Um dia Desses
Faça do amor condimentos para temperar sua vida. Mas não abuse desses temperos, pois condimentos em excesso estragam o gosto.
Dedicada à uma pessoa especial.
Você aí sempre tão bela
Brilha mais que uma estrela
Atrás desses óculos ocultando o pavor
Com medo do amor.
Um dia desses me pego a lembrar como foi bom te encontrar... Não sei o que aconteceu ... Mas não importa agora sou seu ... Gostaria que o para sempre pudesse existir mas mesmo que não exista você vai sempre estar na minha mente e pra sempre guardada em meu coração...
“Eu juro que qualquer dia desses quando eu abri meus olhos você estará do meu lado, mas eu juro bem juradinho.”
Se me desses metade desse teu sorriso...
Eu sorriria... a outra metade...
E então... esse passaria a ser...
O nosso sorriso...
O mais belo sorriso de uma linda amizade...
Mas eu estou cansada desses amores inconstantes. Quero amar por longo prazo. Não preciso de muitos caras para ser feliz. Preciso de um só que me faça feliz por completa. Eu quero um amor verdadeiro. Quero me apaixonar pela mesma pessoa todos os dias. É assim que se ama. É assim que quero amar.
Tenho pena desses homens que acham que vão pegar todas as mulheres que quiserem quando tiverem um carro novo. Mulher não gosta de carro não, mulher gosta é de homem. Se você não tem jeito e nem atitude de homem, não vai mudar muita coisa você ser um babaca motorizado ou não. Então se contente com as piranhas, é o máximo que você vai conseguir pegar com esse tipo de pensamento.
Passei pra dizer que eu te amo amigo
Um dia desses caminhando com Deus
Ele me disse que me ama e faz tudo por mim
Por isso entregou seu próprio filho por mim
Ele também me disse que Jesus Cristo seu filho quando voltou pra casa disse a Ele que por amor a seus filhos se entregou e por amor Ele enviou seu Espírito Santo que esta comigo chora comigo, sofre comigo e quando não consigo pedir o que preciso pra Deus ele pede no meu lugar e se alegra tanto quando eu o escuto Amigo passei pra dizer que te amo.
Leonardo Alves Silva
Se você tem um jardim onde cultivas as ornamentações desses momentos, será eu todas as cores do teu universo em demasia porque eu te amo nesta altura de um voo cruzeiro
QUASE HERÓI
Um dia desses, sol forte, bom clima, cidade grande, euforia, passava eu em meio de uma pequena multidão de pessoas alegres e cantantes, que trovavam o hino do seu time, que saudavam umas as outras. Abraços, sorrisos, pareciam irmãs, íntimas apesar de nunca terem se visto antes. Era a explosão de ser campeão Brasileiro de futebol.
Mas o que realmente tomou minha atenção foi um objeto ambulante que vinha de qualquer lugar e parecia estar andando em direção à terra do nunca. Caminhava devagar, como quem espera pela morte, fazia ziguezagues como quem não tem pressa de chegar a lugar nenhum. Em sua cabeça uma peruca "Black Power" colorida como aquelas de palhaços parecia ser uma forma de gritar bem alto com a voz baixa "Eu ainda existo! Olhe, olhe, sou como você, sou um ser humano!" Vai ver decidira não mais gritar para poupar que o julgassem maluco, para evitar que corressem de sua presença. Em sua pele o cinza berrava o amargor da tristeza. Em seu ombro descaia uma bolsa da cor de sua pele que substituíra sua solidão até então. Seus olhos pareciam não ver ninguém, como quem aceita ser um poste, que nada interfere, que não encara, que não interage. Era um ser humano que nasceu como eu, que chorou como eu, que tentou ser como o seu super-herói da liga da justiça, mas que justiça não fora feita para com ele e lhe sobrara o cinza do mundo, a escuridão da noite fria. Sua peruca, vai ver, fosse um tentativa se tornar um quase super-herói. A vida sem piedade criara um autista forçado. Se bobear em sua mente haviam sonhos e ideias mirabolantes, que vazavam apenas colorindo sua frontal da cabeça.
"-Qual é? chega aí. Aí, vê se esse bagulho é bom, é só puxar, vai ficar nas nuvens que nem um super-herói!" - Está criado, mais um zumbi a vagar nas ruas do Rio.
Pude observar um dia desses, um passarinho brigando consigo mesmo, pelo reflexo de um vidro...
O pássaro era lindo, porém a atitude que demonstrava tamanho sentimento de raiva, ódio, ira... Liquidava-lhe toda sua beleza...
Assim é o ser humano, em determinados momentos de suas vidas...
Alimentar sentimentos inferiores é alimentar a fera que há dentro de si...
Procure alimentar sua beleza interior, a começar pelo nível de seus pensamentos... Seja gentil, bondoso, amável...
Agradeça a Deus pela sua existência, alimente o ser lindo e belo que há em você!
Faça prevalecer sua Paz interior, e com sabedoria espalhe essa Paz em todos os que estão à sua volta!