Um dia Desses
"REJEITADO"
Meu amor sinto saudades desses olhinhos lindos, dos seus versos e carinhos.das musicas que cantava,das frases,dos pemas que a-me-lia,sua voz encatadora,seu amor me enloquecia...hoje só a solidão,nesse leito cama fria!
E um dia desses, eu te disse que com esse seu sorriso você ganharia tudo o que quisesse.E aí você ganhou logo meu coração.
Sonho em acertar no alvo que me de a cura e a solução.
Desses sentimentos que afloram no meu coração
Calo-me diante da confusão
Desses sentimentos perversos
Não vejo nenhuma emoção
Neste coração desconexo
Ele procurava alguém pra ficar e a encontrou vagando por ai, em um dia desses qualquer em que você sai atoa. Gostou dela de primeira, parece que tudo ali encaixava, as conversas, as besteiras, as experiências, a troca delas... Se divertiram muito, até que o tempo mostrou-lhes suas faces. Ela não era o que ele procurava. Era louca demais, fumava demais, bebida demais, se perdia demais. Talvez ele fosse machista demais pra aceitar que ela, tivesse as características que ele mais gostava nas melhores que mulheres que ela já tivera pego em sua vida. Não, mas sua mulher não. Ela tinha que se portar como uma lady, seria demais os amigos comentarem que a "mulher do fulano de tal", tava louca. Era muito pra ele, a opinião alheia contava muito mais que o companheirismo dela, os carinhos, o cuidado e todo o tempo que ela dedicava a faze-lo feliz. O que ninguém falou pra ele é que não se pode se divertir com as certas, as mulheres erradas, tem muito mais a ensinar sobre amor, acreditem! E ele a deixou, eles se perderam
Se soubesses o valor que tens para a minha vida, talvez não me desses tanto valor. Se soubesses o quanto te amo, talvez não te importasses tanto comigo. Se soubesses o quanto te admiro, talvez nem me escutasses direito. Graças a Deus eu escondo bem tudo isso, para que todos os talvez, jamais sejam sins. AM eu te amo mais do que imaginas e bem mais do que consigo te exprimir com palavras. Beijo e obrigado sempre e sempre. 05/12/2012 às 16:55h
A se eu pudesse
E o dinheiro desses
E você quisesse...
Mais posso
O dinheiro não dá
E você não quer.
Em nossas vitórias, deguste lentamente cada minuto desses momentos tão importantes para que o sabor delas estejam sempre presente em nossa vida
José da Silva foi um dia desses levado à presença do "dotô juiz".
Foi ele achado como meliante por roubar a moça bonita da esquina.
A moça veio à delegacia para então depôr, e eu com dó do Zé.
Mas quando vi a mocinha chorando, logo fui concordando e dando-lhe razão.
O Zé roubou o sorriso dela, e a tristeza dela era vista no olhar.
Roubou-lhe o sonho de virar artista, roubou-lhe até os planos de viver bem só.
E como um bom ladrão que era Zé, roubou o coração da menina também.
E agora Zé, o que tem a dizer?
Confesso tudo "dotô". Confesso que só não roubei um beijo dessa bela menina porque não consegui.
José da Silva foi um dia desses levado à presença do "dotô juiz". Foi ele achado como meliante por roubar a moça bonita da esquina.
A moça veio e depôs contra ele, e o Zé da Silva ainda confessô, disse que não devolveria nada, nem o mais pequeno que ele roubou.
Seu delegado quis entrar no meio e levar o Zé lá para o xilindró.
Mas a menina chorou mais ainda e o seu estado até fazia dó.
Então o seu juiz deu a sentença que deixou os dois foi um tanto feliz.
Disse que pra ter tudo então de volta, ele então casaria os dois de uma vez.
Tenho pena desses homens que para falar precisam abrir a carteira. O cara não sabe nem o seu nome, mas já deu um jeito de te mostrar a chave do carro. Ridículos. Mulher não é mercadoria. Não estamos em um leilão: quem-dá-mais-leva. Tem muita garota por aí que até aceita esse tipo de 'suborno', fica quase escrito na testa delas: "vendo o meu corpo em troca de mordomia". Lamentável! Me irrita esses caras sempre com o mesmo papo: "Oi, tá acompanhada? Quer beber alguma coisa"? Não. Eu não quero beber nada, e se eu quiser, eu mesma compro. Tem cara que é até bonitinho, mas quando abre a boca, desanima. É sempre a mesma conversa e eu morro de preguiça. Mas tem garota que aceita, e ele paga uma, duas, quantas bebidas ela quiser, em troca é claro, de alguns beijos e dependendo até algo à mais. Odeio ser confundida, e odeio ainda mais quem taxa todas as mulheres de oportunistas. Eu não sou negociável, que isso fique claro. Se eu quiser ficar com você, eu fico com ou sem dinheiro. Não precisa mostrar a sua conta bancária, porque eu não estou a venda. Meu valor não se mede à dinheiro. Peninha de vocês que precisam abrir a carteira e mostrar o carro que o papai deu, para conquistar alguém. Homem que é homem, conquista na raça.
Devemos desmascarar a impropriedade desses comentaristas autodeclarados “especialistas em segurança pública”, sempre a espreita de escândalos e crises, como urubus a procura de coisa pútrida; esses “policiólogos” abstêmios da práxis policial por inaptidão ou medo, que jamais ombrearam com sua tropa em momentos de dificuldades, quando a carne se torna alvo potencial para o fogo dos fuzis e estilhaços de granadas criminosas. Néscios, ainda assim alardeiam-se legítimos desconstrutores de edifícios construídos com suor e sangue honrados.
Tem dias que nem o pior dos acontecimentos podem estragar seu humor,
Sinto que hoje é um desses dias.
Obrigada Senhor, por cuidar de mim, por cuidar do meus,
pela minha vida, e por me amar assim.
As lagrimas que caem desses olhos desiludidos,
são o espelho de uma alma sem esperanças;
lagrimas que brotaram de um coração partido,
sufocado pelo amor rejeitado;
atormentado em noites longas e frias
-longas, frias e solitárias-
por um sentimento perverso
que insiste em uma tortura desumana.
madrugadas inteiras perdidas em pensamentos;
ora tão amargos como quem hoje sou,
ora tão doces quanto aquela que um dia fui!
Diante desses saberes todos que sabemos, vez em quando temos certezas, mas parece ser duro acreditar num amontoados de informações que se reúnem como uma revolução interna. Mas provoca mudanças, como uma revolução dita e feita.
Para de se preocupar com a droga desses teus sentimentos e começa a usar a coisa mais valiosa que tens; a tua razão.