Um para o outro
A noite chegou...
E assim
eu me despeço do dia...
Entre um sonho e outro.
Entre a realidade e
a fantasia.
Me sinto cansado , cansado de tanta maldade um com o outro , cansado de ser tratado como lixo , cansado de promessas falsas e que nunca serão cumpridas , e mesmo estando exausto e triste, ainda tenho uma fé de tamanho infinito, felicidade em escrever rimas e poemas , e força para não desistir de meu sonho , que é cantar rap .
Perda de tempo!
Depois de perder tanto TEMPO me amargurando, percebi entre um copo e outro que joguei meu farto TEMPO fora, sem notar que não me dei esse TEMPO suficiente para observar á TEMPO, o quanto fui egoísta.
Imóvel e só lamentando joguei todo esse meu farto TEMPO fora, sem ajudar quem de fato tinha um problema sério, e aquilo com que este outro menos contava, era com tal do precioso “TEMPO”.
...justamente o TEMPO que eu, irresponsavelmente, fiz tanta força para jogá-lo fora.
Enquanto nós que somos perfeitos perdemos tanto TEMPO lamentando, outros menos afortunados de saúde nos mostram com seu exemplo de vida que de fato, sim, nós temos um problema e o mais incrível que ainda possa parecer, também temos a solução na palma da nossa outra mão!
Que a felicidade caiba dentro de um sincero abraço.
Pois quando encostamos um coração ao outro, todos os nossos sentimentos se misturam dentro de dois corações que se completam.
Meu amor...
Quando te conheci, e olhamos um para o outro,meu amor,
Logo me apercebi que eras a felicidade a chegar,
No entanto, fiquei angustiada e com temor
Que apenas fosse um sonho que viesse a acabar
O sonho continua e a felicidade também
Meu amor, sinto o mundo nas minhas mãos
Porque o maior bem que a gente tem
É o verdadeiro amor que vem de entro do nosso coração
É saudável e salutar, viver assim feliz
Com tanto carinho e amor de verdade
Tenho agora na vida, tudo o que sempre quis;
Tu, meu amor, e toda a nossa felicidade!
M.C.Duque
As vezes o que difere um homem de outro é somente seu dinheiro. Pois caráter é para poucos, e algumas nem olham.
Eu nem sei como chegamos a este ponto. Lembro-me de sermos um oásis um para o outro, quantas vezes saciei minha sede de amor em tuas fontes, o abrir e fechar das portas desta casa hoje vazia. Eu nem chamo de casa, na verdade é um livro imenso de lembranças e como eu amo cada parágrafo contido aqui. Em muitas páginas ainda há o perfume de tinta fresca.
Quantas vezes em teus braços eu me abriguei, teu calor, teu amor, tua respiração ofegante... Deus! (Lágrimas) Onde foi que erramos? Em que momento soltamos nossas mãos sem a percepção de que nos perderíamos? Como poderíamos supor que, um amor tão intenso, avassalador, acabaria?
Foi-se a alegria!
A noite escura tomou conta do dia...
Estou aqui sentado no sofá dos meus pensamentos, relendo nossa história,
analisando está trajetória,
Confuso, tenso, lento...
Éramos um turbilhão de emoções afloradas, amantes desenfreados cheio de sonhos, apaixonados.
Meu desejo é transformar os nossos lugares especiais em patrimônio, lugares cheios de emoções próprias como aquele banco de praça agora empoeirado, mas que outrora fora nosso espectador fiel, admirador das nossas juras de amor... Talvez eu não frequente mais aquele cinema da nossa cidade. Para muitos, existirá diversas opções de filmes em cartaz, para mim, bom... O gosto amargo de um adeus que eu não consigo assimilar. Uma filme romântico sem aquele final feliz tão esperado.
Onde foi que nós erramos?
Voltar para casa é como encontrar o livro que você se apaixonou pela leitura, desmarcado. Você sabe o quanto a leitura era gostosa, mas não lembra exatamente onde parou. Embora repetíssemos muitos capítulos, o gosto dos beijos, do carinho, era sempre diferente. Bastava abrir a porta da frente e logo tínhamos assunto de sobra para escrevermos em cada pedacinho desta casa, nossos tantos parágrafos de amor. Os lençóis sobre nossos corpos não anunciavam o fim do espetáculo... Protagonizamos uma história imensuravelmente apaixonante, e é devido a todas estas coisas que eu não sei como dizer adeus! Não sei como aceitar o fim.
