Um dia e dá Caça e outro e do Caçador
A sua consciência é o seu Deus, o amor ao próximo é a sua liberdade. Fora disso é conversa mole em rede social.
A história é mais que qualquer frase. A teoria é sempre diferente da prática. E muitas vezes a simplicidade é confundida com a arrogância. O mundo é surpreendente.
Você é o personagem principal de sua história; quando você deixa de acreditar em você, passa a ser coadjuvante ou mero espectador.
Nunca chame uma imbecilidade de cegueira. Os cegos desenvolvem inúmeras percepções sensoriais. Enquanto os imbecis, são somente imbecis.
Se você procura uma desculpa para se safar quando acabar o isolamento; saiba que suas estruturas ruíram. Perdeu!
Talvez você não tenha dúvidas, apenas certezas óbvias; nesse estágio você é a própria dúvida, não é mais pessoa; robotizado, vive dentro de um mundo irreal. Não se permite estar errado, aí seu maior erro. Nem me atrevo a pedir para que pense nisso, pois você já não pensa, só tem certezas.
A que ponto chega o ser humano, idiotizado por ele mesmo. As suas escolhas são o que você é hoje. Nada além disso.
Na história da humanidade nunca tivemos tantos acessos a informações. Veja coisas boas, positivas. Filtre o que lhe faz bem.
Até onde vão a vaidade e o egoísmo de alguns? Não pensam no futuro das crianças e jovens. Só vêem o que podem roubar. Isso vai além de valores, pois atinge diretamente o futuro.
Os amigos saíram do meu lado, alegando que meu ego me deixou cego de vez
O foda é você achar que humildade é ter que se sentir culpado por fazer o que você não fez
Que se foda você
O desqualificado se ofende com a pergunta ao invés de responder. O cidadão de bem responde e ainda agradece pela pergunta. Assim!
Realmente impressionante como as pessoas gostam do dinheiro e rejeitam o capitalismo e não têm cérebro e se acham pensantes...
O país sofre com a pandemia do socialismo tropical iniciado com FHC e a mentira que PSDB era oposição ao PT. Facções diferentes mas o mesmo banditismo.
O ar tão denso que o Covid 19 não passa, passa apenas o ódio dissimulado da turma do "fica em casa", a mesma turma do "ele não".