Um para o outro
A Ciência, por mais que se ignore isso, é um mercado como outro qualquer, no qual as pessoas procuram vender suas mercadorias - no caso Teorias e Metodologias.
Entre um café e outro;
Entre um sorriso e outro;
Entre um projeto e a realização, morre-se!
Entre um abraço e outro;
Entre uma lágrima e outra;
Entre um domingo ensolarado e um chuvoso, vive-se;
Entre o nascer e o morrer, humaniza-se.
Oh vida, oh finitude, oh vida boa!
Depois da perfeição não existe um ou qualquer outro porém, o que é perfeito não tem "mas e se" ou é, ou não é!
Somos falhos, e nem temos o controle da vida. Tudo pode mudar de um dia pro outro, a vida é instável, mas ao mesmo tempo é maravilhosa. O que sobra é sempre o amor, através dele podemos fazer coisas inimagináveis. Ter consciência desse estado mutável nos faz ser pessoas melhores e mais humanas. ( João Batista )
É comum, em determinadas fases da vida, que a gente por um motivo ou outro, se subestime e até se ache menos ou incapaz de realizar algo.
É preciso abrir os olhos e entender que na verdade, temos um potencial extraordinário para ir além do que é esperado. Seu maior inimigo pode ser você mesmo!
Todos temos a liberdade de decidir em favor ou contra isto ou aquilo. Seguir um rumo ou outro é livre-arbítrio, nada tendo a ver com o padre ou com quem quer que seja. Exerça a sua liberdade!
Ingratidão
Não se sabe o que é pior: calar ou falar. Um calou e outro falou. O que calou magoou pela indiferença, pelo abandono, pela desconsideração, pelo desprezo; o que falou magoou pelas palavras duras, pelas inverdades, pela mesquinhez, pelos gestos excludentes. De toda forma, as duas situações têm em comum a ingratidão e a amizade incerta.
Além disso, há pessoas que não agradecem, não sabem agradecer ou preferem não agradecer para não mostrar ao seu benfeitor ou a todos os demais ao seu redor que elas receberam um bem de alguém. 
Em vez de agradecer, ainda ironizam e lhe metem o malho, dizendo que o que alguém fez por elas não foi bem feito ou poderia resultar em possíveis problemas, deixando de lado o mais importante que é a dedicação dispensada e o tempo investido pelo benfeitor em seu favor, sem qualquer interesse além do desejo de ajudar.
Em vez de demonstrar gratidão em todas as oportunidades que têm, preferem desmerecer o favor recebido. Por exemplo, quando o benfeitor lhes presta um favor, como levar de carro para algum lugar necessário, preferem relatar o medo que sentiam todas as vezes que andavam de carro com o motorista benfeitor, dizendo que ele poderia dormir na estrada. Contudo, em nenhuma das vezes durante as viagens disse isso para o motorista, mas o fizeram diante de outras pessoas como forma de desmerecer o cuidado investido pelo benfeitor. Isso também reflete ingratidão.
Jesus perguntou pelos doentes curados que não voltaram para agradecer a cura (Lc 17:17,18). Jesus não estava fazendo questão de ouvir um “Muito obrigado!“, mas, na verdade, ele indagava sobre o sentimento de gratidão no coração das pessoas. A questão não é necessariamente agradecer, mas a motivação do espírito que leva alguém a agradecer; ou seja, o reconhecimento do bem que alguém fez por outrem.
Jesus perguntou ao samaritano curado de lepra onde estavam os outros nove que juntamente com ele foram curados pelo favor divino. O samaritano tinha consciência plena de que havia sido curado pelo poder de Deus, e, imbuído do sentimento de gratidão profunda, voltou para agradecer a Deus; ele seria incapaz de dar prosseguimento à sua vida sem antes reconhecer publicamente, diante do doador da bênção, o poder da cura, da libertação e da salvação divina, pois, com esse gesto, ele demonstrou que queria estar com Deus desde aquele momento e para sempre porque sabia o que Deus tinha feito em seu favor, e estar com Deus seria uma expressão de gratidão eterna.
Entretanto, os outros nove que foram curados fisicamente não voltaram para dar graças a Deus pela bênção recebida; ou seja, não se importaram com sua comunhão com Deus e, consequentemente, com sua libertação e salvação. Deram importância somente à cura física em detrimento da espiritual visto que a fé do samaritano o curou.
O fato de ser curada por Jesus de uma doença física não significa que a pessoa tenha sido liberta de males espirituais; tampouco significa que tenha alcançado a salvação. por isso, Jesus disse que a fé do samaritano o tinha curado porque ele tinha comunhão com Deus. Os outros foram curados fisicamente, mas o samaritano foi curado tanto física quanto espiritualmente assim como em sua mente, em suas emoções etc.

Hoje eu me deparei com você...
Quando trocamos olhares um com o outro eu lembrei da gente, de como éramos tão próximos.
Vivíamos como amigos coloridos, dizendo pra tudo e todos que não existia nada mas no fundo sabemos que tinha algo a mais, além do carinho da amizade, o amor foi crescendo nos nossos corações e fomos nos apegando e se entregando um para o outro.
Quando eu vi você, foi como encontrar aquele velho amigo de infância, mas você não é esse amigo, você é o amor da minha vida, você é a mistura dos momentos bons, você era o coletor das minhas lágrimas e às transformava em alegria.
Eu sei que sente saudade das nossas conversas, da minha risada, das brincadeiras e dos nossos momentos. Digo isso porque também sinto o mesmo, e toda vez que olho nos seus olhos eu vejo um vislumbre de nós dois, a esperança brilhando lá no fundo.
Queria apenas que você vol mim
O bem e o mal são como o ing e o yang, um presisa do outro para existir, você pode até mudar de lado, mais ainda paga por seu carma acumulado, mesmo em vida ou em morte
Obrigada por estar aqui amor, portanto que a gente tenha paciência um com o outro, o nosso amor vai sempre permanecer intacto.
E se esta também for uma vida passada, e nós já formos algo além um para o outro na nossa próxima vida? Quem acha que somos?
Para que servem os dias?
Dias são onde vivemos
Eles vêm, nos acordam
Um após o outro
Servem para sermos felizes
Onde mais viver a não ser nos dias?
Mais uma vez perdi o sono
Abro uma garrafa de vinho
Em meio a um gole e outro
Minha mente se depara com
Um som...
O suave toque de um violino
Me transporta a um mundo
Imaginário e volto a encontrar
A minha violinista...
Meu sorriso volta e a sensação
de felicidade toma conta de mim..
Que lindo !!!
Rever a minha violinista
Me trouxe alegria de volta
Sua suave melodia me deixa em êxtase...
Pena que você deixou de tocar
Pena que você deixou de sorrir
Pena que você deixou de valorizar um verdadeiro amigo
Nesse momento lágrimas jorram de meus olhos e a sensação de tristeza toma conta de meu coração
E tão difícil te deixar
Ignorar sua existência..
Mas o que tranquiliza?
Não a perderei de minhas lembranças
Nós seres humanos deveríamos aprender com os animais, onde um dar ao outro e não pede nada em troca, onde um aceita o outro como verdadeiramente é, onde a vida se torna algo prazeroso e livre de escolhas, onde cada um decide sem danos o que verdadeiramente deseja.
Um erro aqui, outro acolá, um fiasco ali, um fracasso lá, somada essa lições a força de vontade, o sucesso é inevitável.
Sempre há uma uma a ou várias alternativas entre um extremo e outro,se não te mostram,é por não favorecer, não tenha medo de saber a quem.