Um para o outro

Cerca de 1351 frases e pensamentos: Um para o outro

E eu me viciei no teu senso de humor barato, entre um cigarro e outro me vi presa em teus braços, o inesperado cruzou o meu caminho e já não me sinto só.

Inserida por gabrielafeijo

Sempre temos uma dança nova pra aprender um com o outro.

Inserida por bielfaria

"Em breve não haverá mais o talvez, mas a certeza de que nascemos um para o outro"

Inserida por FelipedeLimaMatos

Um dia após outro,velhas esperanças,novos caminhos,nada surpreende,nada se espera.

Inserida por thiagocamp0s

E um erro tentar corrigir, um erro com outro erro.

Inserida por JupterLandersMJZS

oque queres comigo senão o amor!
oque quero contigo senão você.
oque queremos um com o outro senão nós mesmos !

Inserida por maracolares

Viver nós pode não ser permitido mas não falar de nós, é impossível...vivemos, um dentro do outro !

Inserida por LeoniaTeixeira

Um pensamento aqui
outro sempre em ti

Inserida por AmeliaMariPassos

Bem sucedido é aquele que consegue encontrar em qualquer coisa um lado bom,outro ruim. Assim é só escolher qual lado seguir.

Inserida por Anonimo1234567890

Quando nos conhecemos eramos perfeitos um para o outro mesmo imperfeitos, e ao andar do tempo fomos descubrindo as nossas imperfeiçöes, e agora lutamos para combater as mesmas, acaminho da perfeição.

Inserida por SiggahJunior

Os sonhos de um louco só outro louco entenderá.

Inserida por BrendaRaphel

0 bom do sonho, é que quando um morre nasce outro.

Inserida por dalainilton

As vezes quando um olhar encontra outro as taças dos olhos derramam lágrimas ao brindarem a alegria.

Inserida por andresaut

Tenha direito de ver entardecer e sentir o amanhecer,
ser e viver mais um dia diante outro momento,
expressando meu, seus sentimentos...
sem preocupações que vida mais um momento raro,
para que sentir o mensurável que seja tuas lagrimas,
sorria porque a vida tem suas lagrimas,
tudo dias é uma batalha ser vencida, nunca esqueça disso!
entre as rosas sobram espinhos num anoitecer...
todas mudanças são apenas um brilho no teu rosto,
quando me beija deixo tempo passar,
fecho os olhos...
a tarde se passa com brilho do teu coração.

Inserida por celsonadilo

Carinho é tudo aquilo demonstrado de um ser para outro através de toque, gesto ou comportamento que com certeza dará longa vida a qualquer tipo de relacionamento.
31/03/2015
Boldane A. Cordeiro

Inserida por boldaneamaral

Você se foi, de um dia pro outro. Me deixou caminhar sem você, carregando sozinho nossa história. E tá tão pesado. Você soltou da minha mão, desistiu. E quando você se foi, eu passei a carregar as dores também. Cada passo parece infinito sem você aqui pra me ajudar. Ta difícil sem você, mas não vou voltar e começar como se tudo que passamos juntos não fosse nada. Eu vou continuar a caminhada, com dores, saudade, lágrimas no rosto e um montão de histórias na mochila e sentimento no coração. Talvez eu devesse deixar a mochila pra trás e seguir, como você fez. Mas ela está presa a mim, como eu estou preso á ela. Você fez parte da minha vida, e não consigo deixar pra trás, eu ainda te amo, só preciso superar. E de repente, o que tá na mochila vai ser só uma coisa que fez parte da minha vida, da minha caminhada. Preciso colocar histórias novas, mas não sem dar um ponto pra história desses ultimos meses. A verdade é que eu ainda não estou pronto, ainda espero que eu te encontre pelo caminho e ai isso pode ser só um parágrafo mal escrito da história, mas sem ponto final. Eu não quero, não estou pronto pra virar a página, e começar a escrever sobre outra coisa. Por que eu não faço ideia de como superar essa história. Você acabou com ela quando foi embora, mas ainda não acredito que acabou assim. Não queria que acabasse. E ainda não to pronto pra virar a página. É como terminar uma série de tv, ou um filme sem sequência. A gente não tá preparado pra finais de histórias. Ainda mais quando o final é tão decepcionante assim. Mas preciso ser forte, com ou sem você ainda tem muito tempo de caminhada, e sei que assim como as séries e filmes, vão ter muitos finais nas minhas histórias. Só estou triste agora, por que, sabe, queria que você fizesse parte de mais histórias. Mas você não quis, e a vida é assim, a caminhada é longa e a gente nunca sabe o que vai acontecer no meio do caminho. Mas, penso que, isso foi uma pedra no caminho, um ponto na história, e não o fim dela. Só preciso virar a página e continuar, e deixar a saudade no bolso de trás.

Inserida por comamordanilo

um País livre de direitos iguais. não nasce assim de um dia pra outro nas mão de um escroto. sem Ideias não é porque perdeu um dedo que ele é capaz Hoje um nação sai as ruas é diz LULU nunca mais :(

Inserida por jovieira

Todo homem é apenas uma imagem refletida na parede de um quarto.
Num outro aposento, ele não é um homem, ele é um rascunho bôbo, esquecido em cima de uma cadeira.

Inserida por sorayaruffo

:::

a gente foi mudando a forma de descansar um dentro do outro.
até que chegou o dia de levantarmos e irmos cada um viver sua vida.
prefiro sapatos que me levem, à nuvens que me derrubem…

:::

Inserida por sorayaruffo

Entre um trago e outro no beco, sob os olhares dos tolerantes, dos que acreditam que podem nos salvar, mas ignoram que sobre esses telhados travam-se batalhas apocalíptica; os projeteis sibilam na madrugada como um aviso, até que um ou outro corpo jaz inerte e ensanguentado. O mal está bem armado e equipado; fala suave, manso e sereno em nome da paz.
Sobre os telhados os espíritos vagueiam invisíveis e insaciáveis em busca de vítimas, mas a fumaça delineia seus vultos maquiavélicos arquitetando o mal.. Entre um trago e outro as luzes que pontilham a colina são referencias para os males de uma sociedade injusta. Durante todo dia a turba caminhava como uma manada de búfalos enlouquecida, mas até mesmo a loucura tem seus momentos de temor e lucidez; calaram diante de um batalhão seus gritos de ordem ou de desordem; na verdade são imbecis comandados por uma oposição sequiosa de poder. Pensam que fazem a história. Entre um trago e outro nos becos das favelas, a juventude definha nas suas alucinações; uma fuga louca de uma realidade cruel e implacável, o que não deixa de ser um sinal apocalíptico. A rapaziada “esperta” acende seus cachimbos, cheira seu pó, tem sua alucinação; os projeteis sibilam na madrugada, é uma troca de satisfação de lado à lado; tudo dentro da normalidade. É a normalidade; quem quer saber disso, o que importa é o poder.

Inserida por tadeumemoria