Um dia Desses

Cerca de 1118 frases e pensamentos: Um dia Desses

Onde encontrar? Um desses anjos...
Aqueles que têm um rosto qualquer
Simples, comum, atencioso,
Que esteja próximo, deixando
Um clima diferente, harmônico,
Um astral divino! Mas onde encontrar?

Seria um presente! Encontrar esse anjo.
Se procuro...Sei, um dia vou pelo menos,
Nos meus sonhos...Naqueles sonos leves,
Com gosto de "Ah! Quero mais!"

Não, não sei onde estará! Esse anjo azul.
Aquele que deixou-me com essa saudade,
Escondida nas estrelas, entre a lua
As nebulosas nuvens, nas noites chuvosas.
Em que só o frio faz parte dessa rotina
Mormaço real dessa busca mais que divina!

Seria um presente! Encontrar esse anjo.
Se procuro...Sei, um dia vou pelo menos,
Nos meus sonhos...Naqueles sonos leves,
Com gosto de "Ah! Quero mais!" "Vou achar!"

Inserida por EdemilsonRibas

Pastores/as, padres, bispos/as, pais e mães de santo, médiuns, xamãs, monges/as e etc, nenhum desses estão livres de erros e nem pertencem à uma categoria especial isenta de críticas. São humanos como qualquer um de nós, comedores de arroz com feijão, se sofrerem algum corte irão sangrar normalmente. Então parem com essa mania de achar que a liderança religiosa é intocável.

Inserida por bisporodrigo

As igrejas deveriam ser hospitais para os enfermos da alma, mas a verdade é que a maioria desses hospitais espirituais estão piores do que os hospitais do SUS.

Inserida por bisporodrigo

Existem momentos na vida que passam rapidamente,mas o importante desses momentos vividos é tirar experiências delas para a vida toda e nunca esquece-las.

Inserida por MaiaraSantos

Vou vestir um vestido de gala, desses que costumamos usar quando o traje pedido no convite é black-tie. Quero estar com o cabelo impecável e os traços mais bonitos realçados por uma make. Usarei aquele par de sandálias que fizeram Cinderela ter uma síncope de tanto ciúme e usarei o meu perfume como eu gosto: de sentí-lo como se estivesse em outro corpo porém me atraindo cada vez de forma maisa intensa e visceral.
Afinal me dei conta de que sou privilegiada, sou convidada da festa mais importante da qual se ouviu falar até a data de hoje, que é uma festa chamada VIDA. Claro que vou dançar, aprendemos que a dança faz parte dos rituais mais importantes da face da terra desde tempos imemoriais. Vou cantar baixinho a música tocada e nem vou me preocupar com a dor que ficarei sentindo no maxilar de tanto sorrir. A VIDA é uma só e não é inteligente nem grato lhe fazer qualquer espécie de desaforo.
Traga o meu champagne, por favor!

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

A vida é feita de momentos,não feita de roupas e maquiagens.... a beleza desses momentos vai além do supérfluo, a beleza real está nas lembranças que levaremos na memória , no caráter das pessoas que você escolhe para está ao seu lado no modo como você se respeita e respeita o mundo e as pessoas a sua volta ...
A vida nos dá toda manhã a oportunidade de ser feliz então porquê se trancar num casulo se Deus te deu pernas e livre arbítrio? Vamos sorrir, pular,cantar,dançar.... vamos viver

Inserida por Armandafbarreto

Fugir desses humanos que me cerca,
Não quero mais ter muros, nem a rotina certa.
Não depender de Juros, nem créditos ou meta!

Inserida por JotaJefferson

Volta para aquela cama, pois cansados vivemos meio aos desatinos, desses amotinadores levas o descaso, pois teu descanso serás alentado e raso...

Inserida por ricardo25vitti

"Quero um amor desses de cinema."
Garotas normais: Amor forever
Eu: Só se me trouxer comida na cama e não encher meu saco.

Inserida por CoisinhaFrases

As prisões desses mega empresários e executivos é marco histórico para o Brasil. Pena que a maioria do povo bem faz idéia desse contexto, até porque se fizesse, este marco ja seria história!

Inserida por rcfonseca

Jardins de Narcisos

Ó plantas nascidas.
Desses jardins.
Que em alta voz anunciam.
As verdades de arlequins.
Não duvidam nem um pouco.
De um coração quase oco.
Do vazio. Dessa imensidão.
Não sabem que ainda é pouco.
Depois que tantos pés quase loucos.
Um dia. Já pisaram o mesmo chão.
E na tela, a verdade dizem saber.
Não sabem. Que não sabem.
De; que:
Para cada geração o que resta.
É o que cada um. Se dispõe a aprender.
O demais. É vir o tempo a passar.
Ensinar, o que deve ensinar.
Mesmo sem certeza.
Porque assim quisera a natureza.
O tudo. Não revelar.
Quem antes garantia. Que , de tudo sabia.
Como fogo de palha sumiu.
Porque a verdade que sentia.
Era tristeza e não sabia.
E para fé transferiu.
Agora tinha esperança.
De algum dia encontrar.
Num outro lugar haveria.
A possibilidade. de Finalmente.
Sua verdade provar.


marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

Tem pessoas que são como latão de lixo desses de rua: podem enfeitar, pintar, desenhar flores. Mas, na essência, continua uma lata de lixo.

