Um para o outro

Cerca de 1358 frases e pensamentos: Um para o outro

A noite chegou...
E assim
eu me despeço do dia...
Entre um sonho e outro.
Entre a realidade e
a fantasia.

Inserida por AnnaLRamos

Uma empresa com hábitos disfuncionais não pode mudar de um dia para outro simplesmente porque um líder manda.
Em vez disso, os executivos sábios procuram momentos de crise (…) para reformular os padrões com os quais convivem todos os dias.

Inserida por pensador

Por um motivo ou outro as coisas nem sempre saem como a gente deseja, mas Jeová Deus, de um jeito ou de outro faz o melhor.

Inserida por juniodamaso

Estava sedenta por mergulhar nas águas profundas do amor. Entre um mar e outro, encontrei você, que me passou toda a certeza de que poderia imergir sem receio algum. Acreditei e mergulhei. Assim como uma criança estando no alto, pula sobre o colo de seu pai,quando este bate palminha pra ela, dizendo: pode pular! Mergulhei sem medo, confiei em cada palavra que me dizias. O amor tem dessas coisas, por mais adulto que sejamos, por mais experiências dolorosas que tenhamos tido, ele nos traz o sorriso sem motivos, o palpitar no peito que te faz sentir-se vivo, o nervoso quando estamos perto e não sabemos o quê fazer, o quê falar... não adianta, é tudo tão novo quanto velho. Lá nas profundezas, as águas começaram a se agitar. Busquei por tuas mãos e por teu olhar que me transmitiam tanta confiança. Não os encontrei. Já havia uma tempestade preanunciada, da qual, apenas por mim, era desconhecida. A emersão ainda está acontecendo.
D i a
a
d i a.
vts

Inserida por Valeriateixeira

Amor eu odeio quando a gente briga ou a gente fica com raiva um com o outro por aquelas brigas que são besteiras. Odeio discutir com você antes de dormir. Mas eu amo quando a gente se acerta, o quanto a gente aprende com a briga, o quanto nós provamos pra nós provamos pra nós mesmo que o nosso sentimento é mais forte que qualquer desentendimento, você é a pessoa certa pra mim.

Inserida por lucas_acris

o vento
varre
desloca
empurra
balança
leva e traz
de um lado para outro
coloca as coisas em seu devido lugar
muitas vezes uma ventania cai bem
e tudo se encaixa
feito quebra cabeça
voltando ao normal
é Deus soprando bençãos
em nossa direção!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Carros, teoricamente, são um método fantasticamente rápido de se viajar de um lugar a outro. Engarrafamentos, por outro lado, são uma fantástica oportunidade de se ficar absolutamente parado.

Inserida por pensador

"Ir a igreja aos domingos não passará de um hábito como outro qualquer se no restante da semana, Jesus não for a razão de querer voltar"

Inserida por Will_Borges

entre um sonho e outro
quero morrer dormindo
quero morrer sorrindo
quero morrer de amor
quero morrer sem dor
quero morrer de pavor
quero morrer de calor
quero morrer sem pudor
quero morrer de medo
quero morrer de rir
quero morrer de fome
quero morrer de trabalhar
quero morrer de tristeza
quero morrer de paixão
quero morrer de desejo
quero morrer sem dúvida
quero morrer às pressas
quero morrer pra viver
quero morrer por favor!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Tentar apagar um amor com outro amor
É o mesmo que jogar gasolina para apagar a fogueira

Inserida por Afrodivo

Uma mulher cria um filho, más, não forma um homem. Só um homem forma outro homem.

Inserida por Pottier

Nestes últimos anos, saltamos rapidamente de um ciclo para outro. Mal nos acostumamos a um, precisamos mudar. Incessantemente.

Inserida por pensador

Um para o outro
A metade do outro
Coração um do outro
Vida um do outro
Nos completamos um do outro
Enquanto vivermos um do outro!

O coração em cacos, faz com que a estrela fique entre um vão e outro, você é a estrela...

Inserida por luizinhomax

entre um horário e outro,
momentos sagrados:
Trabalho, meditação,
refeição, descanso
as minhas fantasias.

Inserida por andrepesilva

Socialização saudável, saí com a mochila aberta de um pavilhão a outro. E uma aluna atrás de mim, devolve-me as provas, outra o livro...Como não senti a leveza!

Inserida por Kllawdessy

E sempre que se vai, você volta para mim
Não importa o que dirão, fomos feitos um para o outro

Inserida por pensador

Não era uma distância longa entre um olhar e outro. Mas longe o bastante para que os olhares se deturbassem, uma distância suficiente para que fosse agregado ao olhar certa subjetividade e interpretação um tanto ousadas. E foi isso que aconteceu.
Dia após dia os olhares se encontravam, abraçavam-se, mas nada diziam. Talvez porque não achassem que ali estaria se criando visões de algo, de alguma coisa. E em linha reta, a conversa continuava. Não em palavras, mas na subjetividade dos olhares. Não é preciso dizer nada para que fosse percebido que ali por meio dos olhos a comunicação se fazia. E seus interlocutores sempre certos de que estavam sendo compreendidos. Será?
Talvez sim, talvez não. Os olhos não são muito claros, vejam o trocadilho, quando se trata de sentimentos. Alerta de espolie. Sim, um sentimento nascia por meio daqueles olhares. Pelo menos da parte do dono de um dos pares de olhos. De uma pequena semente por trás daqueles olhos nascia um sentimento. E alimentado pelo imenso terreno fértil da carência cresceu tanto que já não cabia mais no corpo. Começou a transbordar.
Saia por todos os poros da pele. Fugia pela respiração. Os olhos, porém, pareciam não saber transmitir essa mensagem. O olhar não tinha a força de levar à compreensão desse sentimento a pessoa a quem estava endereçado. E a dona do outro par de olhos não recebeu essa informação. Não imediatamente, apesar dos olhares continuarem ininterruptos.
E eis que entra nessa história um terceiro par de olhos. Na verdade, um par de ouvidos. Ao escutar a confissão do amigo, não crer. Ele que acompanhou e ouviu todos os cochichos daqueles olhares, percebeu de imediato que os olhos daqueles dois jovens não estavam falando a mesma língua. E a dona do segundo par de olhos ouviu da boca do amigo o que o dono dos olhares interpretou.
Ela não acreditou. Mas ficou calada, pois nada a boca tem a ver com a conversa dos olhos. E deixou então que os olhares fugissem e que ficassem calados para que não fossem mal interpretados. Mesmo assim, vez por outra eles se encontram, pois estão sempre no mesmo caminho, desviam-se e vão embora. E o terreno fértil da carência continua suprindo o amor que o dono de um dos pares daqueles olhos pensa existir. Olhares são perigosos. Eles falam muito, no entanto, nada escutam.

Inserida por rutizat

E entre um abraço
e outro,
o amor vai fazendo laço.

Inserida por SueliMatochi

A ponte

A ponte estabelece a distância entre um ponto ao outro. Quando a distância entre pessoas é determinda por classe, padrões e preconceito então, podemos afirmar que existe mais frieza entre os homens do que entre o ponto concreto da ponte!

Inserida por marialu_t_snishimura