Um dia Desses
Há ainda uma fotográfia sua guardada em um desses álbuns aqui. Não rasguei nem pensei em tira-lá de lá, porque quando se trata de você se torna impossivel fazer substituições, então por fim quando se sentir pronto pode voltar, porque o caminho foi você que fez.
Tenho três pedidos para fazer para a minha lâmpada mágica, dois desses pedidos ainda não tenho certeza e pedirei depois. O pedido restante vou deixar reservado para um transformador.
- Transformador? Qual a importância disso?
- Transforma dor em alegria, rejeição em amor, desespero em esperança e maldade em bondade.
Em busca de um novo amor já percorri muitos lugares, e em um desses Lugares encontrei em apenas um olhar Com Quem realmente eu deveria namorar
Há! Neste Sól de Hoje Quero Todo Brilho, P'rá Iluminar Meus Pensamentos! E Que Desses Pensamentos Brote, Há Mas Linda Flor... De uma Esperança Esperada!...
Faça do amor condimentos para temperar sua vida. Mas não abuse desses temperos, pois condimentos em excesso estragam o gosto.
Dedicada à uma pessoa especial.
Você aí sempre tão bela
Brilha mais que uma estrela
Atrás desses óculos ocultando o pavor
Com medo do amor.
Um dia desses me pego a lembrar como foi bom te encontrar... Não sei o que aconteceu ... Mas não importa agora sou seu ... Gostaria que o para sempre pudesse existir mas mesmo que não exista você vai sempre estar na minha mente e pra sempre guardada em meu coração...
É em dias desses qualquer, a gente se depara lembrando daquela pessoa. E acontece aquela conversa com os pensamentos. Sorrisos chegam do nada. Daí, o tempo fica passando no imaginário, desenhando momentos que ainda não foram vividos. Daqueles que, só de pensar, já alegram o resto do dia. Pessoas especiais, essas sim, são sempre bem vindas.
Dia desses, eu ainda tomo coragem, e me declaro, me jogo na frente do medo e me esborracho em frases de amor...Escandalizo toda a censura que insiste em me manter na linha e anarquizo de vez esta ditadura que me derruba e me condena ao silêncio!
Dia desses eu perco a pose ,o juízo,a lucidez, só pra que minha loucura te alcance e você entenda de uma vez por todas que tudo em mim...é teu!
- Eu queria, Seu Moço, que você desses sinais de que sabe de minha existência...Eu queria mesmo, Seu Moço, que você soubesse o quanto dói em mim sua ausência!
Remédio
Não tomarei
qualquer desses calmantes
que entorpecem os ouvidos,
que me deixam inquestionável
qual fosse o mundo já moldado
e seu sentido decidido.
Não viverei
como quem navega
rio sem curvas,
como quem voa
num céu sem nuvens,
como quem nega
as próprias rugas.
Prefiro o talvez
ao sempre e ao nunca.
Veja bem,
sequer me exigirei
ser zen pela saúde
sabendo que a inquietude
fez o artista em um temporal
esculpir o corpo de Buda.
Porque não me apartarei
da sinceridade que exige a vida
mesmo que a fantasia inexistida
seja a realidade porque sentida.
Não que eu viva
às vísceras a toda hora
mas prefiro a inquietude
mesmo no ar condicionado
à imaginar o calor
[que deveras faz lá fora.
O remédio da vida:
o calor que nos aflora.
Sabe cada palavra ,cada sorriso ,cada abraço e cada beijos ; e nenhum desses foram tão bom quanto o seu '.
E pra que falar que não queria planos em par, se num desses momentos distraídos alguém aparece, te encanta, te provoca, te faz lembrar e você acaba esquecendo de tudo que queria antes e começar a desejar tudo ao contrário. Sentimentos, daqueles deixam a gente de 'pernas por ar'. Acredite. Eles acontecem.