Inserida por Anakarpinski

Facebook também é informativo, sempre tem um chato desses pra avisa se ta chovendo ou ta calor, se é segunda ou sexta...

Inserida por brunomonteirobk

Eu a vi outro dia desses
E o meu coração "ti tum ti tum ti tum" dava pra sentir na pele ele enlouquecido.
Firmei bem as pernas, respirei fundo e não olhei pra ela, não queria que visse meus olhos porque não minto tão bem assim.
Só por hoje... só por hoje consegui...
Só não entendo PRA QUE ISSO!!?

Inserida por karinnyfreitas

Por que será que as pessoas criam mundos e vivem dentro desses mundos mesmo sabendo que a realidade é bem diferente daquilo que elas fantasiam? Fuga? Loucura? Falta de noção? Viver uma mentira é mais fácil que encarar uma boa realidade?

Inserida por erikarpinheiro

A verdade é que crescemos e nosso olhar e perspectivas das coisas mudam ao longo desses anos. Por isso, caso você estiver se sentindo triste e para baixo devido a monotonia de seus dias o convite é para que você viaje, não para um outro lugar, mas para dentro de você mesmo. Visite-se hoje e descubra o quanto você está bem mais confiante, seguro e capaz de suas realizações.

Franklin Oliver
By Romancista Iludido

https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts

Inserida por RomancistaIludido

Porque o meu amor é desses amores burros, que levam tempo para largar a corda, que se confundem com necessidade.

Inserida por leticiabaptista

Que bom é ser fotografado mas pelas retinas desses olhos lindos, ser exorcizado pela água benta desse olhar infindo e na lua namorar com você.

Inserida por mestrearievlis

Um dia desses me perguntaram se não tenho medo de ficar só. Respondi, que não tenho medo,
pois sempre fui só, quando sofro é sózinha, fico alegre sózinha, choro na solidão que me cerca,
enfrento os problemas sem ninguém, mas tenho amigos sim, meus anjos peludinhos, que me
enchem de amor e dedicação.
Já convivi com outras pessoas, mas a sensação de solidão era a mesma que sinto agora,
nada mudava o vazio que me angustiava.
E hoje sinto de apesar de não ter presença física de alguém ao meu lado, sinto Deus me consolando
e amparando, e nos momentos mais difíceis, sei que ele está presente.
Obrigada Senhor Jesus, meu único salvador!

