Um dia Percebemos Mário Quintana
Na antiguidade a homossexualidade não era vista como pecado, esta visão surgiu com o cristianismo que propagou uma ideia que antes estava restrita aos judeus. E isto é uma grande contradição, pois os cristãos pregam o amor ao próximo.
A águia no Grande Selo dos Estados Unidos deveria ser trocada por uma fênix, pois o destino desse país é ser destruído pelo fogo e depois ressurgir mais forte que antes.
Enquanto uns olham da direita para a esquerda e outros fazem o movimento contrário, o Estado sempre olha de cima para baixo.
A melhor forma de ganhar uma guerra quando se está em desvantagem é fingir que perdeu para que assim o inimigo abaixe a guarda e você tenha a oportunidade de destruí-lo, assim você vencerá sem muito esforço.
Aquele que se diz portador de uma verdade suprema não deve ser uma boa pessoa e está enganando a si mesmo e aos outros que acreditam em tamanha mendacidade.
Um dos remédios mais utilizados para aliviar o sofrimento é ver que existe pessoas em condições piores que a sua.
Se você criar uma criança sem falar de Deus, é capaz que dela ter apenas uma fé baseada na relação com as forças da natureza. Isso demonstra que a crença num deus pessoal depende muito mais da cultura do que uma revelação divina.
As escolas inoculam conhecimentos que muitos não irão usar, o que consiste numa inutilidade perigosa.
O mito de Ícaro e da Torre de Babel mostra que o humano é impedido por um poder superior, seja ele o sol ou Deus, de alcançar o céu. Todavia, o Homem não desiste e se torna mais forte a cada queda até que perceba que seu lugar é a terra e que o céu deve ser apenas contemplado.
Se Deus não permitiu que as pessoas subissem ao céu por uma torre, então não devemos perder o tempo em busca de quem não nos quer, mas viver feliz na terra e contemplar a beleza das estrelas.
Se se pudesse retirar o véu das religiões você veria o que ela de fato é: Uma busca desenfreada para dominar a vida das pessoas.
Quem deu o nome de Cabul para uma cidade deve ter previsto que a onomatopeia mais ouvida nela seria cabum.
No início só havia Deus e ao perceber que estava sozinho começou a se dividir e criar o universo a partir de si mesmo. Este mesmo processo foi praticado pelos primeiros seres vivos que se autoreplicaram e consequentemente originou a humanidade.
As religiões, empresas e nações comportam-se como os primeiros seres vivos: Multiplicam-se incessantemente sem nenhum motivo. O problema é o planeta é pequeno demais para todos esses replicadores.