Tornou-se quase um ritual meu sentar na varanda e esperar o "maldito" final feliz. Reflorestar nosso coração hoje tão deserto, revitalizar os caminhos dos nossos abraços, reconstruir nosso castelo de sonhos, hoje em ruínas...
Talvez você retome sua vida, escreva outras histórias, encontre um novo protagonista para suas histórias de amor, talvez eu me torne um figurante em tua vida, ou quem sabe nem isto. E se existe mesmo a possibilidade de se dizer adeus ao amor, permanecerei sentado no velho banco empoeirado da praça, esperando que você desaprenda a dizer adeus, como eu desaprendi viver só, desde que te conheci...
(Hámilson Carf)
#Textão_porque_sim 😌
De um ponto a outro do mundo
Um segredo se manifesta
Compreensão do segredo profundo
No coração da floresta
Mas o homem não quer assim
Desmatando,queimando matando animais
Trazendo desequilíbrio sem fim
Reinando sem a paz
O amor à vida deve ser a razão
Para manifestar o poder
Quem não ama,não tem coração
E nem sabe compreender!
Para o mundo ser melhor
É preciso aos outros respeitar
Envolvendo tudo ao seu redor
Com carinho abraçar!
Assim como á mudanças no clima tempo,um dia frio outro quente um dia chuva outro sol temperatura a mena,assim também é nossa vida
Era como esquecer de tudo está em plena natureza. Eu e ela era uno um com o outro. Nas entranhas das matas densas me perdia. Sobre montanhas eu subia. A linha do horizonte era sempre uma bonita vista a cada amanhecer e tardecer. Livre como sempre fui, como nasci para ser.
Eternidade é o instante do coração
Por isso, o coração não faz voltas
Vai de um ponto a outro - numa linha reta
Somente depois, muito lentamente
Surge a razão
Dando voltas, parando, cortando
Medindo, analisando, julgando
Condenando e se perdendo
Nos labirintos dos dias
Dos tempos e dos espaços
Indo, vindo, retornando
E pegando atalhos
Para seguir em frente
E tudo, enfim... Para desvendar os segredos
Que o coração - iluminado pelo Espírito de Deus
Sabe perfeitamente - num instante de eternidade
Com efeito, como disse Pascal... O coração tem razões
Que a própria razão desconhece.
Os nossos olhos, quando fechados, são tão poderosos!
Podemos viajar de um mundo para outro, todos dentro de nós; e ao abri-los, nos encontrar no melhor lugar, com as melhores paisagens, na melhor posição para continuar vivendo, vivendo e sentindo.
Desejo um sorriso seu a cada dia, um pela manhã, outro pela tarde e ainda outro pela noite, não que seja egoísmo meu, mais seu sorriso me faz ver a beleza e o sentido da vida, me faz nem que seja por alguns segundos dono de uma das 7 maravilhas do mundo....
Foi bom enquanto durou, hoje em dia passamos um pelo o outro como se nunca nós tivéssemos nos conhecidos, mas vi que ali não era pra mim, foi mais um livramento de deus que coisas melhores estavam por vim...
"Orientar-se é ir de um lugar para outro sempre sabendo sua posição. É reconhecer, na superfície da Terra, os pontos cardeais. A necessidade de deslocar-se implica imaginar e repetir caminhos, o que é muito difícil em áreas onde não temos muitas referências visuais, como nos desertos, no mar e no ar".
29/04/2018
BOM DIAAA...
Alegria de um tristeza do outro...."pois é, minha saudade morreu quando você apareceu!
Juntei um monte de coisinhas boas, bobas, intrigantes, apaixonantes para te alegrar, que só o coração entende e sabe a surpresa proporcionar
A alegria é contagiante, basta sorrir para acender o pavio do riso farto.
Gratidão é pássaro solto no ar, quer aplaudir com asas abertas e galanteios esfuziantes ao ar.
Chorar prá quê, né... se sorrir é mais gostoso, custo menor e vantagem colorir mais um rostinho angelical.
Surpreender-te com coisas boas é acender o pávio curto da bomba e torcer para efeito arrasador.
O mundo gira.
Um depende do outro, todos os dias.
Valorize todos os trabalhadores.
Cada um tem a sua profissão.
E respeitar é nosso dever
como cidadão.
Um dia vai,outro vem e entre um dia e outro pode haver tantas mudanças inclusive o q foi ontem hoje pode não existir mais.