Inserida por falacoracao

Aquele cantinho que é só seu, desses cantinho que é só meu, onde o bicho não come, a poeira não esconde, onde ninguém toca e nem tem como ver, aquele seu eu materializado, aquele que o valor real não compra o sentimental, aquele local em só quem te conhece te reconhece neles, aquele que ninguém limpa, deve respeitar, onde o ar é rarefeito, onde o afago insinua teus trejeitos, que sua irmã não saberá o que você pensa e estima, muito mais que seu lugarzinho, aquele é o canto do seu canto, que é só seu, onde cada folha traz as risadas, os choros de crianças ou os pesadelos, é do seu jeito, é seu e por seu só seu que só você tem que tirar e por, arrumar ou jogar, não tem como descrever apenas sentir, doa a quem doer, é do desse jeito que é por ser verdadeiro, embora não tenha carne nem osso, se torna eternamente responsável pelo que transmite e transborda, não somos capazes de demonstrar nem descrever o que é INESGOTÁVEL! O canto do meu CANTO, o que eu canto é espantando os males, eu gosto de cantar e rir e gosto de quem me faz sair do chão, voar em terra firme! Acho que as pessoas chamam de FELICIDADE, mas não gosto chamar não sou definir, acho que limita, sou de sentir e viver sou de encher e derramar, sou de TRANSBORDAR! Saro qualquer coisa que precisa-se Sarar, me chamam de Sarita mas me batizaram de Sara, mas de verdade só quem susurra Sarinha, com aquele cuidado de quem revela segredo é quem atendo com respaldo levo na mala o cola da minha mãe Rosa, levo também as risadas do terreiro de vó Judite, as gargalhadas do meu pai Zaca, levo a cumplicidade de Lara e Pedro, meus irmãos, o cheiro das flores e a saudade no bolso bem escondida, quase que intrínseca pra que ninguém que ame nunca mais sentir, e levo a vida como o balanço do forró, que é leve e doce como a ciranda da infância, levo a vida leve, como uma boba, mas que não é inocente, onde sonha curar doentes e ajudar a humanidade e curá-la dos males, quem sabe, até acho que essa sou eu, mas talves só uma personagem que vai e vem e quando se quer se representa e se faz e cantinho que é só meu, onde o bicho não come, a poeira não esconde, onde ninguém toca e nem tem como ver, aquele seu eu materializado, aquele que o valor real não compra o sentimental, aquele local em só quem te conhece te reconhece neles, aquele que ninguém limpa, deve respeitar, onde o ar é rarefeito, onde o afago insinua teus trejeitos, que sua irmã não saberá o que você pensa e estima, muito mais que seu lugarzinho, aquele é o canto do seu canto, que é só seu, onde cada folha traz as risadas, os choros de crianças ou os pesadelos, é do seu jeito, é seu e por seu só seu que só você tem que tirar e por, arrumar ou jogar, não tem como descrever apenas sentir, doa a quem doer, é do desse jeito que é por ser verdadeiro, embora não tenha carne nem osso, se torna eternamente responsável pelo que transmite e transborda, não somos capazes de demonstrar nem descrever o que é INESGOTÁVEL! O canto do meu CANTO, o que eu canto é espantando os males, eu gosto de cantar e rir e gosto de quem me faz sair do chão, voar em terra firme! Acho que as pessoas chamam de FELICIDADE, mas não gosto chamar não sou definir, acho que limita, sou de sentir e viver sou de encher e derramar, sou de TRANSBORDAR! Saro qualquer coisa que precisa-se Sarar, me chamam de Sarita mas me batizaram de Sara, mas de verdade só quem susurra Sarinha, com aquele cuidado de quem revela segredo é quem atendo com respaldo levo na mala o cola da minha mãe Rosa, levo também as risadas do terreiro de vó Judite, as gargalhadas do meu pai Zaca, levo a cumplicidade de Lara e Pedro, meus irmãos, o cheiro das flores e a saudade no bolso bem escondida, quase que intrínseca pra que ninguém que ame nunca mais sentir, e levo a vida como o balanço do forró, que é leve e doce como a ciranda da infância, levo a vida leve, como uma boba, mas que não é inocente, onde sonha curar doentes e ajudar a humanidade e curá-la dos males, quem sabe, até acho que essa sou eu, mas talves só uma personagem que vai e vem e quando se quer se representa e se faz meu, onde o bicho não come, a poeira não esconde, onde ninguém toca e nem tem como ver, aquele seu eu materializado, aquele que o valor real não compra o sentimental, aquele local em só quem te conhece te reconhece neles, aquele que ninguém limpa, deve respeitar, onde o ar é rarefeito, onde o afago insinua teus trejeitos, que sua irmã não saberá o que você pensa e estima, muito mais que seu lugarzinho, aquele é o canto do seu canto, que é só seu, onde cada folha traz as risadas, os choros de crianças ou os pesadelos, é do seu jeito, é seu e por seu só seu que só você tem que tirar e por, arrumar ou jogar, não tem como descrever apenas sentir, doa a quem doer, é do desse jeito que é por ser verdadeiro, embora não tenha carne nem osso, se torna eternamente responsável pelo que transmite e transborda, não somos capazes de demonstrar nem descrever o que é INESGOTÁVEL! O canto do meu CANTO, o que eu canto é espantando os males, eu gosto de cantar e rir e gosto de quem me faz sair do chão, voar em terra firme! Acho que as pessoas chamam de FELICIDADE, mas não gosto chamar não sou definir, acho que limita, sou de sentir e viver sou de encher e derramar, sou de TRANSBORDAR! Saro qualquer coisa que precisa-se Sarar, me chamam de Sarita mas me batizaram de Sara, mas de verdade só quem susurra Sarinha, com aquele cuidado de quem revela segredo é quem atendo com respaldo levo na mala o cola da minha mãe Rosa, levo também as risadas do terreiro de vó Judite, as gargalhadas do meu pai Zaca, levo a cumplicidade de Lara e Pedro, meus irmãos, o cheiro das flores e a saudade no bolso bem escondida, quase que intrínseca pra que ninguém que ame nunca mais sentir, e levo a vida como o balanço do forró, que é leve e doce como a ciranda da infância, levo a vida leve, como uma boba, mas que não é inocente, onde sonha curar doentes e ajudar a humanidade e curá-la dos males, quem sabe, até acho que essa sou eu, mas talves só uma personagem que vai e vem e quando se quer se representa e se faz presente!

Inserida por SaraAlFreitas