Um dia Percebemos
Quando perdoamos, lamentavelmente equivocados, achamos que refere-se a alguém. Aos poucos percebemos que, na verdade, nós que fomos libertos de nosso próprio cárcere mental
O tempo,ele passa voando,como um leve sopro do vento,tão,mas tão rápido,que nem percebemos que os segundos se tornam minutos,minutos se tornam horas,horas se tornam dias,dias se tornam semanas,semanas se tornam meses,meses se tornam anos e logo a vida acaba.
Antes que esse rápido sopro que a vida é,acabe,viva,expresse o que você sente,diga o que sente,sinta-se vivo,só sinta a harmonia e a leveza desse belo sopro.
Não nascemos para simplesmente existir,torne a vida bela,algo único,algo expressivo....
Senhor perdoe nossos erros, algunsmuitas vezes nem percebemos. Dai-nos a capacidade de melhorarmos sempre. Derrame o bálsamo de seu amor e luz sobre nós. Obrigado por tudo. Abençoe nossos caminhos, nossas famílias e amigos. Que assim seja.Amém
"Muitos caminhos levam a Roma" (alguem disse isso) porem quando percebemos que não escolhemos o melhor caminho.........
Quando percebemos o que animal sente em nós haveremos de saber o quanto somos irracionais, porque rimos, choramos e ainda assim somos infelizes.
Nós só percebemos que crescemos quando mesmo em meio à inúmeras preocupações levantamos de cabeça erguida para cumprir as nossas obrigações com um sorriso no rosto.
Ás vezes vivemos uma vida inteira esperando apenas uma resposta..e quando percebemos ela está dentro do nosso coração.
Muitas vezes estamos tão entretidos com o exterior que não percebemos o que se passa dentro de nós mesmos. Nós achamos que podemos lutar contra tudo, erramos muito em fazer isso, estamos de pé, prontos para a próxima batalha, mas dentro de nós tudo esta desmoronando e não percebemos, até cairmos dentro de nós mesmos e aí chegamos a conclusão que não estávamos preparados para muitas coisas, mas já é tarde
Com o passar do tempo, percebemos que a carne é fraca, os ossos vão ficando frágeis e a vida tornando-se mais dura.
As palavras também têm perfume...
E na sua fragrância percebemos a alma de seu criador.
É possível sentir a mais delicada essência poética
ou os odores mais agrestes de seres que as usam
para ferir e destilar rancores.
É o talento da escrita usado para causas menos nobres
que perfumar com poemas.
Cika Parolin
Não nos sobra quase nada quando percebemos nossa vulnerabilidade e fraqueza diante do que antes estava em nossas mãos. Assim é a vida, não temos como saber quanto tempo ainda temos. Mas podemos desenvolver alguma certeza, a de que podemos viver todos os dias como o último e, ao mesmo tempo, o primeiro.