Um para o outro
Meu talento
Como um jogo
Que se perde e ganha
O amor vem e vai com o tempo
Se um bate o outro apanha
Por amor eu me arrebento
Sinto, gosto, e me apaixono
Sou um aprendiz de poeta
Vivo só de sentimentos
O amor eu represento
Em poemas e poesias
Pois este, é meu talento.
Reff.carvalho@hotmail.com
Seus lábios franzinos e franzidos apertavam-se violentamente um contra o outro como prendendo uma torrente de injúrias
O contexto de vida contrói nossos conceitos. Eu tenho um, você tem outro. No fim, somos iguais de maneiras diferentes.
Para seguir em frente é preciso ter dois sacos: um bom e outro furado. No saco bom, guardemos os elogios, as conquistas e desafios superados, amizades e a família e carregue sempre! No furado, depositemos as tristezas, as desilusões, as injustiças e críticas destrutivas e tudo que perceebrmos não acrescentar nada em nossa vida. Assim, sem perceber, estaremos de bem com a vida, afinal, carregamos conosco as boas coisas de nossa existência, ao passo que as coisas negativas para onde foi? Se perderam pelo caminho da vida.
Dessa forma, nos livramos de carregar pesos desnecessários, impostos por pessoas que infelizmente, sentem prazer em transmitir sentimentos ruins! O bom é que estas vencidas pelo cansaço, deixarão de nos "encher o saco"!
A cada momento de nossa existência temos que escolher entre um caminho e outro. Com a consciência de que uma simples decisão pode afetar uma pessoa para o resto da vida.neste caso afeta a mim este caminho que estou tomando afeta a mim e poupa a grande maioria!
Uma experiência pode ser ruim ou difícil. Escolher entre um adjetivo ou outro pode mudar o rumo da sua história.
Vejo a vingança como uma fila de dominós: um derrubando o outro até que a fila acaba sem dominó algum em pé. Cabe a você pôr a mão para preservar nem que seja apenas um antes que seja tarde.
Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante.
Dizem que um amor cura outro amor, (estou falando de amor de verdade). Eu sempre duvidei, achava injusto; não concordava e pronto. Mas, quando se encontra um verdadeiro amor, aquele enviado por Deus, aquele ungido e consagrado. Vc simplesmente entende que não é um amor que cura outro amor, é um amor divino que cura um apego!
Se Fomos Feitos Um Para o Outro Eu Não Sei. Só Sei Que Se Você Foi Feita Para Outro, Eu Vou Lhe Roubar Para Mim.
Um me amparou, outro me despresou. Alguém me honrou, tbm existiu o que de mim caso algum fez. Teve o que me atirou pedras e aquele que atou a ferida!!! Enfim muita gente cooperou na construção da minha vida!!!
Quando eu estou assim,só:passado e futuro se unem como ímãs,um atrai o outro,querendo se tornar o presente.