, mesmo que quisesse renascer-lha das cinzas, não da, isso seria fazer o impossível, por isso, agora sempre que nos cruzemos é como nunca tivéssemos falado, vai ser difícil, mas é o melhor.
Tudo o que tínhamos foi destruído, “eu meti lenha e tu fogo, e ardemos os dois.”
Adeus…
RM
As pessoas são tão idiotas. Sim, é generalizado, seja por um motivo ou outro, cada um é idiota de alguma forma e isso é o interessante. Escrever esse texto não me faz menos idiota que você, e me julgar não te faz livre de meu julgamento, é assim que somos, egoístas e felizes, sim ser idiota é o que nos faz feliz, cometemos loucuras, quebramos regras, agimos estranhamente em algumas ocasiões, e quando lembramos dessas cenas sorrimos pela audácia. Pelo comportamento inapropriado e por termos sido ousados e felizes. Pequenos detalhes fazem toda a diferença, não busque a perfeição no futuro, nem espere demais dos outros, valorize as coisas mais esquisitas e idiotas que alguém fizer por você, porque essas que te farão sorrir, como uma doce recordação, afinal ser idiota é ter sua própria felicidade.
Mudanças, não há dor maior. Um novo foco, outro momento, pessoas, lugares, e várias dietas. Um pouco disso, um pouco daquilo. Não seriamos seres racionais se não fossemos capazes de nos acometer as mudanças, mesmo as mais irracionais e inconsequentes. Se não por outro sentido, para que elas serviriam dentro de sua irracionalidade pensada. Cada novo momento deve ser sentido de forma límpida, afinal no próximo segundo aquilo você chamará de 'vivido', sem medo, porém sei que não sem dor, essa será muito comum. Mudar dói, dessa certeza tenho. Abrir mão do que nos fora dado, daquilo que nos fora ensinado, é como roubar doce de criança, e tão copiosamente nosso choro será (e tem que ser) como o de uma também, não há coisa mais desregrada (não podemos ser regras) do que o choro de uma criança, e também devemos ser flexíveis e adaptativos como as mesmas. Lembrar apenas da maturidade da alguns adultos, não todos, alguns, boa parte deles não tem maturidade.
Nesse processo vamos entender que mudança é melhoria, então para tanto não podemos acreditar que só haverá mudança quando deixar de ser totalmente eu, afinal seria impossível, a personalidade fica e é intrínseca, e também já nos foi dito que somos livres para aquilo que queremos acreditar. Porém lembre-se livre arbítrio que nada, as pessoas não nos deixam livres de seus julgamentos pós mudanças, essa é uma hipocrisia de uma sociedade que se diz livre!
Sim, mas também haverá mudanças que não nos trará melhorias evidentes, aceite que isso fará parte, pois só em aprender a aceitar você já melhorou.
Não fomos ensinados a mudar, só fomos orientados, indicados, e observados. Não por maldade não nos ensinaram, apenas porquê é impossível ensinar a mudar ou fazer previsões de exatidão, somos experimentais por excelência. E é nas observações que estaremos sofrendo, onde os picos de sofrimentos serão mais evidentes, dessa forma lembre-se que você só precisa ouvir seu coração e nada mais.
Devemos ter em mente que mudar faz preciso em cada rotina, não por viver numa ''bossa'' que não possa passar pelo Rock n' Roll.
É claro que a vida não é uma constante festa, mas devemos sempre evitar a sensação de morte durante ela.
Se puder te pedir apenas uma coisa, então me permita.: Hei, acorde 'Mude ou Melhore', mas saia da rotina.
Penso que um relacionamento não pode ser baseado na condição física de um ou de outro. Namorar, casar, conviver com alguém vai muito mais além do ser ou não “perfeito”.
Aceitar-nos exatamente como somos deve ser o primeiro passo. Ninguém vai se sentir feliz ao lado de outro que não se aceita. Podemos e somos lindos e por que não dizer sexy usando uma cadeira de rodas, muletas, bengala, tendo ou não um braço, uma perna ou qualquer outra deficiência?
Estar disposto a se mostrar pro outro vale a pena. Vai sem medo, sem receio de quebrar a cara, afinal sendo ou não da matrix sofrer uma desilusão amorosa faz parte da vida. Procurar encarar as situações desagradáveis, que inevitavelmente irão acontecer (e elas acontecem mesmo, não importa se você é ou não um malacabado) como amadurecimento ameniza mais a dor.
Nunca se colocar na posição de vítima, seja em relação ao coração ou a qualquer assunto das nossas vidas. Penso que um relacionamento vai longe se existir afinidade, respeito, lealdade, desejo e admiração. E despertar desejo é possível...criatividade é tudo!
Somos um para o outro cololaboradores numa perfeita reciprocidade. Nossas perspectivas fundem-se uma na outra e coexistimos através de um mundo em comum.
Se você está solteiro, as pessoas te enxergam como um ser de outro mundo. Dane-se, relacionamento nâo é um contrato de felicidade.
O amor e o poker tem muitas semelhanças em comum , tanto em um quanto no outro as pessoas jogam com probabilidades e riscos , e com o tempo você aprende que em ambos não existe o jogo perfeito (ou a pessoa perfeita), depois que você adquire experiência você aprende a jogar com mais inteligência e segurança ,acaba aprendendo a desviar dos blefes que a vida pode te dar no meio do jogo e acaba descobrindo que precisa aprender a jogar com as cartas que tem na mão ,e é exatamente por você construir a sua vitória , que ela tem um significado tão grande e especial. Em ambos é sempre bem vindo um pouquinho de sorte , e sim se você jogar seu jogo com dedicação , paciência e competência você com certeza sairá com o pote de ouro no final, seja ele uma maleta de fichas em Vegas, ou melhor ainda , o prêmio final pode ser o amor da sua vida. E aí vai entrar nessa aposta? o risco é grande , mas a recompensa também.
O namoro é fase de mudanças Sempre mudando para um compreender o outro, porque não existe pessoas iguais.
"Seja otimista, pois enquanto uns enxergaram apenas um espelho quebrado, outro chegou com um olhar diferente, criou o "globo espelhado" e coloriu a boate"
"Que horror é meter entranhas em entranhas, engordar um corpo com outro corpo, viver da morte de seres vivos "
As mulheres querem muitas coisas de um homem. Por outro lado, homens querem uma única coisa de muitas mulheres.
“O meu interior é atraído pelo seu, como se uma força maior nos levasse um até o outro, e talvez eu não possa mais a chamar de amor”